Advertisements
Anúncios

São Paulo apresenta “cartas de intenções” para cumprir acordos com o Ministério Público

Parece que, aos poucos, a luta das ONGs de moradores da região do Morumbi, SAVIAH e MMT, que travam diversas batalhas jurídicas contra o São Paulo, começa a dar resultado.

Pelo menos no que diz respeito a melhorias para o bairro.

O Tricolor, no início do mês, ingressou com três cartas de intenções visando cumprir acordo de contrapartidas prometidas pelo clube na região.

São os Termos de Cooperação nº 2013-0.121.645-0, referente a Av. Giovanni Gronchi, esquina com as Ruas Dona Adelina Ashcar e Prof. Paulo Pupo, 2013-0.121.649-2, da Av. Giovanni Gronchi, esquina com a Rua Corgie Assad Abdalla e 2013-0.121.646-8, sobre a Praça Alfredo Gomes no final da Av. Jules Rimet.

A documentação foi enviada tomando como base o decreto nº 52.062, de 30 de dezembro de 2010, que Confere nova regulamentação ao artigo 50 da Lei nº 14.223, de 26 de setembro de 2006.

Regulamentação que dispõe sobre a celebração de termos de cooperação com a iniciativa privada, visando à execução e manutenção de melhorias urbanas, ambientais e paisagísticas, bem como à conservação de áreas municipais, em consonância com o disposto no artigo 24 da Lei nº 14.517, de 16 de outubro de 2007; acresce o § 3º ao artigo 2º do Decreto nº 40.384, de 3 de abril de 2001, que dispõe sobre a doação de bens e serviços e o estabelecimento de parcerias com a iniciativa privada; revoga o Decreto nº 50.077, de 6 de outubro de 2008.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

30 comentários sobre “São Paulo apresenta “cartas de intenções” para cumprir acordos com o Ministério Público

  1. Esse é o clube para o qual torcemos, sempre cumprindo com suas obrigações e pensando no bem comum, algo raro nos dias de hoje.
    Parabéns SÃO PAULO FC e obrigado por você existir.

  2. XIIIIIIIIIIIIIIIII…É TUDO CONVERSEIRO…O PRÓPRIO timinho de itaquerinha DEIXOU DE CUMPRIR UMA PORRADA DE ACORDOS E NÃO DEU NADA, IMAGINA SE COM O MAIOR TIME DO MUNDO QUE TEM A MELHOR E MAIOR TORCIDA, MELHOR DEPARTAMENTO JURÍDICO E ÓTIMOS CONTATOS VAI ACONTECER ALGO…

    CHORA ONG MALDITA!

  3. De ” boas intenções” o inferno está cheio delas !!

    O clube mais sujo e trapaceiro do Brasil,isto é o que é o spfc !!

    O senhor Santoro,sozinho,está colocando o spfc no lugar que merece,…que surra…faz lembrar o André Sanches, que sozinho também…bom, todo mundo já sabe !!

    Não se faz necessário dizer mais nada !!

  4. Parabéns às ONGs Saviah e MMT! A luta contra o clube mais sujo do Brasil continua!

  5. Bom dia

    O São Paulo está certo, vale mais a pena um bom acordo do que uma boa briga, nessa o Juvenal acertou!

    Abraço

  6. Q fase, estão perdendo até para essas ONGs de merda !!!
    Tomaro de 4 de novo ????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Só vou dar os parabens quando cumprir com o prometido.
    Quanto a “turma do apelido” aqui do blog,é melhor calar a BOCA kkkkkkkkkk.

  8. Fernando Gentil,

    Enqto no SPFC se discute contra-partidas para melhorias do bairro, no post anterior sobre seu time “limpo”, a matéria é “Palmeiras oferece imóvel de R$ 8,8 milhões em penhora para Lincoln”.

    O que vc tem a dizer sobre isso? kkk

    Boa segundona pra vcs.

  9. Acho totalmente valido se for pra melhoria pro bairro.
    O que não pode é essas ONGs de corintianos ficarem entrando com ação para prejudicar o clube que la esta muito antes de existir até mesmo ruas na região.
    Cade o transporte publico? Metrô?
    Isso sim ajudaria a maioria da população do bairro e região, mas esse bando de riquinhos corintianos não estão nem ai pra isso.
    Vai morar em Itaquera seu safados!

  10. Paulinho, vc que gosta tanto de investigar tudo, por acaso vc conhece as reais intenções dessa ONGs???? Quem financia??? Quando eles foram morar lá o estádio já estava construído???

  11. a Saviah é ligada ao Aurélio Miguel, só pra saber. Se o SP está errado q faça o necessario para melhorar o bairro. Mas o q não pode é ONGs com intenções meramente clubisticas quererem entrar com ações sem cabimento por ser o SP. Afinal de contas, o estadio está aí desde antes dos moradores, eles se mudaram pra lá, com tds os problemas q o estadio proporciona ao bairro por livre e espontanea vontade.

  12. Alvaro

    Ontem,você mencionou que tinha se ausentado do blog, porque estava de ferias….duvido muito…acredito que seja pelos cocos que o spfc,levou durante uma semana nos jogos que disputou…perdeu todos !!

    Acredito ,também que suas ferias,sejam permannte…..vejamos :

    Post atrás,disse que em 1944,quando jovem ainda….
    Fazendo a conta,acredito que você tem uns 80 anos ou mais…então, ferias permanentes,sustentadas pelo governo,assim como foi feito o morumbi …só que no seu caso com total merecimento !!!

  13. OTIMO C E ASSIM QUE TEM QUE SER MUITO BOM ASSIM O TRICOLOR FARA SUAS OBRAS SEM NINGUEM MAIS PARA ATRAPALHAR.

  14. Ao (palmeirense) frustado, o SÃO PAULO FC continua dando lições de civilidade procurando acordos que beneficiem a população do entorno do MORUMBI.

  15. Fielzão sobre (corinthians) e BOCA não vai fazer nenhum
    comentário, ou o culpado foi o SÃO PAULO FC.

  16. Wilson José,

    Deixe o spfc,ser o culpado por suas proprias MAZELAS( que não são poucas)…já é mais do que suficiente…ainda você quer mais !!!

  17. Morro de rir com a obsessão do bugrino frustado, mas como li em comentário que seu status é morto em casa, foi ficar aguardando o desenlace, pois com tantas notícias boas do meu glorioso SÃO PAULO FC o fato está prestes a acontecer, não que sejá meu desejo
    já que pretendo me divertir muito nos seus próximos comentários.

  18. “Cartas de intenções?”

    Mandei 10 cartas de intenções para a Gisele Bundchen e até agora, não sei porque, ela não respondeu nenhuma!

  19. Muito bem, que se faça tudo o que for necessário para calar de vez essas ongs e de qualquer forma, apresentar melhorias no bairro, que nada mais é que o entorno do estádio.
    Que orgulho tenho de ser são paulino. A notícia que sai sobre meu time, é que fará cumprir acordos que farão bem a todos, bem diferente de nossos co-irmãos, aqueles emergentes da ZL….

  20. Rapaz…eu sinceramente pensava que depois do Palmeiras ter caído fora da Liberta do jeito que foi, com um peruzaço a lá Rogério Ceni, a torcida do Palmeiras iria abandonar o clube. E ainda teremos como “atrativo” uma série B pela frente. Mas, não é que a torcida do Palmeiras continua associando ao Avanti, e já colocamos mais de 3 mil adesões a frente dos Bambis? Temos hj 23.243. Imagine quando estiver pronta a Allianz Parque? e o sócio-torcedor poder voltar pra presidente? OLha…o inter que se cuide, pois, iremos pras cabeças.

  21. JÁ QUE NÃO EXISTE PREFEITURA TEM DE MELHORAR SIM O ENTORNO DO ESTADIO, CALÇADAS DETONADAS ONDE MAL CONSEGUIMOS ANDAR, TUDO SUJO E CORRENDO AGUA DE ESGOTO, UMA VERGONHA….

  22. Ao contrário do SmallClub (Clube do Ditador), o São Paulo FC REALMENTE HONRA seu povo, seu Estado, seu País, sua história e sua dignidade.

  23. CANALIZE O CHIQUEIRO DO MORUMBI E FICA TUDO RESOLVIDO. INTERDIÇÃO DO ESTÁDIO ATÉ QUE A CANALIZAÇÃO SEJA FEITA. SIMPLES.

  24. PODEM ESCREVER, COM A INAUGURAÇÃO DA ARENA PALESTRA O FERRO VAI ENTRAR E COM CERTEZA O MORUMBI SEERÁ INTERDITADO.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: