Advertisements

Arnaldo Tirone, Mauro Marques e Piraci Oliveira: estes são os homens que estão rebaixando o Palmeiras

Após a fracassada tentativa de comprometer, de maneira ardilosa, o grupo de Felipão, dirigentes que jogam contra o Palmeiras se desesperaram.

Desmascarados, o feitiço virou contra os feiticeiros.

Gente como Piraci Oliveira, diretor jurídico, felicitou este espaço e outros mais, de gente com postura oposta à dele, com críticas e inverdades que soam como prêmio de dignidade.

Se tivéssemos sido elogiados, a difamação seria quase que irreparável.

O advogado é o responsável por notinhas enviadas a imprensa, superdimensionando o episódio “dedo-duro”, indicando ainda como “culpados” gente que nada tinha a ver com a história.

Logo depois, em suas mídias sociais, passou a defender àqueles que atacava nas sombras, agindo exatamente como no episódio da “lista negra”, em que nega até hoje ser um dos autores.

Mauro Marques, o cérebro de muitas fofocas, direta ou indiretamente, já foi descoberto pelo elenco de jogadores e, por muito pouco, não foi cobrado com mais dureza por eles.

Foi resguardado pelo cargo que ocupa, e que, certamente, não honra.

Assim como aconteceu com o defenestrado, mas ainda atuante, Sergio do Prado, que afirmou ter “embolsado” documentos do clube, mas, sabe-se lá por que motivo, ou comprometimento, ninguém tomou providências a respeito.

No mínimo um inquérito deveria ter sido aberto, ainda mais após o surgimento, em conta gotas, nas colunas de jornalistas ligados a familiares do ex-dirigente, dessa papelada.

Arnaldo Tirone, taxado como “banana”, é pessoa que ninguém respeita, tamanha a disposição que possui para não cumprir promessas, encobrir maus feitos de seus seguidores e até os próprios, como ligações existentes, e evidentes, com o que há de pior no esporte.

É nas mãos dessa gente que o Palmeiras caminha para novo rebaixamento, amparado pela pior gestão da história do clube.

Incompetente, covarde e mentirosa.

E, há quem diga, “embolsadora”, o que tornaria o quadro ainda mais repulsivo, e preocupante.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: