Advertisements
Anúncios

Inexpressividade de Roberto “da nova” Andrade divide grupo de Andres Sanches no Corinthians

roberto andrade

Antes tratada como certa, a candidatura do ex-diretor de futebol do Corinthians, Roberto “da nova” Andrade, não é mais vista com bons olhos por boa parte do grupo ligado ao ex-presidente Andres Sanches.

O fraco desempenho nos momentos de crise do futebol profissional, além de pouca ou quase nenhuma empatia com os associados colaboram para a mudança de direção.

A grande questão é que, tirante o próprio Sanches, não se encontra, entre os que possuem mais relevância, um nome adequado, e que atraia votos, para as próximas eleições.

Fala-se, nas mídias sociais, em André Negão, muito mais por brincadeira do próprio do que propriamente como algo sério.

Não será impossível que, para seguir com chances de permanecer no poder, e derrotar, não apenas os aliados de Gobbi, mas também os sub-grupos que surgem das referidas cisões – que antes eram votos computados como certos – possam ocorrer tentativas de aparar arestas com antigos adversários, surgindo, daí, alternativas para a criação de um novo caminho político no Parque São Jorge.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: