flu tapetão

De maneira lamentável, por unanimidade, o STJD decidiu rebaixar a Portuguesa à Série B do Brasileirão.

Cumpriu-se a Lei na interpretação mais favorável aos desejos do Fluminense, que se salvou da degola, em detrimento da Justiça e da opinião pública.

A Lusa, que já havia errado na escolha do advogado funcionário da CBF, novamente foi defendida de maneira deficiente pelos advogados do Corinthians, João Zanforlin e Felipe Ezabella, que se atrapalharam totalmente nos argumentos.

Embora tenha ficado claro que o jogo tinha cartas tão marcadas que sequer foi necessário esconde-las sob as mangas.

Resta ainda a esperança da quase impossível salvação no recurso ao pleno do Tribunal.

Com o resultado adquirido nas quatro linhas modificado por “magistrados”, que sequer souberam fundamentar convincentemente os seus votos, os amantes do futebol estão mais tristes, enquanto os cartolas, enlameados, comemoram sua indecência.

Facebook Comments
Advertisements