Advertisements

Dirigentes ajudam Botafogo a cair no golpe da Pirâmide

telexfree

Como justificar o acordo firmado entre o Botafogo, de tanta história e tradição, com a, segundo o MP, facção criminosa denominada TelexFree, empresa que engana consumidores no sistema de pirâmides por todo o mundo ?

Tão perigosa que foi proibida, judicialmente, de atuar no Brasil, razão pela qual o contrato teve que ser assinado em Miami.

Assim como no caso da parceria do Corinthians com a MSI, é impossível comprovar, adequadamente, a origem dos recursos, embora autoridades brasileiras garantam ser provenientes de atividade ilícita.

Não há valor que justifique, no futuro, o descrédito à imagem do clube, que, certamente, será contaminada, prejudicando a tentativa de conquistar novos parceiros.

Sem contar que o clube estaria colaborando para a divulgação de um golpe que lesará, ainda mais, milhões de brasileiros.

Triste, vergonhoso, indigno da história do Glorioso.

Um verdadeiro crime contra o Botafogo, praticado com a conivência dos atuais dirigentes do clube, sabe-se lá sob quais motivaçõe$.

Advertisements

Facebook Comments

26 Responses to “Dirigentes ajudam Botafogo a cair no golpe da Pirâmide”

  1. Jackson de Souza Says:

    Quem assinou esse contrato é um tremendo asno ou então, salvo única “justificativa” compreensível, está levando o $eu por fora.

  2. Fred - Corinthians Gaivotas Fiéis. A única torcida Gay do Brasil. Says:

    Botafogo vende o almoço pra comprar a janta

    Os caras assinam até com o boteco do Zé pra conseguir dinheiro

    Nem tem muito o q escolher…

    Afinal de contas, a cor do dinheiro da Telexfree é o mesmo de uma instituição séria

  3. Antonio Frederico (@fredericocalico) Says:

    Eu não concordo também, mas a Caixa patrocina alguns clubes, o que não é certo também. E errado por errado, o Botafogo também precisa pagar as contas, então chega um momento em que é preciso jogar com as mesmas armas.

    Veja bem, eu não concordo com isso como não concordo com a Caixa patrocinando clubes de futebol. Não justifica, mas explica.

  4. Junior DF Says:

    O pior é que 90% dos torcedores do Botafogo estão gostando da parceria, sem falar que vários “telexfree’s” estão dizendo que vão passar a torcer pro Botafogo, e vão comprar a camisa, ainda acho que o Botafogo vai se da bem nessa, pois vale lembrar que estamos no Brasil e o que mais tem aqui é malandro e otário.

  5. ALEXANDRE. Says:

    ESSA ATUAL DIRETORIA DO BOTAFOGO SÓ TEM BANDIDO!
    CADEIA NELES! E AINDA TEM TORCEDOR “INOCENTE” QUERENDO FAZER SITE DE CONTAS PARA PAGAR A DIVIDA DO NOSSO GLORIOSO. RECEITA FEDERAL, ABRE O OLHO, O CHEFE DA MÁFIA É O DENTISTA SAFADO.

  6. Fabinho Says:

    Telexfree é o nome fantasia utilizado pela empresa BRASILEIRA Ympactus Comercial S/A, que foi acusada de operar uma das maiores fraudes financeiras da história do Brasil. De acordo com as denúncias, a Telexfree teria montado um esquema Ponzi (similar ao esquema de pirâmide financeira) sob a fachada de uma provedora de telefonia via internet (VoIP), sem a autorização da Anatel, sediada no Espírito Santo. Para dar suporte às suas alegações de que se tratava de uma filial brasileira de uma exitosa companhia norte-americana de marketing multinível, a Telexfree teria utilizado uma empresa “fantasma” sediada nos Estados Unidos. Estimou-se que mais de um milhão de pessoas foram afetadas pelo suposto golpe.

  7. Marcelo Says:

    CArioca sempre com o famoso “jeitinho Brasileiro”

  8. Jesus Says:

    E o comercial da BBOM com o queridinho da mídia o jogador Lucas: http://www.youtube.com/watch?v=HpOG_fn9i8E

  9. Junior Almeida Says:

    Os caras da Telexfree e do Botafogo estão achando que isso é um bom negócio, mas esse dinheiro é maldito.

  10. Marcelo Monteiro Says:

    Pelo que eu andei lendo, a TelexFree não esta atuando no Brasil por conta de uma liminar. Ainda não houve um julgamento que efetivamente condenasse a empresa por alguma coisa.
    Outra situação a ser verificada é que essa empresa atua em diversos países do mundo, haja visto que o contrato foi assinado nos EUA. Ou seja, estão todos errados e só o Brasil está certo?
    Comparar com a parceria MSI/Corinthians também creio ser descabido, haja isto que a MSI tinha como unico objetivo atua no futebol, comprando e vendendo jogadores e obtendo lucro na gestão de futebol do Corinthians, a TelexFree irá patrocinar a camisa do Botafogo e é uma empresa que oferece um serviço no mercado, que não tem nada a ver com o futebol (pelo menos é o que eu entendi, posso estar errado).
    Não sei até onde a TelexFree é esse monstro que alguns tentam tanto pintar, mas enfim não sou divulgador deles e nem pretendo ser, porém é preciso analisar todos os lados, só criticar porque alguém escreveu que a empresa é isso ou aquilo, sem embasamento é muita pretensão.

  11. Will Says:

    Aula de gramática.

    Errado constando no texto publicado: “contaminada. prejudicando”.

    Maneira correta, que deveria ser publicada: “contaminada. Prejudicando”.

    Após o ponto, inicia-se a frase com letra maiúscula. Meu caro, como que você fala que é advogado.

    Abraços, precisando é só entrar em contato, faço amostra de como é minha aula particular. É só entrar em contato.

    Paulinho: Quando você trocar os óculos a ponto de não confundir vírgula com ponto, me inscrevo… outra coisa, não sou advogado, embora tenha capacidade para ser. Sou jornalista.

  12. Bozo Says:

    A maior piada é quando alegam que se trata de uma empresa multinacional, com atuação principalmente nos EUA, e mais de 6 anos de mercado. Uma breve pesquisa no Google Trends e a farsa cai por terra: não existe registro de buscas pela Telexfree antes de 2012. E o pior são os países que realizam buscas pelo termo (além do Brasil, que responde por quase a totalidade de pesquisas):

    República Dominicana
    Uganda
    Equador
    Portugal
    Paraguai
    Peru
    Bolívia
    Colômbia
    Uruguai

    Só potências, e lugares sérios para se fazer negócios. HAHAHAHAHA

  13. FURA OLHO Says:

    Paulinho, esse Will é muito do GAY, isso sim!!! Deve ser algum professorzinho tirado a filósofo da gramática portuguesa! O famoso prosa ruim, zé ruela!!!!!!!

  14. SEM ESCOLAS,SEM SEGURANÇA,SEM HOSPITAIS,.... PORÉM...O IMPORTANTE É SER FEVEREIRO E TER CARNAVAL PRA GENTE SAMBAR. Says:

    ESSE PAÍS ESTÁ DOMINADO POR MALANDROS , GOLPISTAS , BANDIDOS……..E O POVO????? Ah O POVO CONTINUA ANALFABETO, COVARDE E IMBECIL.

  15. Marcos Paulo Says:

    Paulinho,esse Will deve ser algum Troll ou cego ou é só burro mesmo.

  16. Leandro Says:

    “Tão perigosa que foi proibida, judicialmente, de atuar no Brasil, razão pela qual o contrato teve que ser assinado em Miami.”

    Paulinho, discordo do seu argumento. Nem tudo que é perigoso é proibido no Brasil.

    Imposto por exemplo (nome correto = roubo) é perigoso e existe.

  17. FLA-HEXA Says:

    HAHAHAHAHAHAHA JÁ TÔ ATÉ VENDO QUE O CHORÃO VAI ENTRAR PELO CANO. OS CARAS VÃO ENTRAR EM SOLDADO RASO SEVERIANO VÃO FAZER LAVAGEM DE DINHEIRO OS EMPRESÁRIOS DE JOGADORES VÃO FAZER A FESTA E VÃO LEVAR PELO MENOS METADE DA BASE CHOROROENSE FORA QUE VAI PEGAR UNS 75% DO TIMECO TITULAR E VAI LEVAR EMBORA E VAI PAGAR UMA NINHARIA PROS RASOS. HAHAHAHA TÔ RINDO MUITO HAHAHAHAHAHA

  18. compranatv Says:

    COMO PODE ESTAR ERRADO? SE PRA VC LEI NÃO É PRA SER CUMPRIDA, NEM LEIS E NEM REGRAS. ENTÃO NÃO EXISTE NADA DE IRREGULAR, TA TUDO CERTO. AGORA VC VIRA PRESIDENTE DO BOTAFOGO, VC VAI VER O QUE É BOM PRA TOSE, COM PEQUENO ORÇAMENTO. ESPORTE TODOS GANHAM, ROUBAM, QUEM LEVA A FAMA É OS CLUBES

  19. Lorenzo Says:

    Não se meta com o Fogão seu merda.Vai acordar com a boca cheia de formiga.

  20. Rodrigo A. Says:

    Por falar em fraude, imagino que está notícia vá te interessar Paulinho. http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2014/01/1395755-todos-os-reus-do-caso-panamericano-irao-a-julgamento.shtml

  21. Thiago Carvalho Says:

    EU PENSEI QUE MULAMBO NÃO TINHA CONHECIMENTO DE TAL QUALIFICADO BLOG,PAULINHO QUE TAL DAR OS FERIADOS,SÓ PARA OS MULAMBOS POSTAREM,ACHAVA QUE URUBU SÓ FICAVA NA CARNIÇA DE GLOBO ESPORTE,COMENTANDO SE O BRUNO MATOU A ´´SENHORITA DE FAMÍLIA EZILDA,ELIDIA,EPIFANIA,ESPIGAKKKNÃO LEMBRO´´PARA ALIMENTAR OS POBRES CACHORROS OU FOI DISSOLVIDA EM ÁCIDO (MULAMBO ACHA QUE SONRISAL É ÁCIDO SULFÚRICOKKKKK)SAI DAQUI SEUS MULAMBOS,JÁ NÃO BASTA VER A TURMA DO CAPÃO REDONDO MATANDO O PORTUGUÊS,COM SUA RIMAS RACIONAISKKKKKK

  22. Delegada Helô Says:

    Este post sobre o Botafogo é a prova de que o Paulinho não “persegue” o Corinthians, como alegam os torcedores mais fanáticos.Qualquer time envolvido em esquemas escusos deve ser investigado e os jornalistas sérios têm a obrigação de informar os leitores. O que não acontecem com boa parte da mídia nacional, que tentam dourar a pílula ou nem mesmo tocam no assunto. Triste episódio, pois até então o Fogão não aparecia na lista sinistra, mas, do jeito que o futebol brasileiro vai, ninguém parece estar fora destas farras ilícita, afinal rola muita grana.

  23. Jose Says:

    Ta bem mesmo o futebol Carioca, heim?

    FluminenC só com tapetao e quem manda lá e a Unimed, Vascao é varzea total e ta na serie B, agora Botafogo anunciando TelexFree? Cada o conselho deliberativo do clube? Não tem ninguém pra evitar que se manche assim o nome do clube?

    Mengao talvez ainda seja o que está melhorzinho, mas com Pelaipe por lá nao da pa se animar muit

  24. Gustavo Says:

    Isso não é fato isolado na história “gloriosa” do Botafogo … lembremo-nos que num passado não muito remoto o clube já foi bancado por um notório contraventor, Emil Pinheiro … até hoje endeusado pelos torcedores ….

  25. Beto Grus Says:

    Interessante que para muitos torcedores não interessa a procedência do dinheiro, o que interessa é entrar dinheiro. Enquanto tivermos esse tipo de mentalidade seremos a eterna potência adormecida.

  26. ALEXANDRE. Says:

    O MULAMBO “FLA-HEXA”???KKKKKKKKKKKKKKKKKKK…KKKKKK
    HEXA DE QUE? SÓ SE FOR DE BANDIDAGEM… ESSE BABACA INFELIZ E ANALFABETO, VEM VOMITAR E AZARAR O FOGÃO.
    SÓ QUE O IMBECIL NÃO SABE QUE A SITUAÇÃO FINANCEIRA
    DO FLABOSTA É PIOR QUE A DO GLORIOSO. É COMO TODO
    MULAMBO…COME MERDA E ARROTA CAVIAR…INFELIZMENTE
    ESSE É O RETRATO DO POVINHO, QUE 90% TORCE POR ESSE
    TIME MALDITO DE BANDIDOS ANALFABETOS E IMBECIS!

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: