Advertisements

Santos contrata Citadini

Ao ler a manchete acima, torcedores de Santos e Corinthians devem estar imaginando que o mundo virou de pernas para o alto.

Muita calma nessa hora.

O Santos contratou sim um “Citadini”, mas não se trata do famoso conselheiro corinthiano, e sim de seu sobrinho, Leonardo Citadini.

O meia de apenas 18 anos de idade, revelação do Guarani, e que já integrava o grupo da Seleção Brasileira Sub-20, desligou-se do Bugre após meses de salários atrasados, repassou 50% de seus direitos ao grupo SEM, do empresário Marcus Sanchez, e ficou com a outra metade.

Acertou seu empréstimo com o Peixe, até 2014, e deve desde já integrar a equipe sub-20, aguardando oportunidade para subir à equipe principal.

No Guarani, Citadini já treinava entre os profissionais.

O dirigente alvinegro nada tem a ver com sua carreira, mas, sem dúvida, será interessante observar como se portará um autentico coração corinthiano no momento em que seu sobrinho estiver utilizando a camisa do Peixe.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: