Advertisements

Ao recusar Lusa e defender CBF, Aidar mostra sua verdadeira face ao torcedor Tricolor

aidar

Não é de hoje que o candidato a presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, dá mostras de gostar, como diriam os fãs de “Guerra nas Estrelas”, classico do cinema mundial, do “lado negro da Força”.

Em seu próprio clube foi mentor do “golpe” que garantiu a Juvenal Juvêncio o indecente terceiro mandato.

Anos atrás, mesmo após apoiar, publicamente, a tese de que a Copa União tratava-se, na verdade, do Campeonato Brasileiro de 1987, por questões políticas, voltou atrás, fazendo força para impedir que a famosa Taça de Bolinhas fosse entregue ao Flamengo.

Recentemente, aceitou defender a MSI, ligada a Mafia Russa, em caso envolvendo a obscura transação de Carlos Alberto, ex-Corinthians.

Agora, ao recusar defender a Portuguesa no caso STJD, sob o argumento de que “não queria se meter no assunto”, e, dias depois, aparecer advogando para a CBF, Aidar demonstrou que suas decisões ultrapassam as questões profissionais, argumento sempre utilizado por advogados para se defenderem quando acusados de trabalhar para notórios criminosos.

Uma coisa é certa: se, mesmo de maneira discutível, seus atos o qualifiquem (qualificam ?) para exercer a profissão que deveria, em tese, lutar pela justiça, certamente o desqualificam, moralmente, inclusive, para exercer o cargo de presidente de um clube como o São Paulo.

Isso se, de fato, o Tricolor quiser se diferenciar do que costuma se ver por ai na administração esportiva, ou seja, um topa tudo por dinheiro e poder.

Advertisements

Facebook Comments

42 Responses to “Ao recusar Lusa e defender CBF, Aidar mostra sua verdadeira face ao torcedor Tricolor”

  1. Lampião - GAIVOTAS DA FIEL, é do CURINTIAAAAAAA Says:

    Mais um sujo no SPFC…

    Esse tipo de dirigente nenhum clube merece…

    Agora tem clube por ai, que a torcida tem dirigente assim, e ainda aplaude….

  2. Fielzão 2014 Says:

    Não adianta. O SPFW é o clube mais sujo do Brasil. Aí está mais uma prova. Aliciamento de jogadores da base de outros clubes, episódio Taça das Bolinhas, defesa da CBF contra a Lusa, estádio particular construído com dinheiro público em terreno público etc. etc. etc. Vergonhoso.

  3. Nave Espacial Allianz 2014 Says:

    Por essas e por outras o futebol perde cada vez mais consumidores, domingo tem jogo, mais um recorde de péssima audiência vem ai…
    Se não fosse meu VERDÃO que amo tanto e está acima de qualquer coisa já tinha largado o futebol.

  4. Marcelo Says:

    Voce espera o que de advogado?
    Se bem que pra mim não houve nada de mais…. a CBF contratou os serviços da empresa que ele é dono.

  5. Alex franco Says:

    Esse sim é um São paulino ORIGINAL …..bandido e amigo de quem lhe favorece, independente se for legal ou ilegal, o q vale é levar vantagem !!!!

    Bixas do jd leonor q só envergonham o futebol brasileiro !!!

  6. Everton Says:

    Antes de qualquer coisa ele é um profissional e trabalha para quem ele achar melhor. Se for assim ninguém que comete um crime teria direito à um advogado. A própria Justiça determinou que não foi ilegal a reeleição do JJ. Essa mesma justiça que vc pede à favor da Portuguesa.
    Outra coisa, a Portuguesa não merece a mínima defesa. Tanto é que nem se manifesta mais à respeito, ou seja, está aceitando e com certeza seu ex-presidente está envolvido.

  7. Diego Says:

    Esse negócio de a mídia defender o errado no caso do STJD já tá dando. Tá ficando feio toda hora dizer que o STJD foi injusto. Pô, se teve irregularidade, tem que ter punição. Engraçado é ver o Juca Kfouri por exemplo, defender o “conquistado em campo” para justificar a inocência da Lusa, mas transformar o que Guarani e América do Rio conquistaram em 86 em NADA! Quem defende o “dentro de campo”, não pode defender o módulo amarelo como 2ª divisão e vice versa. Juca é a contradição em pessoa, assim como todos vocês da equipe do Blog do Paulinho. Vcs não fazem ideia do papel ridículo que estão fazendo toda vez que falam que o STJD errou. Ou sabem?

  8. MOSQUETEIRO Says:

    Um, legitimo filhote da ditadura.

  9. Gledson Says:

    Sou torcedor tricolor, e não quero esse bandido como presidente do meu time.

    Mas não tenho poder pra isso, não sou sócio, e por isso, não voto.

    Só me resta torcer pra que esse lixo não venda meu clube pra máfia russa como já projeta fazer com Cotia.

    Por outro lado tem a futura Rainha da Inglaterra como candidato da oposição, aparentemente honesto em suas ações mas além de ter ideias patéticas pro futebol indicando um treineiro de basquete com relações obscuras no interior Paulista e ainda que se cercou do vereador oportunista e do outro vereador ligado aos esquemas de propina, querendo transformar o Morumbi num estacionamento pras mansões que o cercam.

    Fazer o que, agora é torcer pra quem for o escolhido, não tenha tempo de transformar o SPFC num esquema de lavagem de dinheiro como são os rivais.

  10. Victor Dunstan Says:

    A torcida logo um dia cobra…ficar de média com cbf? Vira nadaa

  11. Tri campeão de tudo sem ajuda do PT e CBF Says:

    também se fez de rogado e disse que não sabia nada do contrato da Cobertura do MorumTRI, atrasando alguns meses o início da obra, oras, ele era o diretor jurídico e não sabia?! mudou de lado e já quis atrapalhar.

  12. Joãozinho 30 Says:

    DNA tricoflor!

  13. Carlos Almeida Says:

    Por mais negro que seja o lado, todos tem direito a um advogado e vc sabe bem disso. Pelo que a gente ouve o lado da Portuguesa não é tão róseo assim

  14. avexado Says:

    Salvo engano a Portuguesa queria contratar a pessoa do Aidar para a defesa. E no caso a CBF contratou os serviços do escritório ao qual ele é dono, não necessariamente sendo ele a advogar, mas sim qualquer outro deste escritório.
    Caso alguém possa confirmar isso.

  15. Carlos SP Says:

    Antes que certos torcedores gay-votas perguntem de mim(tem uma bichinha ai que vive perguntando de mim)Sou contra o segundo e terceiro mandato do juvenal e contra o Aydar e jamais votaria no marco aurelio cunha.

  16. Zé da PIMENTA. Says:

    To com falta de ar de tanto achar graça ao ver corinthianos desprovidos de intelecto(ISSO É NORMAL) afirmando que o SÃO PAULO é o clube mais sujo do brasil,chega a ser uma hipocrisia nojenta ,um torcedor afirmar isso,Já prestaram atenção que tanto corinthianos e flamenguistas sempre desviam o seu foco sujo ao outros sem usar a razão ou uma argumentação sólida e inteligente…não estou dizendo que no SÃO PAULO,PALMEIRAS…tem pessoas desprovidas de caráter,claro,tem,mas ler isso de um CORINTHIANO chega a ser IRÔNICO,eis alguns exemplos,MÁFIA RUSSA,MÁFIA DO APITO,LIGAÇÕES COM O PT,LIGAÇÕES COM A PREFEITURA,LIGAÇÃO COM DESMANCHES DE CARROS,PEDOFILIA,MAUS TRATOS……LIGAÇÃO COMPROVADA COM A FACÇÃO CRIMINOSA GAVIÕES DA FIEL…MÁFIA DO CARNAVAL…….UM CONSELHO AOS TORCEDORES CORINTHIANOS..ESTUDEM MAIS E USEM SEUCÉREBRO;;;;TORÇAM…..MAS,SEJAM MAIS RACIONAIS.

  17. Carlos SP Says:

    O fielzão tá falando do time sujo dele?

    hahahahahahahahahahahahahaha

    estadio construido com dinheiro publico em terreno publico

  18. Fefeu Says:

    DISCORDO frontalmente. Em que mundo vivem? Um presidente tricolor com fortes laços com a CBF só beneficiaria nosso time. Se não for alguém do Tricolor, será alguém de algum clube adversário. Desqualificar o candidato pq ele é advogado é uma estupidez. O opositor, sr. Kalil, também é advogado e inclusive dirigiu as políticas jurídicas do clube nos últimos anos. E por último, não menos importante, o novo presidente será escolhido pelos sócios do clube, não por este monte de opinadores, que lêem manchetes e saem gritando suas angústias pessoais em forma de ofensas gratuitas. Se querem criticar esse ou aquele candidato, leiam suas entrevistas, conheçam suas ideias. Informem-se, enfim….não custa nada e é mais justo.

  19. Beto - Grus Says:

    Como candidato a presidente do clube, deveria se isentar desse imbróglio todo, para que se envolver nessa polêmica toda atrelando de forma indireta o nome do clube ao caso, deveria se concentrar nos grandes problemas que o clube atravessa.

  20. Carlos SP Says:

    Zé da Pimenta

    Acredito que é quase impossivel um corintiano estudar mais
    Primeiro que os ignorantes preferem estadio do que escola.
    Querer que eles usem o cérebro é utópico.

    Deixa pra lá.
    Quem sabe o dia que um presidente ao inves de se preoicupar em fazer estadios faça mais escolas hospitais,etc,etc,Aí quem sabe depois de umas 5 gerações eles comecem a despertar do breu que é só ler jornal de esportes…e mesmo assim só as manchetes.

  21. Fefeu Fernandes Says:

    Esse papo de dizer que o candidato é corrupto, por ser advogado é um absurdo e estúpido preconceito. Todo advogado é ladrão, corrupto? Então todo blogueiro é patrocinável e tem interesses malditos?? Todo leitor de notícia na internet é estúpido e generalista?? Acho que não, certo!? Se alguém apresentar fatos e provas inquestionáveis sobre atos corruptos dos candidatos Aidar e Kalil, dou minha mão à palmatória. Caso contrário é só um monte de gente frustrada destilando suas tristezas. O que o blogueiro enxerga como ideal do mal, eu vejo como oportunidade de tornar nosso clube mais forte, para jamais perdermos disputas que nos interessam, como foi o caso do Morumbi como sede da COpa do Mundo em São Paulo. Apoio a política proposta e o resto – para mim – ou é desinformação ou má fé!

  22. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra Says:

    Os meios justificam o fim, afinal ja ate esqueci quando o tricolixo foi campeao de alguma coisa.
    CBF= Ze das Medalhas + Vaidar= SPFW.

  23. Fielzão 2014 Says:

    A sujeira vem de berço: José Maria Marin, Juvenal Juvêncio, Marco Aurélio Cunha, Aurélio Miguel, Carlos Miguel Aidar, Emerson Sheik (revelado pelo SPFW), Breno, Rogério Ceni (vulgo Dona Olga)… É um clube asqueroso, o mais sujo do Brasil. Como diria Citadini: “Por fora, bela viola. Por dentro, pão bolorento.”

  24. observador Says:

    indecente! curicanagem da braba!

  25. Fefeu Fernandes Says:

    O Fielzão 2014 aí em cima – que deveria comentar sobre seu clube, não sobre o tricolor – tá nervoso e porisso se esquece de que os torcedores corintianos estão assassinando pessoas por aí. Mataram o moleque na Bolívia, foram presos e qdo soltos voltaram a atacar torcedores de outros clubes. O caso vai terminar sem culpados, como é de praxe no país. Então se quer discutir o clubismo, discuta isso.

  26. Jesus Says:

    carlos sp o minúsculo porque aqui nas sujeiras do tricolixo vc fala do Todo Poderoso? Sempre incomoda, né? Acabou com o sonho na Copa daquele trambolhão, construído, aí sim com $$ do povo do Estado de SP (ah laudo natel), e não se esqueça de falar em hospitais e escolas, quando citar o ct aqui em SP, cujo terreno foi doado pela PMSP.

  27. Guilherme Says:

    Que vergonha. Que tristeza… Dirigentes como este não deveriam candidatar-se a nada no Tricolor. A nossa esperança é a oposição, que vai unir-se e fazer bonito!

    Vamo São Paulo! \o/
    Gui

    https://www.facebook.com/BambiTricolor
    2510+ assinantes

    PAIXÃO pelo futebol, amor ao clube e até rivalidade entre adversários não tem nada a ver com homofobia. Se, até agora, Bambi foi um apelido usado para discriminar, por que não adotá-lo com orgulho e desarmar o preconceito? Pelo SPFC livre.

    PÁGINA feita por são-paulinos muito orgulhosos de seu clube, de sua história e dispostos a desarmar o preconceito. É uma honra ser a torcida Bambi! Vamo São Paulo! Viva a diversidade!

    TWITTER: @Bambi_Tricolor
    CONTATO: torcidabambi@gmail.com

  28. A REDE GLOBO FAZENDO A SUA PARTE ( DISTRAIR OS CORDEIRINHOS )...COMEÇOU O BIG BROTHER BRASIL EM SEGUIDA VEM O CARNAVAL. Says:

    É IMPRESSÃO…OU CURINTIANOS E SÃO PAULINOS DISPUTAM QUAL TIME TEM MAIS SUJEIRA….

  29. Silvio Says:

    É hilário ver torcedor tricolete tentando se explicar e querendo jogar pros
    outros quando é mostrada a sujeira deles!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vejam os discursos:”ele é um profissional defende quem ele quiser”
    “se fosse assim nenhum criminoso teria direito a defesa”
    Ainda bem que admitem,o clube mais sujo do Brasil, defendendo a entidade mais suja do Brasil!Marin e filhotes da ditadura,tudo a ver!

  30. Carlos Santos Says:

    Corinthians é o time sujo do governo mais ajudado há cem anos. Dinheiro público no primeiro estádio que ganharam da prefeitura em 1918 (o da Ponte Grande), com terreno doado, ajudado por Alcântara Machado. Dinheiro que receberam da prefeitura em 1956 para a construção do Ginásio do Parque São Jorge (Cr$ 10 milhões). Terreno do estádio Itaquerão, doado pela ditadura Geisel em 1978. O terreno do CT de Itaquera, doado pelo Fleury em 1994, fica em área de proteção ambiental no Parque Ecológico do Tietê (200 mil metros quadrados sem contra partidas). Avenida usada como estacionamento do Parque São Jorge desde 1996, concedida pelo Maluf, atrás da Marginal (área pública de 18.000 metros quadrados). Devem IPTU de quatro anos (2008 – 2012) para a prefeitura e entraram com ação para não pagar. Dinheiro dos CIDs doados pela prefeitura em R$ 460 milhões, mais isenção de impostos em todos os materiais. Patrocínio público de R$ 30 milhões arranjado pelo Lula.

  31. Carlos Santos Says:

    Corinthians é time mais sujo historicamente com estreita ligações governamentais desde 1916. Time do Figueiredo e do Geisel, dois presidentes da ditadura.

  32. vitor r. Says:

    http://www.migalhas.com.br/Quentes/17,MI193283,31047-CBF+deve+impedir+uso+da+Justica+comum+para+questoes+esportivas+afirma

    Entrevista concedida no dia 09/01/14.

    Será que não foi por ter esse posicionamento sobre o tema que recusou advogar para a portuguesa?

    Assim, caso tivesse aceitado a causa lusa, estaria advogando por um posicionamento contrario a sua convicção.

    Não por estar defendendo ponto de vista divergente, que uma pessoa está indo contra a justiça.

  33. Gustavo Says:

    O Aidar está alinhado com a CBF de Marim que tem o apoio do Juvenal …

  34. porks Says:

    Sabe pq os Bambis estão do lado da CBF e STJD? Simples:
    Pq tanto a Casa Bandida de Futebol (Ze Bambi das medalhas Marin), quanto Somos Todos JD Leonor (Paulo Bambi Schmidt), salvaram os Bambis FC de mais uma queda pra segundona, assim como ocorreu no Paulistinha/90. A verdade sempre aparece.

  35. Silvio Says:

    A lógica dos bambis:Se um advogado deles defende um criminoso: “ele é um profissional e é pago pra defender qualquer um,todos tem direito a defesa!”
    Se um um advogado de outro time defende um criminoso:
    “tá vendo,bandido defende bandido,eta clubinho sujo!”

  36. MOSQUETEIRO Says:

    Silvio Disse:
    janeiro 17, 2014 às 1:31 pm

    Perfeito o seu comentario Silvio, e digo mais…clubinho e torcidinha pao com ovo suja!

  37. HUMBERTO DE LA TORRE Says:

    O JOSÉ MARIA MARIN mandou e o cara obedeceu.
    Um sempre foi filhote da ditadura e o outro o verdadeiro pelego.
    Esperar o quê dessa gente.
    Filhinho de papai, pó de arroz de origem, inclusive com purpurina, o vagabundo sumiu quando laudo natel foi roubar a taça das bolinhas.

  38. Ronaldo Pereira da Rocha Says:

    Mas espera aí,se ele é dirigente do São Paulo FC;ele só pode gostar do lado cor de rosa da força e nunca do lado negro!rsrsrsrs

  39. Por SOMOS CONTRA TIME DO GOVERNO Says:

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=686519958066523&set=a.529220483796472.1073741829.529127983805722&type=1&theater


    Paulinho,

    faça um post com isso

  40. Silvio Says:

    Mosqueteiro,eles são totalmente incoerente nos discursos deles,oque vale pra eles não vale pro outros.Oque nos outros é errado neles vira “certo”.

  41. Asiatico Says:

    kkkkkkkk… Até aqui o Gled está comentando.

    Pode até ser sãopaulino, mas devido vc ser filho de um ex dirigente do Corinthians faz com que vc faça cada comentário imbecil do Kalil. Rainha da Inglaterra? Tá cheirando medo da oposição.

  42. Alan Says:

    Zé da Pimenta, tu és um típico torcedor tricolor, arrogante, prepotente e cheio de marra. Quando mandas os outros estudar, deveriam fazer o mesmo, pois escreves mal demais. Pelo teu grau de alienação, tu deves ser um destes analfabetos funcionais.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: