Advertisements

Intimidação e truculência

 

Na última quinta-feira, dia 27, por volta das 22h30, o comitê político de Osmar Stabile, conselheiro do Corinthians, na Rua São Jorge, foi atacado por bombas de fabricação caseira.

Suspeita-se que gente ligada a chapa de Andres Sanches, o presidente que tem medo, tenha articulado o atentado.

O clube está em período eleitoral e o ato é digno de uma diretoria que tem em seu poder “paralelo”, bicheiros, ladrões de carga e até assessores de torcida organizada.

Alguns deles já teriam ameaçado integrantes do comitê.

Gente que conta com a benevolência de delegados e advogados do Largo São Francisco, que fingem nada ver.

Não houve feridos porque, por sorte, as pessoas que lá estavam, entre eles Stabile, teriam saído minutos antes para se alimentar na padaria Poesia, próxima ao local, após terem realizado uma reunião de rotina.

A violência já está passando dos limites.

Jornalistas ameaçados, associados espancados, conselheiros atacados, se continuar nesse ritmo algo de mais grave ainda pode acontecer.

A “Renovação e Transparência” foi trocada por “Intimidação e Truculência”.

Confira abaixo algumas fotos do estrago.

img_1359

img_1366

img_1370

img_1373

Facebook Comments
Advertisements

35 comentários sobre “Intimidação e truculência

  1. fernando

    isto é um verdadeiro absurdo, querem calar quem?, intimidar quem?, o que fazer para conter isso?, tudo pelo poder? agora isso é coisa de pessoas que estão mandando recado para alguem.
    neste domingo em um churrasco da peteca, diretor de sede e campo agrediu uma associada, 20 dias atras valdir coxinha agrediou outro associado.
    então um aviso para todos da oposição, cuidado porque eles não vão querer largar o filé mignon, escrevo isso porque conheço esta gente, já estão brigando entre eles , para saber quem manda mais na campanha, por isso fora toda quadrilha do pinóquio

  2. Kakashi

    CADEIA nessa diretoria salafrária..O pior de tudo é que tem gente que ainda diz que tem delegado lá que tá vendo td e que tá tomando providência.Pois é…ESTOU PERCEBENDO com as fotos!

  3. Bruna

    Notícia Falsa

    Se houver fusão entre Stabile e Garcia,Conselheiros de ambas as chapas votarão “Sim” na fusão e não como saiu uma nota no Estado “NOTÍCIA PLANTADA”.

    Ass. Fusão
    Stabile e Garcia

  4. Mônica

    Concordo Paulinho, com você quando disse que esse tipo de atitude só pode ter vindo do PPC (Poder Paralelo do Corinthians), pois mesmo havendo duas chapas de oposição, elas são formadas de pessoas dignas, honestas, que pagam seus impostos e que se respeitam mutuamente.
    Já o PPC, que é formado por pessoas que vivem na marginalidade da sociedade, não possui inteligência suficiente para combater seus opositores nas palavras ou atitudes. Então passam para a total ignorância tentando afetar o físico de seus opositores, pensando que pessoas de bem tem medo desse tipo de ação. Polícia existe para isso…
    Agora é hora do Sr. Paulo Garcia também tomar suas devidas providências em relação à sua integridade física, pois pelo jeito, ele será a próxima vítima dessa bandidagem que forma o PPC.
    Agora, para se freqüentar o clube, tem-se primeiro que entrar com um mandato de segurança, para garantir nossa integridade física.

  5. marcelo

    eh paulinho a coisa ta feia mesmo , e vc sabe q não terá aquele movimento FORA ANDRES pq a torcida organizada é mto ligada á ele , infelizmente continuamos no limbo , o corinthians nao mudo nada, os bandidos ainda mandam no corinthians , e só terá protestos ou manifestações qndo a vaca for pro brejo , que nem no ano passado

    paulinho qm vc acha q deveria comandar o timao??
    ser o presidente do corinthians??
    tem alguem lah do bem??

  6. euclydes zamperetti fiori

    Este comportamento é de GENTALHA, dignos da Pena de Morte q. o idolo do braço curto e de seus seguidores como o atual presidednte corintiano ;/

    GENTALHA DA PIOR ESPÉCIE, FIDEL CASTRO Q. É IDOLATRADO PELOS SEGUIDORES DO PT, COMO O ANDRÉS, IMPLANTOU A PENA DE MORTE PARA ESTA ESCÓRIA DE COMPORTAMENTO, SE FOSSE EM CUBA, FIDEL OS MANDARIA PARA O PAREDON.
    ACORDEM CORINTIANOS DO BEM, ONDE ESTÃO OS REPRESENTANTES DA PROMOTORIA PUBLICA QUE NÃO TOMAM PROVIDENCIA.

  7. Rafael L Martin

    Pelo que vi ali, tem bastante resíduo para uma perícia técnica e busca de digitais, não ? A Polícia e a Perícia Técnica foram acionadas ?

  8. Haroldo Dantas

    Paulinho

    Eu estava na Poesia quando as bombas estouraram.
    Foi minutos após a nossa saída do Comitê.
    Depois ouviu-se outro explosão, na Rua ao lado da Poesia, depois ficamos sabendo que a bomba foi lançada dentro do estacionamento da padaria.
    Não queria crer, assim como o Osmar Stabili não crê, que os fatos tenham conotação política.
    Mas que as evidências militam em favor de suas conclusões, militam.

  9. Cássio

    Boa pergunta Ramon…
    parece que há muito tempo os interesses jornalísticos deixaram de comandar a imprensa.

  10. Malokero

    DESPERDÍCIO!!!!!!

    PODERIA TER JOGADO ESSA BOMBA NO PSJ EM UMA REUNIÃO COM TODOS OS CONSELHEIROS DO CORINTHIANS, SÓ ASSIM PARA ACABAR COM TODOS ESSES LADRÕES DE NOSSA HONRA.

  11. Juarez

    Olha sR.malokero o osmar stabile nem sabe onde anda o wilson ate hoje ele nao recebeu nada pergunte ao andres onde anda o wilson e com quem esta a grana

  12. Moacyr

    Até quando o senhor Euclides Zamperetti continuará a escrever sandices em seu blog? Esse senhor já passou dos limites.

  13. silvio

    Quem fez isso ( seja la quem for ) merece ser punido pela justiça.
    Que vergonha essa gentalha que se apossou do timao nos faz passar….

  14. Malokero

    Juarez Disse:

    Dezembro 3, 2008 às 4:02 pm
    Olha sR.malokero o osmar stabile nem sabe onde anda o wilson ate hoje ele nao recebeu nada pergunte ao andres onde anda o wilson e com quem esta a grana

    ……………….

    A questão não é se recebeu ou se vai receber, a questão é:

    Como pode conselheiro ser dono de jogador!!!

    E outra, só ficou quieto porque tentou ser eleito e não conseguiu, e vai tentar denovo, se ganhar o dinheiro do Wilson ele dará um jeito de receber, se não ganhar provavelmente irá entrar na justiça para receber.

  15. Luiz Carlos Guerreiro

    Leio seu blog todos os dias, sou corintiano há 59 anos…acredito numa parte do que vc diz, em outras não acredito,pois vc defende a oposição, que no meu modo de ver não melhorará em nada a vida do Corinthians.
    Minha bronca é com esse tal de Euclides de tal(ex-juiz de futebol)…quando ele quiser falar de Fidel Castro , lave a boca antes.
    Não sou socio do timão….não defendo nenhuma candidatura, mesmo achando o Antonio Citadinni um grande corintiano.
    um abraço
    Luiz Carlos Guerreiro

  16. euclydes zamperetti fiori

    Caro senhor Moacir, sandice é enganar a muitos, roubar, aplicar 171 e varias outras situações em que; alguns ganhos e muitos perdem, ou ainda, apoiar estas velhacarias.

  17. euclydes zamperetti fiori

    Caro senhor Moacir, sandice é enganar a muitos, roubar, aplicar 171 e varias outras situações em que; alguns ganhos e muitos perdem, ou ainda, apoiar estas velhacarias.

  18. Jonathan Alves

    o fato em si é abominavel, mas pra acusar alguem tem que ter provas..
    alguem viu quem jogou? se nao viu como acusar alguem?

  19. Leopoldo Alves

    Agora “abalou Bangú”!!!!
    Chamar quem? Polícia? Delegado? Promotor?
    Estão todos lá e nada fazem.
    Oh, desculpe. FAZEM SIM: COLOCAM A POLÍCIA CIVIL pra dar um “presta atenção” no blogueiro.

    Povinho ruim de estratégia! Se burrice pagasse imposto, eles estariam na mendicância. Mente lenta, mãozinha rápida. Pega ladrão!!!!

  20. pro-Corinthians/2009

    poxa Paulinho que absurdo, alguem tem que tomar providencias contra istoou vão esperar acontecer uma tragedia?

  21. Edison

    Paulinho, nao acho q a atual diretoria do Corinthians seja composta por pessoas honestas, mas por q so vc escreve sobre essas coisas?? Qualquer programa como o do Datena iria se esbaldar como um história dessa… Será que vc nao esta fazendo fumaça por causa da eleição? Essas bombas no Stabile e a contratação do Ronaldo estão no mesmo nivel! Tem que ser muito LOUCO para acreditar…

  22. caio

    Senhor Euclydes,

    Safadeza não é monopólio do PT nesse país. O Senhor esquece ou finge esquecer que ditaduras não são exclusividade da esquerda.

    Concordo que o PT é responsável por uma lista infindável de picaretagens, mas seria bom que deixasses seu partidarismo de lado e citasse outros canalhas. Pinochet, por exemplo, era de esquerda? No governo anterior ao PT, não houve safadezas?

    Se é para usar o blog como palanque partidário, deixe isso bem claro e não procure subterfúgios

  23. Haroldo Dantas

    Ao Malokero.

    Você é muito mau informado.
    Daqueles que vai nas conversas dos manés da vida.
    Se quiser falar de alguma coisa, como “o caso Wilson”, procure saber com as pessoas envolvidas, não vá atras de fofocas, intrigas e disse-me-disses.
    Isso é coisa de quem não tem o que fazer.
    Seja sério, vá na fonte e tire as suas dúvidas.
    Vá no Osmar, ele está todo o fim de semana no Clube, peça para ele lhe mostrar o contrato do “caso Wilson”.
    Tenho certeza de que se você fizer isso, descobrirá que o vilão da história é outro.
    Vai lá, procura o Osmar, tire as dúvidas.
    Não fique nessa de fofoquinha sem fundamento que é muito feio!

  24. bruna

    MALOKERO……. na epoca o CORINTHIANS nao tinha a grana para comprar o wilson indicacao do treinados jose augusto o OSMAR COMPROU COM O SEU DINHEIRO E DEU AO CORINTHIANS deu para o sr entender

  25. AMon

    Pelo estatuto do clube ele poderia fazer isso?
    Se nao poderia esta errado e deve ser punido.

  26. Magrão

    Que coisa linda, despojada e sem interesses, né?

    Quem dera todo mundo aqui na favela em que eu moro, fosse assim…

    Se liga xará… malandro é malandro, e mané é mané…

  27. euclydes zamperetti fiori

    Senhor Caio, concordo, por algumas de minha participações neste espaço, ou seja; em alguns comentarios por mim postados afirmei q. tanto os da direita, da esquerda, do meio ou de onde quer q. sejam, se roubaram devam de pagar pelo crime e se tivesse Pena de Morteme candidataria a Carrasco.
    Portanto, tanto faz PT-PSDB-DEM ou de outros, Roubou JÀ ERA.
    SE fosse um parente meu, amigo tb mandaria pro saco.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: