Advertisements
Anúncios

Ex-árbitro Braghetto participa de festa de Final de Ano no Corinthians

braghetto corinthians

No início do ano, o então árbitro Rodrigo Braghetto foi afastado da final do Campeonato Paulista, entre Corinthians e Santos, após denúncia deste espaço, comprovando que o profissional recebia dinheiro do clube de Parque São Jorge, há dois anos, por intermédio de sua empresa.

O caso teve enorme repercussão.

Braghetto encerrou a carreira, mas não foi abandonado pelo clube, que passou a lhe ajudar.

Por exigência do Corinthians, passou a trabalhar como comentarista de arbitragem na BAND, em programa comandado pelo conselheiro alvinegro, o ex-jogador Neto.

E, como acontece em todas as empresas – e clubes – participou da festa de funcionários, no último domingo, no Parque São Jorge.

Apitou uma partida de masters na Fazendinha (foto) em que funcionários do clube receberam brindes da diretoria alvinegra.

Festa que, por sinal, foi criticada por todos, unanimes em dizer que o clube economizou no evento tudo o que esbanjou durante o ano, tamanho o mau gosto demonstrado na escolha da comida, de má-qualidade, e das “lembrancinhas”, dignas de lojas de R$ 1,99.

Rodrigo Braghetto agradecido pelos anos de parceria, ao menos, não reclamou.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: