Advertisements

Marcelo Guimarães distribui ingressos para evitar “público zero” em partidas do Bahia

Os torcedores do Bahia, indignados com os desmandos da gestão dos “Coronéis” da família Guimarães, que infelicitam o clube há anos, estão realizando diversos tipos de ações de protestos durante a semana.

Entre eles, o “Público Zero”.

Porém, ajudado por parte da imprensa que recebe “presentes” da diretoria do clube, Marcelo Guimarães vem conseguindo abafar o movimento, realizando ainda, sem alarde, distribuição gratuita de ingressos para amigos, no intuito de que sirvam de repassadores “terceirizados” a torcedores desinformados.

Bem típico daqueles que sentem o poder incomodado pela democracia.

Advertisements

Facebook Comments

9 Responses to “Marcelo Guimarães distribui ingressos para evitar “público zero” em partidas do Bahia”

  1. Lampião Says:

    Igual faz a diretoria de um clubinho paulista que fala pelos 4 cantos que tem a maior torcida do mundo???

  2. Adimilson Anderson Nunes Says:

    Pelo que se viu, a empreitada da torcida do Bahia teve 90% de sucesso. Infelizmente, vendo imagens da ESPN Brasil e da Sportv, percebe-se os gatos pingados de sempre, a famosa massa de manobra. Até um bobo que fez um cartaz dizendo que ele quer mudanças no clube mas que ninguém impediria ele de comparecer à Fonte Nova.

    Calcula-se que pelo menos 2 mil ingressos tenham sido distribuídos gratuitamente pela direção do Bahia e pela empresa que administra a Fonte Nova. Desses, pelo menos 650 torcedores (+ ou -) são “caronas”, entraram de graça ou via ingresso dado de presente.

    Algo em torno de 1,7 mil pessoas “pagaram” para ver o Bahia. Difícil acreditar que estes torcedores pagaram alguma coisa. E é aí que tá a situação, especula-se que a administradora do estádio está devendo dinheiro ao Bahia – parece que isso vem desde o BAVI de reinauguração da Fonte Nova.

    Não sei qual foi a carga que o Vitória cedeu ao Bahia para o jogo no Manoel Barradas e, que tipo de torcedor do Bahia estará no Barradão para apoiar a equipe neste domingo. Vale a pena pra quem tem Premiere FC dar uma espiada, porque a SKY liberou o sinal de todas as finais dos principais estaduais até este domingo, para vermos o que vai se passar com os torcedores do Bahia que forem até o Barradão (isso para quem não for do estado da Bahia).

  3. Adimilson Anderson Nunes Says:

    Ação de cambistas no jogo Bahia e Luverdense
    http://atarde.uol.com.br/materias/1504124

    Não acreditem nele, é cancro do mesmo jeito que é Marcelinho
    http://atarde.uol.com.br/esportes/bahia/materias/1504161-ismerim-critica-falta-de-transparencia-no-bahia

    Paulo Rodrigues, campeão brasileiro de 1988, lamenta a fase do Bahia
    http://atarde.uol.com.br/esportes/bahia/materias/1504230-campeao-de-88-se-diz-triste-pela-crise-no-bahia

    PS: Tem gente pedindo o Bobô. Memória curta, recordem o período que ele passou na Sudesb – acho que o acidente com torcedores na Fonte Nova foi durante a gestão do mesmo no órgão.

  4. breno Says:

    pessoas ligadas a marcelo guimarães filho (da puta) garantem ter ouvido da boca dele que so sai da presidencia do Bahia morto,e que tem varios juizes do judiciario baiano no seu bolso. Apesar desta afirmação começou a tirar documentos das salas onde fica a administração do Bahia, receoso que alguma liminar anulando a sua eleição a presidencia do Bahia seja concedida por algum juiz que não seja do seu esquema. O Desembargador Gesivaldo Britto, que cassou, no ano passado, de forma suspeita a liminar que anulava a eleição de Marcelo Guimarães Filho ( da puta) e que tambem “coincidentemente ” era relator do processo, se retirou do processo, alegando o obvio, sua suspeição. Um novo desembargador sera designado para estudar o processo, e Marcelinho corre o risco de ser cassado e uma nova intervenção judicial ser designada no Bahia, como ocorreu ocorreu por 7 breves dias no ano passado.

  5. kirk Says:

    BOA PARTE DA IMPRENSA BAIANA É CORRUPTA E SAFADA, UMA VERGONHA COMO PROFISSIONAIS.

  6. kirk Says:

    HÁ ESQUECI DO JUDICIÁRIO BAIANO UMA VERGONHA

  7. Rubro Negro Says:

    #FICAMGF Nós te amamos, nunca na estoria do futebol Baiano um “PRESIDA”(ele adora ser chamando desse jeito no twitter) do Rival, contribui tanto para as finanças do Vitoria e orgasmos multiplos dos Rubros Negros #Arena51 breve #ArenaFonteNove

  8. Adimilson Anderson Nunes Says:

    A divulgar
    http://youtu.be/YOjSmJ23JLg

  9. Anônimo. Says:

    Que se explodam. Eu tô é rindo da cara de vcs incolores!!!!!!
    BORA VITÓRIA!!!!!!!

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: