Advertisements
Anúncios

Palmeiras arrisca ao tentar emplacar sua TV na internet

Para afiliada da TV Globo “sinceridade demais atrapalha”

Experiência que tem ocasionado mais dores de cabeça do que soluções aos clubes brasileiros, a criação de uma WebTV, apesar de, em tese, interessante, é custosa e nem sempre leva a bons resultados.

Principalmente pelo fato de não poder transmitir as partidas da própria equipe de futebol, já que, convenhamos, todo o resto quase nada tem de interessante.

Até porque a abordagem “chapa branca” das gestões, obrigatória para que os egocentristas dirigentes permitam que a programação vá ao ar,  não é exatamente cativante para o telespectador.

O Palmeiras, ao contratar o profissional Arnaldo Hase, que demonstrou competência quando exerceu função semelhante no Santos, tenta criar a sua TV, mas tende a cair na mesma armadilha doutras experiências, como a do Corinthians, por exemplo, em que nem os mais fanáticos torcedores aguentavam ficar cinco minutos assistindo elogios ao que nem sempre era elogiável.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: