Advertisements
Anúncios

O desgaste da Arena com a irresponsabilidade da WTorre

vergonha

Nem bem a Arena Palestra foi inaugurada (sabe-se lá quando será concluída) e o desgaste na imagem do empreendimento é evidente.

Imaginem a repercussão negativa entre os empresários organizadores de shows e mega-eventos com o adiamento dos espetáculos previstos – alguns com todos os ingressos vendidos – no estádio palmeirense.

Procurar outra casa para o evento (será o Morumbi), devolver valores a quem não se interessar pelo novo local, ações judiciais dos que se sentirem prejudicados, etc.

Além do risco de escolherem, definitivamente, o palco do adversário para parcerias futuras.

Ou seja, o prejuízo é muito maior do que os 20% que o clube deixará de arrecadar na venda de ingressos, ou no que já teve que arcar, devido há anos de atraso na conclusão das obras, entre aluguéis de estádios, perda de área construída no clube, e tudo mais.

O duro é que o Palmeiras não consegue responsabilizar ninguém pelo absurdo.

Nem a WTorre, que se amarrou num contrato que a favorece, muito menos os dirigentes que assinaram o acordo, que, quando chamados a dar explicações sobre o assunto, adoecem, viajam e estão sempre ocupados.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: