Advertisements
Anúncios

Dirigentes ajudam Botafogo a cair no golpe da Pirâmide

telexfree

Como justificar o acordo firmado entre o Botafogo, de tanta história e tradição, com a, segundo o MP, facção criminosa denominada TelexFree, empresa que engana consumidores no sistema de pirâmides por todo o mundo ?

Tão perigosa que foi proibida, judicialmente, de atuar no Brasil, razão pela qual o contrato teve que ser assinado em Miami.

Assim como no caso da parceria do Corinthians com a MSI, é impossível comprovar, adequadamente, a origem dos recursos, embora autoridades brasileiras garantam ser provenientes de atividade ilícita.

Não há valor que justifique, no futuro, o descrédito à imagem do clube, que, certamente, será contaminada, prejudicando a tentativa de conquistar novos parceiros.

Sem contar que o clube estaria colaborando para a divulgação de um golpe que lesará, ainda mais, milhões de brasileiros.

Triste, vergonhoso, indigno da história do Glorioso.

Um verdadeiro crime contra o Botafogo, praticado com a conivência dos atuais dirigentes do clube, sabe-se lá sob quais motivaçõe$.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: