Advertisements

Metrô passará na porta do estádio do Morumbi

Do LANCE !

Presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, espera que Lula anuncie alteração nas obras da linha Ouro

O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, afirma que o presidente Lula anunciará dia 13 a extensão do metrô de superfície até a praça Roberto Gomes Pedrosa, em frente ao Estádio do Morumbi.

Trata-se da mudança mais significativa do plano de mobilidade urbana por conta da Copa do Mundo de 2014, que terá dinheiro do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

A linha em questão é a Ouro, com início no Aeroporto de Congonhas, e previsão para conclusão em 2013.

Facebook Comments
Advertisements

171 comentários sobre “Metrô passará na porta do estádio do Morumbi

  1. Thadeu

    O Morumbi é um local que recebe grande concentração de pessoas em jogos e shows.

    É obrigação do governo oferecer acesso a essas áreas.

    Parabéns Lula.

  2. Sérgio - SPFC

    Mas a estação Morumbi já não tá quase pronta? O buraco onde vai passar o Metro já não foi escavado, passando a 1,3 km do estádio? Sei não, acho que dessa vez, o Juvenal exagerou na dose do Black Label 12 anos… Será que ele misturou com um José Cuervo Special Gold 750 ml?

    Agora, fico imaginando os frequentadores desse espaço demonstrando toda sua “indignação” com o uso do dinheiro público e vomitando toda sua “consciência política”.

  3. Cassiano

    São coisas diferentes , haverão 2 tipos de transportes publicos até o estádio , um metro sub e o aéreo cujo o projeto está pronto e aprovado , aguardando apenas a liberação da verba .

    O projeto do metro aéreo Congonhas / palacio do governo / estádio vem desde que o governo federal assumiu Congonhas em troca de dídivas com o governador Marios Covas .

  4. Paulo

    Já era tempo do governo fazer sua parte em São Paulo. A infraestrutura fora do estádio é dever do governo e não do São Paulo F.C. Se o governo quer uma copa na capital paulista e lá não existe estádio para tal, então que faça sua parte e o São Paulo F.C. faça a sua.

    Graças a deus agora terá transporte para o Morumbi, só falta agora mudar os horários dos jogos para que não acabe praticamente a 0h .

  5. Máfia Bambi

    E o SPFW, mais uma vez, como sempre acontece em sua história, vai conseguindo o que quer na base da politicagem, corrupção, conchavos e bastidores. Alterar projeto do Metrô para benefício próprio e de mais ninguém. É o clube mais sujo do Brasil, e não é de hoje. Vergonhoso.

  6. Roger Aquino

    Este post, apesar da “discussão” que tivemos em outro semelhante, vem comprovar aquilo que eu falei. Um é o metrô tradicional, linha amarela, que vai da Luz até a Vila Sonia, com a estação Morumbi na Francisco Morato com João Jorge Saad. Outro é este metrô de superfície (VLT), novidade em Saõ Paulo, que ligará o Aeroporto de Congonhas com o bairro do Morumbi.

  7. LuisM

    Com bem alertou um frequentador deste espaco quando do seu ultimo post sobre este tema, NAO é a estacao Morumbi que esta sendo construida na av Francisco Morato esquina com a av. Joao Jorge Saad que mudara de local.

    O VLT (Veiculo Leve sobre Trilho) ou Metro de Superficie, que saira de Congonhas e que tera (supostamente) uma estacao na praca em frente ao estadio.

    Agora vai comecar a choradeira dos invejosos de plantao.

    Antes reclamavam que o estadio é longe, que nao tem metro na porta etc, etc… Agora que vai ter, vao reclamar que o Metro esta privilegiando o SPFC, que o Estado esta investindo em propriedade particular e outras sandices que ja estamos acostumados.

  8. Frederico Dantas

    Aumentar a infra de transporte público, desde que em obras corretamente desembolsadas, nunca é demais. Ganha o paulistano.

  9. lulu

    Então tá confirmado. Trata-se do metrô de superfície, que já estava projetado há muito tempo e ligará Congonhas com a estação Morumbi. Não é a linha amarela do metrô, confusão feita no post anterior.
    Obra necessária para o sistema de transporte da cidade independente de qualquer coisa, não se fala mais nisso.

  10. Breno

    Exatamente o que um Leitor disse no ultimo Post sobre o tema e fo negado pelo Paulinho.

    Alias, essa tal de “Linha Ouro” já estava prevista muito antes, não vejo essa reportagem com uma coisa nova.

  11. Tri-Mundial!!!

    Ano Novo… velhas chorumelas!

    Este projeto “linha 17 – ouro” do metrô faz parte do plano de mobilidade urbana apresentado pelo governo estadual e municipal da Cidade de São Paulo visando à Copa/2014.

    E é óbvio que como o estádio do morumbi foi o indicado para receber o evento, o transporte público deve privilegiar exatamente o percurso: aeroporto – estádio – onde vão desembarcar a maioria dos torcedores.

    Ou alguém acha que a Copa foi feita para os nativos?

  12. João A Soares

    Essa é a cara do SPFW, sempre agindo nos bastidores, sempre corropendo e se aproveitando, foram-se Porfirio da Paz, Laudo Natel, mas ficaram os JJ da vida, que entre as doses vai tentando fazer seus conchavos. Alguém por aí disse que o Panetone recebe eventos e por essa razão o merecimento de uma linha de Metro, mas esquece que a Linha deve ser para favorecer a população e nunca um unico interessado, pois essa linha nunca será utilizada no dia a dia pela população local, e portanto injusto em uma cidade com tanta carencia de bom transporte, investir em local onde não é prioridade diaria.

  13. felipe

    “Não se fala mais nisso” é como pensa o torcedor sãopaulino quando algo denigre a já mais do que denegrida história do SPFC. Antes de discutir, é melhor encerrar o assunto para que nos esqueçamos dos conchavos políticos. Duvido que esta linha seja prioridade. Se fosse não haveria necessidade do JJ fazer pressão. Só sairá para atender fins políticos.

  14. thiagovm

    O tal monotrilho ou VLT ou seja lá como for o nome, nada tem a ver com a linha amarela do metrô e já está no projeto do site Expansão SP.

  15. Ricardo Salgado

    Se o São Paulo já coloca muito mais gente no estádio que Corinthians e Palmeiras, imagina então com um transporte adequado levando à porta do estádio. Aí vai ser um massacre.

  16. Leandro

    Nesse caso, perde. Já que o local original da estação seria MUITO melhor para o dia a dia…

  17. felipe

    Para aqueles sãopaulinos que consideram os outros torcedores otários: não interessa o tipo de transporte, teremos que pagar para que poucos usufruam. O sentimento correto não é o de inveja e sim de indignação. A população sofre com a evidente deficiência dos serviços oferecidos na cidade, principalmente na área de transporte, os “conscientes” torcedores só olham para seu umbigo. Enquanto pensam em salvar o seu “Panetone”, a cidade afunda nas águas imundas de córregos e rios, para não dizer outra coisa.

  18. Tricolor 6-3-3

    Então Paulinho, essa alteração já estava prevista. Na verdade ela já faz parte há algum tempo do projeto do Morumbi 2014, como parte das obras que serão por conta da prefeitura. Acho que consta até no vídeo que a prefeitura liberou sobre o projeto. Nada de errado, é um dos legados que a Copa poderá deixar para a população.

    De qualquer forma, fico pensando o que será feito do metrô e do tal VLT em dias de clássico. Jogos com torcida única??? Porque todos sabemos que os marginais uniformizados vão se pegar nas estações do metrô e o quebra-quebra vai ser geral.

    Aí vem a questão principal: com a consciência coletiva que nós brasileiros temos, será que é mesmo a hora de uma Copa do Mundo no Brasil?

  19. Tricolor 6-3-3

    Cara, vira o disco, é sempre a mesma ladainha.

    Se você que criticar, pelo menos tenha argumentos, não apenas seus delírios e teorias da conspiração.

    Quem dera o SPFC tivesse a força política que você pensa que ele tem.

  20. José Roberto

    Maravilha.
    Metrô a 1.300 metros, vlt na porta, abertura e sede da copa, acesso negado aos maloqueiros.
    Perfeito.
    O Juju sabe das coisas, pimba, deu uma bicuda na bunda da ralé!
    O Monumental com mais alguns ajustes estará entre os melhores do mundo.
    Como é bom ser Sãopaulino.

  21. Fernando

    Esse papagaio imbecil ainda continua com essas idéias infundadas e sem provas??? Afff tenha santa paciencia.

  22. Adauto

    PAC da Mobilidade será lançado em janeiro, diz Fortes
    Governo dará prioridade a VLT e corredores; metrô de Porto Alegre e Curitiba ficam fora do pacote

    Da redação
    postado em 04/01/2010 17:07 h
    O ministro das Cidades, Márcio Fortes, afirmou (3/1) ontem que o PAC da Mobilidade Urbana, pacote de financiamento para agilizar a circulação nas cidades-sede da Copa 2014, será lançado na primeira quinzena de janeiro. Segundo Fortes, já há R$ 5 bilhões assegurados por meio de empréstimos do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), montante que pode aumentar conforme a relevância dos projetos das prefeituras e governos estaduais.

    “O número de referência inicial foi de R$ 5 bilhões para financiamento, mas esse número será ultrapassado porque há muitos projetos de maior importância que deverão ser apoiados”, disse Fortes em entrevista ao site “JB Online”.

    Segundo o ministro, o governo priorizará obras que facilitem o fluxo e a circulação de torcedores e turistas durante a Copa, interligando arenas, hotéis, aeroportos, rodoviárias e portos. Além disso, obras com licença ambiental garantida e projeto básico ou executivo concluídos terão chances maiores de aprovação.

    A construção dos metrôs de Porto Alegre e Curitiba foi praticamente descartada por Fortes no PAC da Mobilidade Urbana. O governo, diz ele, trabalhará com uma margem de segurança em projetos que possam ser concluídos até 2014. O foco será no transporte coletivo, principalmente na construção dos Veículos Leves sobre Trilhos (VLTs) e corredores de ônibus.

    O ministro, porém, não descartou intervenções viárias para facilitar o acesso aos estádios e a adaptação de vias. “Vamos ver as questões viárias que sejam necessárias, porque nós privilegiamos o transporte coletivo, mas temos muitas vezes que verificar a necessidade de obras de adaptação, de vias, para que a gente possa até mesmo ter o corredor ou pelo menos ter o VLT. E também para acesso a estádios”, disse.

    Com relação às obras ferroviárias, São Paulo é a única exceção. Fortes disse que já está programado o financiamento para a construção do monotrilho que conectará o Aeroporto de Congonhas às linhas de trem e metrô da cidade, passando pelo estádio do Morumbi, onde acontecerão os jogos do Mundial. “Já estamos com um cronograma definido para São Paulo”, afirmou.

    O SPFC manda, o resto obedece, abaixa a orelha e come grama, são frouxos, ineptos, incapazes e desnecessários. Somente sabem destruir, nunca construíram nada. Construam, frouxos, calem-se, e construam, depois reivindiquem, antes façam, mas como galinha é frouxa, nunca irão construir nada, inventam e mentem para dar golpes, patéticas galináceas.

  23. Ricardo

    Agora ele vai poder dizer que alem do Laudo Natel , o curintiano Nunca na história deste pais Lula, ajudou o SPFC. Sensacional !!!

  24. Lucas HEXA

    Engraçado né… a copa vai ser no morumbi e vc´s queriam o que, uma estação do metrô na porta da fazendinha… ah tenha paciência, quanto ser ignorante!!

  25. José Roberto

    Agora só está faltando o Lula colocar a Guarda Nacional à disposição do São Paulo para proteger nosso estádio dos ataques dos invejosos.

  26. felipe

    Construir com dinheiro público é fácil. Nunca fizeram nada por conta própria. Mais galinha que isso é impossível.

  27. Ribamar Bianchini

    Esse LULA é safado, já encheu a burra desses vagabundos do Morumbi com 22 milhões para construção de CTS e agora vai dar mais dinheiro a esses criminos que ao longo do tempo mamam nas tetas de governos, viu.
    Esse pessoal do Morumbi deveriam é trabalhar e parar de depender de nossos impostos.

  28. mike

    Quanta desinformação.

    O projeto da linha ouro desde sempre contemplou uma estação próxima ao estádio.

    O projeto é do Governo do Estado de São Paulo, com pequena participação da Prefeitura.

    O governo federal financiará parte da obra, sem ingerência no traçado.

    Tudo isto é informação disponível no “google”.

    Em tempos de internet, qualquer pessoa pode buscar informações em diversas fontes e confrontar as versões.

    Daí vem um texto como esse do Lance dando uma informação furada.

    E tem um monte de gente que acredita…

  29. Rafael

    Construir o que com dinheiro publico??? Nao seja tão ingenuo. Acha que o Sao Paulo que tem que construir a estação?

  30. Jones 8-1-1

    TRICOLOR: Te explico, conforme vc solicitou em outro post o 8-1-1 do meu nick…

    2 Taças Brasil, 2 Robertões e 4 Brasileiros (8 Nacionais sendo 4 não reconhecidos oficialmente pela CBF)

    1 Libertadores

    1 Mundial de 1951 (Não reconhecido oficialmente pela FIFA)

    Estou adotando a mesma coerência que vcs são paulinos, cara pálida…

    2 Copas Intercontinentais Toyota, 1 Mundial de Clubes da FIFA (3 mundiais, sendo 2 “mundiais” não reconhecidos oficialmente pela FIFA)

    Aberração pra mim é a cara de pau e a incoerência de vcs, adotando o argumento da oficialidade só qdo convém (vide hexa único p.ex.)

  31. SAMURAI

    Que mal tem o São Paulo nunca conseguiu fazer nada de bem material com as proprias pernas!

  32. Máfia Bambi

    Do UOL. Mais sujeira do SPFW:

    Carlos Padeiro
    Em São Paulo

    Apesar de Fernandão planejar uma reunião com a diretoria do Goiás para discutir o seu futuro, Edmo Pinheiro, dirigente do clube esmeraldino, avisa: “acho que esse assunto já está encerrado, não?”

    O time do Centro-oeste mantém a postura de que o atacante só sai se a multa rescisória de seu contrato for paga. Enquanto isso, o São Paulo não pretende negociar com o Goiás e aguarda que o atleta de 31 anos consiga sua liberação sozinho.

    Questionado se está agendado algum encontro com Fernandão para esta semana, Pinheiro respondeu: “em nenhum momento fomos avisados sobre isso.”

    O cartola criticou a postura da equipe paulista. “O problema é que não sabemos se eles procuraram o Fernandão. Mas não seria a primeira vez que o São Paulo faz isso”, apontou. Pinheiro também foi irônico ao dizer que o próximo reforço do Goiás para 2010 será Hernanes.

    Na semana passada, Juvenal Juvêncio, presidente do clube tricolor, deixou no ar que foi o jogador quem procurou o São Paulo. “O Fernandão quer jogar conosco, mas estendeu demais as férias e precisa de um acerto com o Goiás. Não contamos com ele para a apresentação do elenco de 2010, na primeira semana de trabalhos, mas também não o descartamos”, declarou ao jornal Lance!.

    Já o representante do atacante admite que não será fácil convencer a equipe goiana. “Existe o interesse de alguns clubes no Fernandão. Ele tem contrato com o Goiás para ser cumprido, mas no futebol as coisas acontecem rapidamente. Seria uma reunião tranquila, para colocar algumas situações, e vamos ver o que acontece, só que o Goiás não quer nem conversar e nem liberar. No momento, o Fernandão está em busca de conquistas, e não da situação financeira”, explicou Paulo Roberto, à Rádio Globo.

  33. José Roberto

    felipe
    você disse bem, São paulino não acha que outros torcedores são otários, tem certeza.
    Tá reclamando do que, vocês já não tem o trem do cbtu te servindo?
    Olha que legal, trem atrasado, você viaja em pé, trem lotado, pingente, surfista de trem, batida policial procurando bandido, é só emoção, curixano fumando maconha.
    Para ficar perfeito só falta aumentar o preço das passagens dos usuários do trem e diminuir a do VLP para o Morumbi, uma coisa compensa a outra.
    Vamos chamar de subsídio ou subvenção. viu que palavras bonitas? com elas vocês contribuirão para a melhoria do tranporte para a classe A.
    Vou reivindicar junto ao governo um seguro para os usuários das linhas ouro e da estação Morumbi, pode cobrar um pouquinha a mais no bilhete do trem.
    Só não esqueça uma coisa, de votar na turma do barbudo nas próximas eleições, garanta nossas mamatas.
    Falou sabidão? rsrsrsrsrsrs

  34. José Roberto

    Xíííííííí esqueceram novamente o cercadinho aberto?
    Mas de qualquer maneira não tem problema ele vem aqui late um pouquinho, bate na mesma tecla, late novamente, coça as pulgas e vai embora.
    Passa, passa…
    Faz o seguinte vou jogar esse pau lá longe vai buscar bibamar vai.
    Ah! saiu saltitante, o que esse cachorro não faz por um pau?

  35. Tricolor 6-3-3

    Você tá louco???

    Quando foi que eu te questionei sobre o seu nick???

    Pra mim você pode colocar até os números da mega sena no seu nick, estou me lixando.

  36. A CIDADE NÃO QUER O MORUMBI

    SÃO PAULO ESTÁ TODA ATRAVANCADA POR CAUSA DAS ENCHENTES…

    BAIRROS ALAGADOS…

    RUAS ESBURACADAS…

    BUEIROS ENTUPIDOS…

    BOMBEAMENTO QUE NÃO FUNCIONA NA MARGINAL TIETÊ E NO ANHANGABAÚ…

    E ESSA PREFEITURA SÃOPAULINA QUER DIRECIONAR TODOS OS INVESTIMENTOS E VIRAR A CIDADE DE CABEÇA PARA BAIXO PARA LEVAR A COPA PARA O MORUMBI?

    ESTÁ ERRADO!

    ISSO É UMA FALTA DE VERGONHA!

  37. Alessandro-Palmeirense

    José Roberto, ainda não entendi porque você me ofendeu em um post anterior, porque eu elogiava um outro são paulino…Tinha acabado os argumentos, aí você partiu para ofensa?

  38. A CIDADE NÃO QUER O MORUMBI

    GOVERNO FAZER A SUA PARTE?

    DE NOVO?

    O GOVERNO JÁ CONSTRUIU O MORUMBI PARA O SÃO PAULO!

  39. Marcelo Almeiria

    vai dar uma olhadinha dentro do armário, e para de falar bobeira, vai tentar pegar o ricardão, vai…

  40. A CIDADE NÃO QUER O MORUMBI

    NÃO INTERESSA SE É METRO, SE É TREM OU SE É AVIÃO.

    NÃO ESTÁ CERTO DESVIAR RECURSOS DE OBRAS MAIS URGENTES PARA FACILITAR O TRÂNSITO PARA O MORUMBI!

    E O RESTO DA CIDADE?

    NÃO EXISTE PARA OS POLÍTICOS?

  41. A CIDADE NÃO QUER O MORUMBI

    SE FALA SIM, LULUZINHA.

    NÃO ESTÁ CERTO.

    O GOVERNO TEM QUE SER PARA OS PAULISTAS, E NÃO PARA OS SÃOPAULINOS.

    E A PREFEITURA TEM QUE SER PAULISTANA, E NÃO SÃOPAULINA.

  42. asno

    vc é corintiano????

    pq o seu nivel de burrice é imenso………..

    cara, uma boa leitura e um minimo neuronio funcionando e vc entendera o assunto

  43. asno

    caraca mano, vai estudar velho

    qta m……….. vc escreve

    maldito ensino pubRico
    maldita incRusao digital

  44. easy man

    facil, pq somos os maiores do país. Somos o unico time da maior e principal cidade da america latina com força e relevancia internacional pra brigar com os maiores times da america e do mundo. Se nao fosse o São Paulo time, a São Paulo cidade seria morta e desconhecida no futebol, se dependesse dos outros times da cidade, São Paulo cidade seria um 0 a esquerda no futebol e isso seria um vexame para uma cidade desse porte no pais do futebol ainda por cima, portanto, nao é interessante pro governo investir em times de menor expressao como o bugre da pompeia, a lusa, o braga do tatuape/marginal, o nacional……..simples assim

  45. Frederico Dantas

    Caro Leandro.
    Também entendi que a estação original não será deslocada. A rede de transporte é que será ampliada. Neste caso, acho que ganha, sim.

  46. Renato

    Lula, Serra, Kassab, Andrés e Juvenal : TUDO A VER.

    Todos na corrente prá frente Morumbi-2014.

    O povo?

    Ora, o povo…

  47. Fabio

    Os maloqueiros que vc se refere são os corinthianos?!

    Perfeito…então maloqueiros que quebraram a paulista, saquearam lojas, bancas de jornal, bares e restaurantes e depredaram 2 estações de metrô da linha verde (Brigadeiro e Trianon-MASP) no ano de 2005 quando o time de torcedores finos e educados estão também proibidos de entrar nesta estação.

  48. Marcelo Almeiria

    E vc deveria trabalhar mais e parar de se preocupar com os outros, vem chorar de inveja aqui no colinho do papai, vem…

  49. Fabio

    Não há nada de mal fazer uma passagem subterranea que dê acesso ao Morumbi.
    Até aí o SPFW não tem nada haver.

    O que não pode é rolar dinheiro público na reforma do panetone e tomar a praça pública pra se tornar privado pra construção de estacionamento!

  50. Alexandre

    INIQÜIDADE

    É a não observância da justiça, no sentido de igualdade (igual para todos). É a qualidade daquilo que é iníquo ou uma ação iníqua. É a falta de equidade . O que é considerado malévolo, perverso, mau, injusto. É andar no caminho do erro, em pecado (transgredindo as leis de Deus).

  51. Alexandre

    PRINCÍPIO DA IMPESSOALIDADE

    Qualquer agente público, seja ele eleito, concursado, indicado etc, está ocupando seu posto para servir aos interesses do povo. Assim, seus atos obrigatoriamente deverão ter como finalidade o interesse público, e não próprio ou de um conjunto pequeno de pessoas amigas. Ou seja, deve ser impessoal.

  52. Alexandre

    CRIME DE ADVOCACIA ADMINISTRATIVA

    Dá-se a prática do crime de advocacia administrativa quando o servidor público, valendo-se dessa qualidade, patrocina interesses privados perante a administração pública, com a prática de atos próprios ou privativos de advogado, com a vontade livre e consciente de patrocinar o interesse.

  53. Alexandre

    RES PUBLICA

    Res publica é uma frase latina, composta de res + publica, significando literalmente a “coisa do povo”.

    O termo normalmente se refere a uma coisa que não é considerada propriedade privada, mas a qual é em vez disso erigida, mantida e usufruída pela totalidade da sociedade.

  54. Douglas

    E elas viviam dizendo que não seria gasto dinheiro público para realizar a copa do trambolhão do Jd. Leonor…

  55. José Carlos

    A farsa do “fato consumado” da candidatura do Morumbi como estádio paulista da Copa-2014 é um escandaloso exemplo de como se processam as falcatruas no Brasil.

    A sociedade não foi ouvida.

    Não se fizeram estudos aprofundados.

    Querem empurrar goela abaixo dos paulistas e brasileiros um estádio ultrapassado e com problemas estruturais insolúveis, certeza de fiasco na representação da cidade mais importante do Brasil na Copa-2014.

    Todo esse atropelo ocorre porque sabem que a candidatura do Morumbi é insustentável, à luz da razão, por qualquer parâmetro que se adote.

    São Paulo necessita urgentemente de uma nova arena, moderna e espaçosa.

    A Copa-2014 surge como o motivo que faltava para, finalmente, solucionar tal carência. Construir um novo estádio em São Paulo que possa ser utilizado na Copa de 2014 equivaleria ao que popularmente se define como “juntar a fome com a vontade de comer”.

    Tempo e recursos não serão problemas.

    Faltam quase cinco anos até a Copa-2014. A título de comparação, o Maracanã foi construído, para a Copa-1950, em dois anos.

    Investimentos privados e públicos (ao menos na forma de incentivos fiscais) não faltarão, pelo que já se divulgou, e considerando o histórico das copas pelo mundo afora.

    Nada, senão os interesses particulares do São Paulo F.C. , justifica a escolha do Morumbi como um dos estádios a serem utilizados na Copa-2014.

    http://farsadofatoconsumado.blogspot.com/

  56. 7-3-3-13 rumo à 14a.

    Se você gostou da mudança, 2010 está aí para você mostrar com seu voto. Se você não gostou da mudança, 2010 está ai para você mostrar que não gostou da mudança. Use o seu voto para mostrar a quem governa o que você acha do governo. É assim que se faz

  57. 7-3-3-13 rumo à 14a.

    Reunião de bacana

    Fundo de Quintal ou diretoria 171 tricolor (tanto faz)

    Se gritar pega ladrão
    Não fica um meu irmão
    Se gritar pega ladrão
    Não, não fica um
    Se gritar pega ladrão
    Não fica um meu irmão
    Se gritar pega ladrão
    Não, não fica um…

    Você me chamou
    Para esse pagode
    E me avisou
    Aqui não tem pobre
    Até me pediu
    Prá pisar de mansinho
    Porque sou da cor
    Eu sou escurinho…

    Aqui realmente
    Está toda nata
    Doutores, senhores
    Até magnata
    Com a bebedeira
    E a discussão
    Tirei a minha conclusão…

    Se gritar pega ladrão
    Não fica um meu irmão
    Se gritar pega ladrão
    Não, não fica um
    Se gritar pega ladrão
    Não fica um meu irmão
    Se gritar pega ladrão
    Não, não fica um…

    Lugar meu amigo
    É minha baixada
    Que ando tranqüilo
    E ninguém me diz nada
    E lá camburão
    Não vai com a justiça
    Pois não há ladrão
    E é boa a polícia…

    Lá até parece
    A Suécia bacana
    Se levam o bagulho
    Se deixa a grana
    Não é como esse
    Ambiente pesado
    Que você me trouxe
    Para ser roubado…

  58. Julio Anderson

    Paulinho, acho que estão todos confundindo os projetos. A estação que ficará ha 1km do estádio faz parta da Linha 4, Amarela, e não vai mudar de local.

    A Linha 17, Ouro, tem inicio no aeroporto de Congonhas/São Judas e sempre teve planejado uma estação próxima ao estádio. Veja o projeto disponibilizado no proprio site do metro:

    http://www.metro.sp.gov.br/expansao/linha17/pdf/Audiencia_Publica_Linha17_final_18092009.pdf

    Não se trata de modificação de projeto, a estação da linha 4 está com obras adiantadas e não dá pra “dar uma mudada na rota”. O Lance deu uma informação furada ao não verificar melhor sobre o assunto.

  59. João A Soares

    Pelo nome que vc. atende eu digo quem é burro.Vc. seu asno acha que o pessoal que mora no Morumbi vai se beneficiar de uma linha de metro? No maximo seus empregados vão utiliza-la. Essa linha se feita da maneira como o seu florido e alcolico presidente quer, somente o SPFW será beneficiado. Sou Corinthiano sim, com muita honra, e quanto a ler, leio sempre que posso, e se eu posso ser chamado de burro, sei que posso chama-lo de ignorante, pois é o que vc. sem duvida é.

  60. João A Soares

    quanto a Palmeiras, eu não sei, mas colocar mais gente em estádio que o Corinthians, meu amigo, isso é um belo sonho de vcs. Alias sua torcida somente vai prestigiar o time quando está por cima, pois quando a coisa está ruim como no principio e no final do campeonato brasileiro de 2009, ela desaparece.

  61. marceloKaja

    Seria bom antes de postar verificar as noticias, fontes.

    Já que não houve alteração da Estação, mesmo porque ela já está quase pronta, e sim uma nova linha, com outro tipo de veículo, cujo projeto já existe desde meados de 2009.

  62. Victor

    Será que é tão difícil entender?

    Há uma grande demanda de passageiros para aquela área, independente se são torcedores, trabalhadores ou qualquer coisa. O metrô calcula que vai dar 230.000 passageiros por dia. Esses passageiros atualmente necessitam de carros, motos e ônibus para transitar pelo local, contribuindo para congestionamentos e ônibus lotados, nada mais justo do que implantar o metrô.

    Há muita confusão pelo fato de haver três estações distintas chamadas Morumbi nesta nova linha (é aqui que fica uma zona, fica muito confuso):

    A primeira chama-se simplesmente “Morumbi”. Esta estação já existe atualmente na linha 9-Esmeralda, próximo a ponte estaiada, e a linha 17-Ouro vai passar por lá.

    A segunda chama-se “Estádio Morumbi” e fica em frente ao Estádio, será contruída no trajeto dessa nova linha 17-Ouro.

    A terceira chama-se “São Paulo-Morumbi” e fica na linha 4-Amarela já em construção, no cruzamento da Avenida Francisco Morato com a Jorge Saad e que será o ponto final da linha 17-Ouro.

    Além disso, essa linha não tem como propósito atender apenas o estádio. Também atenderá, além do estádio, o aeroporto de congonhas, o centro comercial da zona sul, a região da Berrini, jabaquara, moema, ibirapuera, americanópolis, campo belo, o bairro do morumbi e paraisópolis. É uma linha bem extensa em forma de Y.

  63. LuisM

    Os invejosos de plantao, ao inves de ficar aqui criticando o SPFC, o Metro, o Lula, o Serra, o Kassab, o escambau… deveriam ir cobrar os seus proprios dirigentes.

    Onde estavam os dirigentes destes 2 times paulistas que em quase 100 anos nao conseguiram construir um estadio decente ??

    Se nao tivessem ficado coçando o saco e/ou roubando os seus clubes durante 1 seculo, agora teriam um estadio para pleitear ser sede da Copa e receber o mesmo tratamento que esta sendo dado ao SPFC.

    Agora aguenta, ou melhor, senta e espera, pois 2014 esta ai e a Copa sera mesmo no Morumbi.

  64. LuisM

    O tonto, vc quer que o SPFC construa o Metro ??

    Nao quer tambem que ele amplie o aeroporto de Guarulhos, faca o trem bala, duplique a Imigrantes, pague a divida externa ??

  65. José Roberto

    Fabio
    Não se iluda os curixanos estavam enfiltrados no meio da folia tricolina, já viu bandido perder uma oportunidade dessas para saquear lojas?
    Vá na Paulista e pergunte aos lijistas para que time eles torcem? 98% de São Paulino, curixano naquela noite se vingou dos torcedores do Poderoso 2 vezes.
    Do que foi roubado muita coisa foi recuperada mesmo já tendo sido usada.
    A polícia foi na favela, em todo barraco que tinha bandeira do curixa pegou um monte de meketrefe de roupa suja com sapato de R$ 600,00.

  66. José Roberto

    Alessandro-Palmeirense
    Me desculpe você é do bem.
    Meu grande erro foi ter te misturado com a gentalha.
    Mesmo assím, mais uma vez me perdoe.
    Um abraço

  67. José Roberto

    José Carlos
    Muito bom esse vídeo, muito esclarecedor, belos estádios, realmente de 1º mundo, é de dar orgulho a qualquer tordecor.
    Porém o mais importante foi uma das últimas fotos.
    Você reparou que turcidinha de merda, vandalos, bandidos, invejosos estão quebrando as cadeiras do Morumbì?
    Essa gentalha com certeza só chegou alí porque ganhou ingresso e foi orientada pelos seus dirigentes a quebrarem tudo que vissem pela frente como fizeram ano passado, não duvido nada se não são fotos do Paulista 2009 quando a Polícia deliciosamente meteu a borracha.
    Realmente vendo essa foto acho que no Brasil não devería ter futebol, estádio, metrô, VLT, trem do cbtu, peruas clandestinas, ônibus.
    Só cipó que é o tranporte preferido da macacada.
    Obrigado pelo alerta.
    Atenção Lula, coloca a Guarda Nacional para tomar conta do Morumbi, ou então para de dar bolsa miséria, deixa esses pu— morrerem de fome, eles estão acabando com o Brasil.
    Pega essa gentalha e joga em alto mar, tá certo que vai levar milçhões de anos para despoluir, mas não deixa o GreenPeace descobrir que fica tudo certo.
    Assistam, foram pegos com a boca na botija.
    http://farsadofatoconsumado.blogspot.com/

  68. juliano jundiai

    FABIO, OS MALOQUEIROS QUE QUEBRARAM A PAULISTA, ERAM SIM CORINTHIANOS, TODOS DISFARÇADOS DE SÃO PAULINOS.
    ELES QUERIAM MUITO SABER O GOSTINHO DE CONQUISTAR A LIBERTADORES. AÍ SE EMPOLGARAM E DEIXARAM TRANSPARECER O LADO CORINTHIANO DELES.

    ASSIM , FACIL E SIMPLES.
    OK

  69. José Roberto

    O Juju deu uma bobeada, podia ter pedido nesse pacota o trem bala.
    Já pensou o único clube do mundo com um trenzinho só para o seu estádio?
    Pô Juju que bobeada meu filho.

  70. Paulo

    Xará, veja bem! A única coisa decente que o governo poderia fazer, nesse caso, seria construir um estádio moderno, adequado e bem localizado, para servir a TODOS os clubes, inclusive ao Sao Paulo! Quanto ao SPFC fazer a sua parte, esqueça! Nem o empréstimo do BNDES irá pagar! A população é que pagará por mais essa sinecura, ou seja, eu, você, nossos filhos e netos, dentre alguns outros milhões de cidadãos paulistanos, paulistas e, ao que consta, até brasileiros! Pense nisso, para além da paixão clubística.

  71. Paulo

    Fernando, provas há, aos borbotões! O próprio estádio e seu histórico, desde a doação do terreno ( com encargo ) aos dias atuais, passando, obviamente, pela sua construção, clamam e proclamam essa verdade. Basta despir o véu. Mas, para isso, é preciso ter espírito desprendido. “De São Paulo tens o nome, que ostentas dignamente”, este dístico deve ser vosso lema. Ainda há tempo de se reencontrar com a verdade! Nossos filhos agradecerão! “Conheces da verdade e ela vos libertará!”

  72. Julio

    Se o questionamento da estapafúrdia opção pelo anacrônico, defeituoso e privado Morumbi é “besteirol” , que role então muito “besteirol”!

    Porque o surgimento e o crescimento da candidatura do Morumbi para 2014 foram, justamemente, marcados pela falta de transparência, de debates democráticos e de plausibilidade.

    A carência de praças esportivas na cidade de São Paulo é extrema, conforme mostraram comparações com cidades como Buenos Aires e Londres.

    A Copa do Mundo é o mais importante evento esportivo do planeta e, em função disso, novas arenas são construídas pelos países anfitriões, para que sirvam como palcos à altura de tamanha magnitude.

    Será assim também no Brasil, na maioria das cidades-sede, a despeito da certeza de que, em muitos casos, as novas arenas serão sub-utilizadas após a Copa.

    Surge como exceção, espantosamente, a maior, mais rica e mais importante cidade do Brasil, São Paulo! Logo São Paulo, onde um novo estádio teria plena utilidade após a realização da Copa!

    Em São Paulo, prevalece até agora a opção pelo Morumbi, apesar dos defeitos estruturais insolúveis do estádio, que resultam em total inadaptabilidade aos parâmetros mínimos definidos pela FIFA, conforme o próprio órgão já manifestou reiteradamente.

    O argumento dos defensores da candidatura do Morumbi era, a princípio, que não seria utilizado dinheiro público na candidatura do estádio sãopaulino. Argumento frágil, que se desmantelou naturalmente, pois o SPFC – clube com uma das maiores dívidas dentre os clubes brasileiros -não tem recursos próprios para grandes empreitadas, e nem conseguiu atrair financiadores privados para o que se configura como uma missão impossível: adequar o irremediável Morumbi às exigências da Copa-2014.

    Resta aos militantes da absurda candidatura do Morumbi contar com o apoio do poder público. E é justamente aí que estão os maiores defensores dessa causa infame! A prefeitura de São Paulo já fechou posição a favor do Morumbi, através dos sãopaulinos prefeito Kassab e secretários Walter Feldman, Caio Luiz de Carvalho e João Paulo de Jesus Lopes (este, inclusive, é diretor do SPFC…). A prefeitura paulistana, por sua vez, mantém relacionamento perfeitamente harmônico com o governo do estado (haja vista que Kassab é “cria” do governador Serra). E está tudo dominado!

    Está?

    Talvez não. O Brasil vive o seu ápice democrático, em quase duzentos anos de história. Expressões como “cidadania”, “bem público”, “participação popular” não são simples abstrações.

    As decisões que afetam o destino da sociedade não são mais exclusividade de uma elite egoísta, como acontecia na época da “República Oligárquica” (cujos beneficiários, aliás, eram maioria, dentre os fundadores do SPFC).

    Estamos longe da ditadura do Estado Novo de Getúlio Vargas (onde se destacou o interventor Adhemar de Barros, que tantos favores viria a fazer ao SPFC).

    Vivemos tempos bem diferentes daqueles do Regime Militar (onde se destacou o governador Laudo Natel, que tantos favores fez ao SPFC).

    O Brasil de hoje, embora ainda tenha muito a aprimorar, é diferente do daqueles tempos citados.

    Talvez os militantes da candidatura Morumbi não tenham se dado completamente conta disso.

    E desdenhem da força da opinião pública.

    Eu, da minha parte, quero ver ainda muito “besteirol” rolando a respeito da candidatura do Morumbi.

    Mas não até 2014.

    Porque ainda dá para evitar que a autoritária, estapafúrdia e indefensável candidatura Morumbi prospere.

    E ela há de não prosperar.

  73. Paulo

    Pois é, caro Roger, vocês continuam discutindo os frutos, enquanto nós propomos a discussão da árvore! Esqueça essa conversa de metrô ou VLT, dissimulação têm limites!

  74. Paulo

    Dissimulação têm limites, caro Frederico! Vamos discutir a árvore, não os frutos! Estádio público para TODOS já! OBS: isso inclui o São Paulo, entenda bem!

  75. Paulo

    João, você não entendeu, irmão de fé! Querem que a classe média alta das circunjacências elevadas do Morumbi possa dirigir-se ao Aeroporto sem sobressaltos no trânsito! Captou?

  76. Paulo

    Não estava, é recente e idealizada ao talante para servir ao estádio!Eis a questão! Jamais seria prioritária fora desse estrito contexto, tanto é que a linha amarela (necessária) foi das últimas radiais a serem executadas, pela razão óbvia de que aquela região é de baixa densidade populacional, comparativamente a outras da cidade!

  77. Ribamar Bianchini

    Professor de araque, como eu incomodo hem?
    Já te coloquei pra correr no Chico Lang e agora vou fazer o mesmo aqui, você não passa de mais um parasita que vice as custas do imposto que pago.
    Entendo que o estado é incompetente pra te avaliar, agora ignorar que o dinheiro que vai ser gasto no Morumbi é mais uma maracutaia da diretoria criminosa do são paulo jf é no mínimo a certeza de que você é doente e privado do mínimo de inteligência.
    Você como professor deveria ensinar a seus alunos um pouco de cidadania, você deveria dizer a eles que o LULA está cometendo um crime em colocar dinheiro em um projeto particular ou tornado particular pois na época o Morumbi já foi construído com dinheiro público, viu.

  78. Paulo

    Há uma saída, amigo! A essas alturas, talvez a única, por ser, precisamente, aquela que os políticos mais temem: boicote generalizado a Kassab, Serra e até a Lula, se ele embarcar também nessa sinecura ! Estádio público de qualidade em local adequado para servir a todos os clubes já! Do contrário…~degola eleitoral!

  79. Paulo

    Nesse incorreriam diretores de clube empossados em cargos públicos, alguns visivelmente com esse único desiderato!

  80. Paulo

    Estádio público para servir a todos e não particular para enriquecer alguns! OBS: nada contra a iniciativa privada, mas esta deve empreender às suas próprias expensas, podendo, naturalmente, captar recursos junto a instituições financeiras a juros de mercado!

  81. Paulo

    Mais um que insiste em discutir os frutos e não a árvore! Estádio público já!

  82. thiago

    MASSONARIA PURA!
    Qualquer sabio esta ciente que o SPFC esta envolvido com os massons há decadas, tem privilégios em esferas politicas como nenhum outro clube no Brasil.
    É o time que mais foi beneficiado em toda história, desde a construção do estádio, facilidades mil nos bastidores, arbitragens suspeitas em jogos chaves, contratções por vias imundas, vide o que tentaram fazer com o Inter e Goias, e o mais impressionante, poucos jornalistas tem a decencia de expor que eles estão entre os mais podres se não forem o mais podre detestado time brasileiro. Pergunte a qquer torcedor de outro time quem eles mais odeiam e acham o time mais sacana país, que adora pagar de anjinho ….rs dissimuladas!!

  83. Geraldo "JASON" Lina

    AHHHH MEU AMIGO, FALASTE MERDA MAIS UMA VEZ.
    ALIAS, VOCE EH UMA PESSOA OU UM BANHEIRO ?

    CARO, PRESTE ATENCAO.
    QUEM QUIS A COPA FOI O GOVERNO FEDERAL.
    O SAO PAULO SE PROPOS A SE ADEQUAR AS EXIGENCIAS DA FIFA PRA FAZER A ABERTURA.

    OBRAS DE TRANSPORTE, E INFRA-ESTRUTURA SAO RESPONSABILIDADE DO GOVERNO.

    VOCE NAO VAI QUERER QUE O SAO PAULO FACA METRO NAO EH MESMO LIXAUM ????

    ***(*) ******(*)

  84. José Roberto

    bibamar
    enquanto você estiver recebendo bolsa família com cartão falso, cartão clonado do sistema de tranporte não pode reclamar de nada, muito menos falar em cidadania.
    Volte pro cercadinho.
    Vai lá no teu brog ver se alguém postou alguma coisa.

  85. VIRGULINO

    cer.ví.deo
    s. m. Zool. Espécime da família dos Cervídeos. S. m. pl. Família de mamíferos ruminantes, que inclui cervos, alces e renas do hemisfério norte e veados sul-americanos.
    Os seus “tico e teco” estão em conflito. Simples assim!!

  86. Marco

    Hã???
    Kassab = São Paulo = DEM,
    Serra = Palmeiras = PSDB,
    Lula = Corinthians = PT,

    E todo mundo quer ajudar o SPFC? Eta time poderoso, hem?

  87. GABRIEL

    METRO PARA QUE?

    CONDUÇÃO DE CERVÍDEO É TRENÓ DE PAPAI NOEL.

    QUE ELES VÃO PUXANDO.

  88. Fabio Queiroz

    Juliano.

    A piada pode ser engraçada mas conta outra vai…
    Caso o Corinthians ganhe a Libertadores vc não verá as imagens que o Brasil e os paulistanos viram em Junho de 2005!

    Vai ser festa pra durar uma semana!

  89. GABRIEL

    ESSA PATIFARIA DOS CERVÍDEOS NÃO VAI ROLAR!

    ELES PODEM ENGANAR TODOS POR ALGUM TEMPO OU ALGUNS POR TODO TEMPO, MAS NÃO VÃO ENGANAR TODOS POR TODO TEMPO.

  90. GABRIEL

    LINHA OURO É O CATSO!

    TEM QUE LEVAR METRO E ÔNIBUS PRA PERIFERIA.

    PRA CERVÍDEO, TRENÓ DE PAPAI NOEL JÁ ESTÁ MUITO BOM.

  91. Fabio Queiroz

    A piada pode ser engraçada mas conta outra vai…
    Caso o Corinthians ganhe a Libertadores vc não verá as imagens que o Brasil e os paulistanos viram em Junho de 2005!

    Vai ser festa pra durar uma semana!

    Não digo a questão do metrô, mas vocês são engraçados, querem ganhar tudo na mão grande, na lei de Gérson não é?!

    Querem contar com a ajuda do governo pra reforma de estádio, mas não basta que a turma do ARENA montou pra vcs nos anos 60, com o sr. Adhemar de Barros e o sr. Laudo Natel?!

    1. Adhemar de Barros alegava que a cidade tinha que ter um novo estádio [b] público [/b], pois o Pacaembú já não suportava tantas partidas,e tanto público…e devagarinho, na calada da noite, o que seria público, com as cores do estado e da cidade de São Paulo se tornou…privado.
    2. Professores da rede pública estadual recebiam em suas casas
    uma espécie de imposto chamado Carnê Paulistão, onde todos…são paulinos, corintianos e palmeirenses pagavam.

    Agora…e se isso fosse ao contrário..o estádio do Morumbi fosse do Corinthians, o que vc iria achar?!

    Corinthians e Palmeiras foram roubados durante anos por dirigentes safados e cretinos.
    E não pense que é diferente no SPFW, pois é a mesma coisa…só é varrido pelo tapete pela grande mídia esportiva, mas no caso de vcs é pior, ou foi pior…roubaram do povo, e querem roubar de novo!

  92. Skuba

    Mais uma “obra” do Governo a favorecer o Imprensa FC……nenhuma novidade…..

  93. Fábio Barbano

    Estádio público já tem. Se chama Pacaembu. Não precisa de mais, pois os outros times grandes da capital possuem seu próprio estádio.

  94. Fernando

    Meu caro caso vc não saiba nossa média de publico está superior a suas nos ultimos 4 anos.

  95. Fernando

    Legal que ninguem nunca lembra dos terrenos doados pra galinhada pra fazer estádios que nunca sairam da maquete…

  96. Fernando

    Essa musica serve pra diretoria do teu timinho, que tanto trama com a mafia russa.

  97. André

    Uma pessoa tenta escrever um texto com palavras dificeis e cheias de emoções para passar credibilidade. Ai vamos ler e percebemos tamanhas asneiras. Tudo por paixões clubisticas, o cara prefere que se gaste 500 milhões ou mais em um novo estádio só pq o rival não ter um estádio reformado.

  98. André

    KKKKKKKKKK, é bom ler isso pela manhã, ja começo meu dia me divertindo!!! Paulinho, vc deveria escrever um livro de piadas só com os comentários dos seus leitores. KKKKKKKKK

  99. joselio

    Eu não quero a copa no Morumbi! Não quero investir um centavo dos impostos que pago para reformar ou criar bem feitorias no entorno do estádio! E que creio que a maioria dos cidadãos de SP também não quer.
    Não existe algo que podemos fazer? Onde está a democracia? Existe algum site/blog/microblog/papel/qualquer coisa que possamos manifestar a nossa vontade? Tô cheio dessa cambada de bambis zombada da população de SP de cima de seus sapatos de salto alto cor de rosa.

  100. PH TRICOLOR(SPFC)

    PERFEITO! É a principal arena da capital e é necessário a mudança. Se o bom senso do corruptor maior prevalecer o JJ será atendido, afinal, todos frequentam o estádio.

  101. juliano jundiai

    POis é Fabio, quem nunca ve doce se lambusa.

    CAso o corinthianas ganhe será um semana de festa…….

    Estou convicto.Não ganha. Muito oba oba. Libertadores se ganha no dia a dia da competição.NA com 6 meses de antecedencia.

  102. Roberto

    Em uma cidade onde a prefeitura não resolve os problemas mínimos da população – como recolher lixo, desentupir bueiros, prestar assistência pós-enchente – , vão construir uma linha de transporte integrada ao metrô só para beneficiar o clube proprietário do Morumbi?

    Clube que já foi tão beneficiado pelo poder público ao longo de sua história?

    É um acinte.

    Um descalabro.

    Uma indecência.

    Como paulistano, que há 49 anos nasceu e sempre residiu em São Paulo, eu manifesto a minha indignação e o meu repúdio a tamanho desvio de finalidade da administração pública.

  103. JUJU BALA 12

    EU ACHO MUIDO JUZDO…

    O GOVERNO DEBE BEZBO GOZDRUIR UMA LINHA ADÉ O BORUMBI…

    É BUIDO BERIGOZO DIRIGIR O BRÓBRIO GARRO ADÉ LÁ, BOR GAUZA DA LEI SEGA….

    SAÚDE!

  104. Marcelo

    Honestamente fico espantado com a burrice das pessoa, como vocês acham que foi feito o projeto da linha? Vocês acham que tudo o que foi feito de ensaios, capacidade de solo, projetos estruturais, viabilidade técnica, para alguém como o jornaleco lance falar uma merda dessas? E o pior você publicar, Paulinho antes de colocar uma coisa destas consulte um engenheiro antes, a coisa não é simples como você pensa.
    Att

  105. Adriano

    Morumbi não!

    A cidade de São Paulo merece muito mais.

    Não é justo passar essa vergonha.

  106. Luiz com z

    Olá, Paulinho

    Coloquei ontem uma resposta para o comentário do Júlio (05/01 – 5:19 pm), sendo q não havia ofensa de qq tipo, nem palavrão. Por que o comentário não foi postado? Será q vc achou o teor muito carregado ou simplesmente porque citava aquele q segundo as más línguas (é verdade, mesmo?) te sustenta, além da empresa com a qual existem indícios de mamata, informação surgida há algum tempo atrás? Me esclareça, por favor

  107. Luiz com z

    Só um detalhe ficou faltando no seu besteirol, Júlio. Colocar ao final os créditos. Algo assim:

    Este texto tem o patrocínio da insuspeita Construtora Camargo Corrêa

    (louquinha prá fazer um estádio zerinho, zerinho)

    e conta com o total apoio de Antônio Roque (ou seria Rock, ou Escroque,

    ah, sei lá, um desses) Citadini, o probo.

  108. Luiz com z

    Again

    Só um detalhe ficou faltando no seu besteirol, Júlio. Colocar ao final os créditos. Algo assim:

    Este texto tem o patrocínio da insuspeita Construtora Camargo Corrêa

    (louquinha prá fazer um estádio zerinho, zerinho)

    e conta com o total apoio de Antônio Roque (ou seria Rock, ou Escroque,

    ah, sei lá, um desses) Citadini, o probo.

  109. Paulo

    A nossa arma é o voto, Roberto! Como dizia o ex-governador Brizola, “vamos dar um NÃO rotundo para eles”!

  110. Geraldo "JEISY" Linda

    É ISSO AIH, A RENA NÃO TEM CULPA, VAMOS DEFENDER A CATEGORIA…

    °.°( | ) ****** ( * )°.°

  111. Geraldo "JEISY" Linda

    MOSTRA TUA LATA AI PRA GALERA VER.
    VAI FAZER O MAIOR SUCESSO.
    SE BOBEAR EU GAMO…

    °.°( | ) ****** ( * )°.°

  112. Geraldo "JEISY" Linda

    AHHH, JAH ENTENDI…

    EU SOU O MAIOR ENTENDIDO DO BLOG….

    °.°( | ) ****** ( * )°.°

  113. Geraldo "JEISY" Linda

    SUA INVEJOSA, SUA FAVELADA, VOCE É UÓ!

    UHU!

    O MORUMBI EH NOSSO !!!
    HA HA HU HU

    O MORUMBI EH NOSSO !!!
    HA HA HU HU

    °.°( | ) ****** ( * )°.°

  114. Geraldo "JEISY" Linda

    UHU!

    O MORUMBI EH NOSSO !!!
    HA HA HU HU

    O MORUMBI EH NOSSO !!!
    HA HA HU HU

    °.°( | ) ***** ( * )°.°

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: