Advertisements

Dura apresentação

A apresentação do atleta Roberto Carlos no Corinthians, plasticamente perfeita, pela televisão, teve momentos absoltamente constrangedores em seus bastidores.

Dirigentes tiveram que fazer tudo o que as organizadas quiseram.

Jornalistas foram ofendidos antes, durante e depois da entrevista coletiva, estupidamente marcada para dentro do gramado, diante de uma temperatura que ultrapassava os 30°.

Tudo para agradar os Gaviões da Fiel.

Constrangido, Roberto Carlos recebeu uma camisa da organizada, de “aspones” da diretoria, que fez de tudo para não vestir.

No final, foi obrigado a começar a entrevista, alertado do “perigo” que poderia ocasionar a recusa, com um boné da facção.

A camisa oficial do clube, com o nome daqueles que contribuem efetivamente para o clube, ficou apenas para o final.

Logo depois, dirigentes alvinegros permitiram que muitos destes “organizados” abordassem o jogador e falassem as bobagens costumeiras.

Fingindo interesse, com inteligência, Roberto Carlos ouviu, calmamente, a sucessão de asneiras.

Vez por outra fixava o olhar em algum dirigente, esperando uma atitude, que evidentemente não aconteceu.

Roberto Carlos começa sua fase corinthiana empolgado, mas já percebeu que, fora de campo, terá que tomar seus cuidados.

Facebook Comments
Advertisements

60 comentários sobre “Dura apresentação

  1. Cassiano

    Um verdadeiro festival de contradições na apresentação do Roberto Carlos que perdeu-se em suas própias palavras durante a coletiva , ficou vidente o castelo de areia montado pela diretoria do Timão .

    Está com cara de golpe de marketing essa contratação .

  2. Portuga

    O engraçado é que oda a imprensa elogiou, ninguém reclamou de ter sido ofendido, isso de camisa e boné de torcida organizada acontece em todo lugar. DOR DE COTOVELO MATA.

    Paulinho: Não é verdade… só elogiaram os “elogiadores” compul$ivos…

  3. RICARDO

    Mebntiroso, é só ver a apresentação do ricardinho..hipocrita de merda..e torcida vcs não tem, vcs tem é simpatizante

  4. Gustavo Leite

    Curinchiano gosta de ser iludido… O circo para a curintianada está armado … kkkkkkkkkkkkkkk

  5. wilson luiz

    Em clube organizado isso não acontece . Já ví várias apresentações de jogadores no Inter, São Paulo e Gremio, onde torcida organizada não manda , e cada um fica no seu lugar .

  6. euclydes zamperetti fiori

    Lamentavelmente meu querido S.C.Corinthians Paulista encontra-se
    totalmente dominado por interesses de grupos e pessoas que se
    locupletam em prejuiso de milhões de apaixonados que transbordam
    de suas entranhas lagrimas de sinceridade, dedicação e honestidade.

    Acordem Corintianos do bem,

    EM TEMPO:

    Ao que nos chega o mesmo ocorre em todos os setores
    da vida deste Brasil, brasileiro dominado por gangues oficiais e
    oficiosas.

    Acorda Brasil

    zamperetti fiori

    cidadão e,
    ex-árbitro de futebol

  7. sergio murilo

    Estou muito orgulhoso com o show de competencia da diretoria,ano passado foi o Fenomeno,este Roberto carlos,e sempre um jogo internacional para apresentar o novo time…isso é competencia,isso sempre foi reclamado pela imprensa…se fosse lá no clube q vai ganhar o metro de graça estaria sendo saudado com estupendo….alis acho que a próxima providencia a ser tomada em relação a libertadores,é contratar uma empresa especializada em relacionamento com a imprensa,porque não serão poucos os movimentos para nos desestabilizar,já começaram,um elenco forte no SPFC com várias alternativas é competencia ,aqui no timão vai dar problemas de relacionamentos…enfim temos que nos preocupar dentro e fora de campo….Enquanto isso no reino encantado….mais um presentinho do Governo,agora as meninas ganharam um treizinho na porta de casa,afinal as meninas não estão acostumadas a andar e pegar onibus e nem metro……ai a imprensa e vc paulinho se cala…aliás se calam não poe esse post com um constragimento gde.

  8. Carlos

    O SP também não contrata ninguém com o apelo de um Ronaldo ou de um Roberto Carlos. Sorry, periferia.

  9. Sidney

    Ele foi bem orientado, somente falou o que as Organizadas queria ouvir., igual a seu Presidente.

  10. Tricolor 6-3-3

    Nossa, que viagem.

    Apresentação de jogador com boné ou camiseta de organizada eu nunca vi. Nem no Santos, nem no São Paulo e nem no Guaraní da Turiassú.

  11. Tricolor 6-3-3

    Eu fico imaginando se esses caras não fazem nada da vida pra estarem disponíveis às 13 horas em plena segunda-feira. Ê vida mansa.

  12. Andre Luis

    Carlos vc ta de brincadeira. Curintiano falando sorry periferia??
    Copiou e colou de onde?
    vcs nao falam nem português, imagina inglês.

  13. Luis

    Eh verdade que antes dele vestir a camisa do clube vestiu as camisas das faccoes criminosas? Quanta babaquice… Isso so acontece em time de varzea mesmo.

  14. Sérgio SP/SP

    Pior de tudo era o Datena e o tal do Dr. Osmar no programa da Band criticando o Dunga e dizendo que o Roberto Carlos deveria ir para a próxima copa do mundo…

  15. Daniel

    Roberto “Zorro” Carlos e Gaviões se merecem! Como verdadeiro corinthiano, tenho asco de ambos!

    Mercenário, arrogante, chinelinho, não joga nada há quase uma década! Diretoria trouxa!

  16. Marcos Plebe Rude

    Que torcida expulsou o Kaka do morumbi jogando pipoca no ct da barra funda?

  17. Renato

    A apresentação do Roberto CArlos foi noticiada e transmitida por dezenas de veiculos da imprensa. Blogs, sites, radios, TVs, jornais. Li muita coisa que saiu, principalmente nos blogs e nos sites. Em nenhum vi ou li nenhum relato sobre falhas na apresentação. Vestir ou receber a camisa organizada do clube é praxe em todos os times. No SP, que há tempos não faz uma contratação bombastica, os novos jogadores costuma cruzar os punhos para a torcida, um dos simbolos da independentes. NO Corinthians recebem a camisa e o boné e dizer ser “mais um do bando de loucos”. FAz parte do jogo.
    Agora é estranho um jornalista que se diz isento, criticar detalhes da apresentação e não escrever uma linha sequer sobre mais uma grande contratação da diretoria do Clube. É inegavel que a maneira de atrair atletas para o clube tem sido muito inteligente. DEsejo sorte ao Roberto Carlos, acho que ele tem tudo para se dar bem com o manto sagrado do Timão.

  18. Rodolfo

    Como vc sabe…vc estava lá…

    A Desculpe, vc não é bem vindo no meio dos Corinthianos…..

  19. daniel

    eu sei q ele transpirava como um porco , idiotice coletiva a céu aberto ao meio dia, isso é um departamento de mkt atuante

  20. Rodolfo

    vc é o exemplo do Corinthiano…se a fiel fosse igual a vc……..de corinthiano vc não tem nada

  21. Marcos ** Fora Andrés e Cambada !!! **

    Seu pulha …. o circo do guarani da turiassu está montado há vários e vários anos …

    Aliás , Wagner ” LOVES ” Flamengo !!!

  22. CELSO DA KOMBI

    sÃO TANTAS EMOÇÕES E MEROS DETALHES ESSA CONTRAÇÃO DE ROBERTO CARLOS, BICHO.

  23. 7-3-3-13 rumo à 14a.

    Eu achei sensacional a apresentação do André Luiz, do Xandão, do Marcelinho Paraíba e alguns mais. Vocês viram quantas pessoas? A mídia toda estava lá. Tava sim. Pode procurar no noticiário. Foi S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L. Ficou para os anais do Futebol Mundial.

  24. Afânio

    A diretoria é muito esperta. AS e sua turma tem um armistício com as organizadas comprado pelo tal financiamento dado para o Carnaval. Assim, podem fazer os negócios de compra e venda de jogadores que desejarem. E se o Corinthians não ganhar a Libertadores, provavelmente, – PROVAVELMENTE -, a Gaviões também não vai se rebelar contra esta maravilhosa diretoria do Sport Club Corinthians Paulista. Certo, mano?

  25. Carlos

    André Luis, é só reler seu próprio comentário que você descobrirá quem não conhece o idioma Português. Ou melhor, peça para que alguém leia pra você.

  26. José Roberto

    Se eu fosse delegado colocaría viaturas na porta do chiqueirinho, conforme neguinho fosse saindo era só falar, prá dentro, porque quebrou o induto de ano novo?.

  27. José Roberto

    O curixa é muito organizado, no dia da apresentação do maior idiolo da istória perderam a chave do cadeado do portão, conclusão, o funcionário teve que arrombar com um pé de cabra.
    Já sei, foi só uma pequena falha kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  28. 7-3-3-13 rumo à 14a.

    Eu ainda prefiro a apresentação do RC do que a dos outros. Alguém poderia dizer quem fez alguma outra apresentação? Uma só? Com 2000 pessoas servem? Com 10 jornalistas pelo menos? Só porque não foram convidados para a festa não precisam ficar nervosas. Façam a apresentação de vocês. Só não vale a Beyonce. Aí é sacanagem.

  29. Helder

    O assunto é o cúrintia, porque você não tem nome?
    Deve ser mais um aspone invejoso, com seu “estádio” de 6 mil galinhas…

  30. tri mundial

    normal, o unico modo do nome corinthians aparecer é esse ou falando do sao paulo, ou seja, se atrelando a grandes nomes como complemento, como ronaldo (ai falam ronaldo do corinthians e nao corinthians do ronaldo) pq se dependesse de titulos, historia, tradiçao, camisa, etc, seu nome sera raramente lembrado dentre os grandes do futebol nacional e mundial

  31. Daniel

    Eu não sou exemplo de nada, mas se a Gaviões (da “Fiel” faço parte) fosse igual a mim nunca teriam gritado “Kia é da Fiel”, nem aceitado ingressos ou dinheiro pra carnaval de diretoria corrupta, muito menos aceitar que o nome do clube esteja constantemente nas páginas policiais e não fazer nada!

    Outra coisa, desde quando babar ovo para um jogador que fez história no Palmeiras, disse que voltaria de graça pro Real Madrid e que queria encerrar a carreira no Santos (pra não entrar no mérito da qualidade do futebol dele hoje em dia) significa ser corinthiano?

  32. Fabio Queiroz

    Hahahaha quanta hipocrisia.

    Talvez hoje não mas Luis Fabiano, Ricardinho e outros foram apresentados com bonés da Independente. O Ricardinho até fez aquele X (que até hoje não sei que significado é esse?!) e mesmo o Rogério Ceni é a favor desses bandidos.Me lembro que em uma matéria de entrevista com o goleiro pela Placar em Janeiro de 99 ele dizia que era a favor da volta das organizadas e que era lindo ver a Independente com as bandeiras.

    O Santos…coitados…é igual ou pior que o Corinthians, talvez mude de figura com o novo presidente, mas o Marcelo Teixeira era de pacto com organizadas e inúmeros jogadores foram apresentados com boné de organizada. E tinha show pirotécnico com Viola chegando de Limusine, de helicoptero…era hilário.

    O Palmeiras…nem precisa dizer nada né, já que o atual presidente é frequentador desses ambientes “familiares”.

  33. Fabio Queiroz

    Aí já é demais.

    Sou corintiano e não entendo essa imprensa maria vai com as outras.
    Em 2006 criticaram tnato Parreira, Ronaldo que perto do que ele é hoje estava até magro e detonaram o Roberto Carlos depois da ajeitada de meia, álias ele mesmo em uma entrevista ao Fantástico uma semana depois da eliminação diante a França em 2006 disse que o ciclo dele na seleção estava acabado.

    Tudo cambada de jornalistas (se é que são mesmo) hipócritas e retardados!

  34. RUA SÃO JORGE (NQT)

    IMPRENSSA SENSACIONALISTA TEM QUE SER CHINGADA MESMO…APRESENTAÇÃO DO JOGADOR PARA TPRCIDA , NÃO É LUGAR DE JORNALISTA ( NIPE PAULINHOS DA VIDA )QUERE SE APARECE EM DIA DE FESTA DA TORCIDA !
    NOIS SOMOS OS GAVIÕES ….90 MIL ASSOCIADOS A ESTA TORCIDA QUE FAZ TUDO EM PROL DO CORINTHIANS !

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: