Advertisements
Anúncios

Vasco da Gama tem obrigação de cobrar a conta do patrocínio das “organizadas”

vasco nissan

Mais uma vez, um grande clube de futebol é prejudicado por bandidos que se dizem torcedores “organizados”.

O Vasco da Gama terá prejuízo irreparável com o rompimento de contrato da patrocinadora Nissan.

R$ 28 milhões, em quatro anos.

Montadora que, por sinal, teve um de seus dirigentes cometendo o deslize, em recente declaração, de demonstrar “alegria” comercial com o rebaixamento do clube.

Roberto Dinamite tem a obrigação de romper com esses grupos de “torcedores” e ingressar na Justiça com pedido de indenização.

Mas não terá coragem de fazê-lo.

Assim como a grande maioria dos dirigentes esportivos do país, colaboradores e submissos – por razões políticas – a quem deveriam, na verdade, combater.

nissan

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

37 comentários sobre “Vasco da Gama tem obrigação de cobrar a conta do patrocínio das “organizadas”

  1. Vasco = Portumeiras Carioca

    Ex-time grande. Futuro segundo time da galera, o “simpático”.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. O Vaxsco da Gama é o clube mais roubado do Brasil

    Começou com o Eurico e agora com o Dinamite

    Gaivotaram o clube da colina

    TOs em alguns clubes, mandam e desmandam. Tem até conselheiros….. Exemplo típico são as Gaivotas fiéis….

    Isso nunca ira acabar. E, no caso das meninas, espero q nunca acabe mesmo…kkkkkkk

  3. Bom senso da montadora de veiculos…..

    Agora quero ver o diretor do Vasco que patrocinou a ida desses marginais até Joinville, que se vire a arrume outro patrocinador..
    se tiver kkkkkk.

    Esses vândalos não contribuem em nada para o clube…a prova disso foi esse rompimento de contrato…

    Clube pequeno é assim…

    ROBERTO DINAMITE CONSEGUIU SER PIOR DO QUE EURICO MIRANDA, ALÉM DE SURRUPIAR DEMAIS A CONTA DO CLUBE (ROUBOU MUITO…)

  4. O Brasil é um país repleto de particularidades mesmo…
    Não estou aqui para defender o Vasco, mas brigas de torcida são uma triste rotina a própria torcida do time campeão demostrou isso na comemoração do título, uma outra torcida foi assistir a um jogo em um país vizinho e voltou de lá com um assassinato nas costas, fora os espetáculos a cada rodada…
    E por fim um grande time tem seu capitão e ídolo um assassino de mulheres.
    Brasil, mostra tua cara…

  5. O pior que o CAP também tem culpa nessa história, mas o Vasco tem multa rescisória a receber, não? Caso contrário o corpo jurídico do Vasco da Gama é super incompetente, pior até que o primeiro advogado da Lusa.

  6. Dois detalhes:

    1) É bem provável que o Dinamite ainda indenize a Nissan por danos morais.
    2) Essa é pra Bovinada: Não era o Eurico quem espantava patrocinadores? Cadê a fila de investidores, é só chamar o próximo numero.

  7. Paulinho, bom dia. Me desculpe mas não concordo com o seu argumento. Esta conceituada empresa mundial, tinha o compromisso com o governador Sérgio Cabral e não com o clube ou algum dirigente. Portanto, o motivo do rompimento do contrato está sendo a torcida organizada, mas no fundo o motivo é outro. Tem mais, não faço parte de organizada alguma, mas se a Força Jovem do Vasco, não reage haveria um tragédia muito maior, pois, os torcedores comuns estavam misturados com a organizada atrás do gol, onde a arquibancada é pintada de azul, basta ver as declarações de torcedores que ali estavam. Repito, não concordo com violência dentro ou fora do estádio, mas a torcida agiu como um animal acuado. Paulinho, apesar de discordar deste seu ponto de vista, continuo a admirar a sua postura e suas idéias.

  8. E mais uma coisa, há um grupo com mais de 100 torcedores do Vasco movendo ação na justiça comum contra o CAP, contra o STJD, CBF e o CAP. Estão pedindo indenização, os pontos e punição ao CAP. Quem mandou o Zveiter Junior se negar dar ao Vasco o direito a Julgamento.

    Se os torcedores da Lusa forem corajosos podem fazer o mesmo, pois qualquer torcedor tem esse direito, está no estatuto e não prejudica o time. Depois dessa palhaçada a torcida da Lusa também tem o direito de colocar fogo no circo.

  9. O Flamengo SUBORNOU a portuguesa pra ficar na primeira divisão, e ninguêm fala nada.. Sobrou para o Flu, apesar que de santo não tem nada.
    Essa história vai feder muito, e a globo como sempre envolvida pra salvar o Flamengo.

    ACORDA GALERA, O GOLPE VEIO DO FLAMERDA!!!!!

  10. O Vasco nao tem nada que cobrar das Organizadas, esses torcedores estavam la porque receberam todo o incentivo do clube para viajar.

    Nao sei nao, aquela briga saiu logo após a marcaçao do primiero gol do Atletico, pra mim aquilo estava tudo armado a mando desses diretores do Vasco pra melar o campeonato.

  11. Sr. Paulinho. Com seus supostos 30 mil acessos diários, que até agora nem sequer chamou a atenção de patrocínio algum, deverias tu, evitar falar as besteiras que fala frente aos seus leitores. Para início de conversa, a Sra Globo não permitiria o Flamengo na segundona em ano de Copa e obrigou a Lusa a fazer o mesmo que os burros rubro negros para salvar a pele da Gávea e dela. A virada e mesa foi da Globo, mas vossa senhoria está depositando toda espécie de dejetos podres nas costas do Fluminense. Este, seria salvo de qualquer forma, ou pelo Fla ou pela Lusa. Estranha-se que nem você, tão merecedor de elogios por sua perseguição ao que é errado e apurações à denúncias, sequer tenha citado que o Flamengo está no meio da confusão. Tudo gira em torno de uma suposta safadeza com a Portuguesa, mas nenhuma contra o esgoto imundo da Gávea. Evita-se, na imprensa Globista, colocar o Flamengo no meio disso tudo para que este seja blindado e que não percebam que o verdadeiro beneficiado pela “safadeza” com a Lusa é o time do FLAMENGO e não o Fluminense, que permaneceria na Série A, tendo a Lusa culpa, ou não, já que se esta fosse absolvida, cairia o Flamengo.

    Isto tudo posto, entro no mérito de seu post com relação à Nissan. Infeliz suas conclusões, que nesse caso não poderá dizer que não foi outro quem escreveu como da última vez. Vídeos e mais vídeos no youtube mostram que a torcida do Furacão começou toda a confusão. Vídeos e mais vídeos no yuotube mostram a covardia muito mais pelo lado atleticano que vascaíno. Mas vídeos e mais vídeos, textos e mais textos, imagens e mais imagens, reportagens e mais reportagens, foram mostradas, passadas, repetidas e repetidas mais vezes pela Globo, mostrando apenas agressões vascaínas e evitando mostrar as do atlético.

    O Vasco, sim, deve cobrar isso. Mas de ninguém mais que a Rede Globo de Televisão e Deformação de Ideias. Foi ela quem abafou a verdade do que aconteceu em Joinville. Não há notícias que a Caixa rescinda com o Atlético pelo que houve. Não há indícios de que a patrocinadores rescindam com o Corínthians pelo que houve em Oruro. Não há notícias que patrocinadores rescindam com o Flamengo pelo que há décadas ocorre nas páginas policiais, tendo chegado ao clímax com Adriano Imperador e suas apologias ao Comando Vermelho e do goleiro Bruno mandante de assassinato da mãe de seu próprio filho.

    Sr. Paulinho, é com imensa tristeza que vejo que o senhor tem dado as notícias erradas, tal como a Globo quer.

    Torcidas Organizadas devem ser extintas, sim, mas o pior mal que pode ocorrer ao futebol é a subserviência à Globo. Se não já o acompanhasse desde muito, eu diria que um preço teve, mas que você teria se vendido à pressões globais.

    Tenha um bom dia, na medida do possível, já que sua imagem está intacta e não corre o risco de ser taxado por adjetivos tatuados pela imprensa carioca, como o Vasco ser o maior vice tendo o Flamengo o maior número deles, o Fluminense ser o rei do Tapetão mesmo que o Flamengo tenha até ameaçado paralisar o Carioca desse ano por causa de anulação de gol contra time pequeno, e outras ameaças de fazer até dossiês e mandar à FIFA, ou o Botafogo que se torna o Chorão por reclamar seus direitos.

    O mal da Globo já está feito. A visão que se tem dos times do Rio já é algo irreparável. Não ajude a incitar mais isso.

    E o pior, é que um dia isso vai acabar acontecendo também a outros clubes do Brasil. Triste fim do futebol.

  12. Baita demagogia. Se o Vasco tivesse sido campeão brasileiro, tivesse disputando a libertadores e mundial, a torcida organizada poderia matar 50 pessoas ao vivo na tv que essa empresa continuaria patrocinando.

    É muito fácil abandonar o time depois dele ser rebaixado. A imagem que saiu arranhada nessa história toda foi a da Nissan, que mostrou ser uma empresa que não cumpre os compromissos assinados.

  13. Paulinho, vou lhe mandar a real.
    Quem intermediou o patrocínio da Nissan foi o governador ladrão Sergio Cabral, torcedor do Vasco, como esse sujeito já está no limo, perdeu todo e qualquer prestígio, inclusive junto ao bandido Lulla, que já disse que não vai apoiar o candidato dele o tal do Luiz Fernando Pezão, Vulgo mão-grande… nem precisa dizer porquê.
    A montadora não tem mais nenhuma obrigação como Sergio Cabral, por isso deu essa banana para o Vasco, muito bem feito, se todas as empresas fizessem isso, o comportamento das diretorias seria diferente com os bandidos organizados.
    Quanto ao senhor Roberto Dinamite, um malandro da pior qualidade é só ver as duas denúncias, esse miserável ainda é Deputado Estadual, sendo que é o segundo que mais falta, não passa de um capacho do governador Cabral.

    Paulinho você merecia está em uma emissora séria, uma ESPN… por que as abertas são todas de rabo preso.

    Abraço

  14. O vasco será patrocinado pela Volkswagen e pela Sony…
    De repente, aprendam a fazer o gol e melhoram a imagem…

  15. Sou Flamenguista mas, sinceramente, seria muito mais honesto que a Nissan falasse a real motivação do rompimento do contrato: a queda para a segundona. 5, 50 ou 500 “torcedores” não podem servir de comparativo para dizer que o Vasco é um clube de torcida violenta. Fosse assim, o Corinthians não teria patrocínio por muito tempo…

  16. Jamais fui algum estádio de futebol onde náo tivesse policiamento interno, conheço os estádios do Brasil, do nordeste ao sul do Brasil, jamais em minha vida assistir um jogo, sem policiamento. O grande culpado foram os organizadores dessa partida, essa pessoal do atlético, esse pessoal de Joinville, deveriam ser punidos, por irresponsabilidade, por incompetência total, deveriam ser mandado embora , perder suas patentes. Se morresse alguém dentro do estádio, eles seriam os culpados, até porque, se fosse um show de música, se fosse uma festividades qualquer, sem policiamento interno , poderia também haver brigas, e confusões também. Agora eles colocam a culpa nos jovens torcedores que brigaram, é muito notório, é evidente, que a culpa foi a falta de segurança dentro do estádio, eles empurram de goela abaixo uma satisfação errada dessa para sociedade, quando deveriam pedir desculpas para a sociedade brasileira pela falha gritante, depois deveriam entregar seus cargos. Esse jogo em Joinville, lembra muito os casos do bate munche, entre outros nesse país, onde a tragédia acontece acontece simplesmente pela incompetência , depois eles clinicamente transferem a culpa, o culpados sao os jovens, eles nem dão educação de qualidade para esses jovens, para exigir desses jovens esse comportamento tão exemplar.

  17. Por causa desses incompetentes, por causa desses bricalhoes, náo foi só o Vasco que foi prejudicado não. A imagem do futebol brasileiro foi manchada, o Brasil foi criticado mundialmente, tudo por culpa desses covardes despreparados, que náo assumem o erro, ano que vem tem copa do mundo no Brasil, por causa dessa falha patética na segurança dessa partida , foi quê aconteceu essa briga, conseqüentemente, a copa do mundo no Brasil, é duvidosa quanto ao sucesso de sua realização. Se esses bricalhoes náo conseguiram dá segurança para uma partida com menos de dez mil pessoas dentro do estádio, se esses incompetentes náo conseguiram evitar que algumas dezenas de jovens brigasem num pequeno espaço físico, imagina com milhares de pessoas na copa do mundo, gente de todas as nacionalidades, soltas por aí. Conseguiram prejudicar o vasco, sua torcida, sujaram a imagem do futebol brasileiro, a copa do mundo no Brasil batendo na porta, em plena véspera de copa do mundo no Brasil, olha a referência de incompetência de segurança em estádio de futebol desses sujeitos. Conseguiram sujar o campeonato brasileiro de futebol por pontos corridos, já que ainda náo havia acontecido uma negligência dessa , uma sujeira dessa, em campeonatos por pontos corridos. Para o bem do futebol brasileiro, para a moral do futebol brasileiro, esse jogo deveria ser anulado, e realizado outra vez ,nem se fosse com os portões fechados.

  18. O Q ME DEIXA TRISTE É VER O PAULINHO ENTRANDO NESSA DE PERSEGUIÇÃO AO VASCO. ISSO TEM O DEDO POBRE DA REDE ESGOTO DE PEDERASTIA. PAREM DE PERSEGUIR O VASCO E SUA TORCIDA Q APENAS SE DEFENDEU COM HOMBRIDADE DO ATAQUE DOS PATETICANOS, ESTES SIM PLANEJARAM TUDO, UMA “VINGANÇA” COM O presidente DESSE PEQUENO CLUBE DE BURGUESES DO PARANÁ

  19. Se os adversários queriam um pretexto para tirar o Dinamite da presidência, ganharam de mão beijada, pois, como se sabe, quem financiou a ida de grande parte da “organizada” foi a diretoria, ou seja, o presidente sabia desse financiamento.
    Então, a culpa pela perda do patrocínio tem que ser creditado à essa diretoria incompetente e cheia de família.

  20. Exceção:
    Enquanto isso tem banco estatal que para aparecer às nove e cinquenta na globo e fazer transferência de renda (alheia), tolera até assassinato.

  21. MACHÃO DA GAMA Disse: PAREM DE PERSEGUIR O VASCO E SUA TORCIDA Q APENAS SE DEFENDEU COM HOMBRIDADE…

    =======

    Vem cá, dez marmanjos chutando e pisoteando um cara desmaiado, sem chance de defesa, é “se defender”, e ainda mais com “hombridade”?

    Apodreçam na segundona.

  22. Belo manifesto feito por verdadeiros vascaínos.

    Depois do recente ato de inaceitável violência e insulto ao bom senso, a torcida vascaína de todo o Brasil informa que não mais comprará carros da Nissan.

    Considerando os argumentos da Nissan, podemos afirmar, por analogia, que os atos de vandalismo e violência no trânsito que foram praticados por motoristas que estavam dirigindo carros da Nissan são incompatíveis com os valores e princípios de responsabilidade no trânsito que a Nissan deveria garantir.

    Portanto, seguindo o mesmo ponto de vista definido pela direção da Nissan, entendemos que não poderemos comprar seus carros por que existem vândalos que dirigem carros fabricados por vossa empresa.

  23. sr. marcos A TORCIDA DO VASCO AGIU EM PURA E LEGITIMA DEFESA JÁ QUE OS PATETICANOS INICIARAM A INVASÃO E A AGRESSÃO, NUM ESTÁDIO QUE CRIMINOSAMENTE PREMEDITADO PELO PATÉTICO-PR, NÃO TINHA P.M. PARA SEPARAR AS TORCIDAS, ENTÃO A TORCIDA DO VASCO TINHA TODO DIREITO DE SE DEFENDER E DEVOLVER AS INJUSTAS E COVARDES AGRESSÕES DOS BURGUESES PARANAENSES!
    SAUDAÇÕES VASCAÍNAS

  24. A Globo avança em seu projeto de espanholizar o campeonato brasileiro. O Vasco foi prejudicado no último jogo, mas a cada dia fica a sensação que o viláo foi ele, que o patético quase nada fez. Perdeu patrocínio e só destacam notícias negativas. O Fluminense é taxado de time do tapetão, sofre uma campanha sórdida, mas ninguém acha esquisito que o frameigo tenha feito a besteira no sábado e a Portuguesa a mesma coisa no domingo. O matemático Tristão afirma que a chance disso acontecer é a mesma de ganhar na mega sena.

  25. Para cada vascaíno que boicotar a Nissan, outros 100 brasileiros apoiarão a empresa pela atitude.

    No final, saldo positivo para a montadora.

    E também pro Dinamite, que agradece o surgimento desse bode expiatório para poder gastar em paz a fortuna que roubou no Vasco…

  26. Que beleza …os vascainos defendendo bandidos de organizadas … aliás , TODOS os patrocinadores deveriam fazer os mesmo . Estão dando dinheiro aos clubes prá eles sustentarem essas porcarias cheia de vagabundos que só emporcalham o nome do clubes . Parabéns pros japas .

  27. Ô povo feio !!! então os ” organizados ” não vão mais comprar carros da montadora ??? como se tivessem dinheiro prá isso … não tem grana nem prá comprar ingresso … o clube precisa bancar …e pior , ladrões de tenis ainda por cima … que pobreza ….

  28. Nissan mostrou ser empresa idônea, que não vincula sua marca a quem a faz passar constrangimento público. Quisera outras empresas e autarquias tivessem a mesma responsabilidade e cortassem os vínculos financeiros com clubes e atletas que não passam imagens positivas e éticas.Talvez esteja aí a resposta da não negociação do naming rights do Itaquerão com os árabes. Afinal imagens negativas são prejudiciais a qualquer marca.

  29. Caro, Paulinho, boa noite.

    Sempre reparei na excelente dicção de seus artigos. Todos muito bem fundamentados e, na maioria das vezes, com provas materiais de suas afirmações.

    Ainda estou muito “baqueado” pelo rebaixamento do Vasco. Sem ânimo para discutir futebol, e incrédulo com o que estão fazendo com meu clube de coração.

    Mas tenho que lhe fazer uma importante observação, no que concerne à briga de torcidas em Joinville, ainda mais porque sou advogado, e preciso explicar um ponto muito relevante. Portanto, perdoe se não fizer uma análise mais aprofundada sobre o caso.

    A torcida Força Jovem Vasco, como qualquer sociedade formada de pessoas, pode ter em seus quadros, indivíduos com passagem criminal, maus-carateres, corruptos, e outros, honestos, trabalhadores e apaixonados pelo seu clube.

    Nessa barbarie ocorrida em Joinville, se o Atlético não foi capaz de fazer a segurança das mulheres, crianças e idosos da Torcida do Vasco, após a invasão da Torcida do Atlético-PR, COUBE À FJV A DEFESA dessas pessoas.

    Está na Constituição, a figura da legítima defesa do interesse de terceiro. Note, pelas imagens da TV, que num primeiro momento os vascaínos afastam mulheres, crianças e idosos para o canto da arquibancada, para depois reagir.

    A despeito de existir torcedores flagrados com paus e pedras, note-se que os mesmos reagiram com a força necessária, sem excessos. Me responda você, Paulinho: se estivesse com um revólver, uma barra de cano, e viessem em sua direção mais de mil pessoas (visualize o filme Resident Evil), o que faria? Lembro-lhe que correr não é uma opção, pois você está encurralado com uma parede atrás e um abismo/fosso ao lado.

    Esses torcedores do Vasco, independentemente de suas qualidades sociais e morais, agiram em legítima defesa dos demais, incapazes de se defender perante os brutamontes atleticanos.

    Hipocrisia seria pensar o contrário, e colocar a culpa na torcida vascaína, que estava em seu local, e de lá não saiu.

    Correm também imagens de um torcedor que agride um atleticano com uma barra de ferro. Pai de família, trabalhador e sem passagem polícia, esse torcedor estava tomado pela furia e indignação com a agressão atleticana, e agiu, evidentemente, com excesso. MAS JAMAIS PODE-SE DIZER QUE O MESMO AGIU COM INTENÇÃO DE MATAR! Assim fosse, deveria ao menos ter desferido um único golpe na cabeça do atleticano que estava caído, e desacordado, o que não aconteceu. A intenção dele foi somente de agredir uma pessoa (o que fez com excesso, repita-se), pois se esta pessoa acordada estivesse, certamente poderia matar um idoso, uma criança ou uma mulher.

    Assim, concluo minha exposição, e peço um pouquinho mais de tempo para me recuperar e tecer comentários mais convincentes.

    Att,
    Osvaldo Laurindo.

  30. só não entendo uma coisa todo mundo briga e só o vasco paga a conta. Corinthians matou uma pessoa e, todo mundo achou normal. HA SIM MATAR VALE E RECEBE O PATROCÍNIO DA CAIXA, MAS ISSO VALE A MANDO DO LULA.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: