Advertisements

Estelionato eleitoral: os Leões viraram ratinhos no Corinthians

Liberdade Corinthiana (@libcorinthiana) | Twitter

Passados 34 dias de 2021, o Corinthians segue sem avaliar os mais recentes balanços da gestão Andres Sanches, correspondentes aos exercícios de 2019 e 2020.

O atraso de mais de um ano, além de afrontar a legislação, só se justifica pela imoralidade reinante nos bastidores do Parque São Jorge, além da necessidade de evitar o impeachment do presidente.

Neste período, diversas reuniões foram realizadas, jogando por terra a desculpa da pandemia.

Desde Assembleia Geral de associados, que resultou na eleição do atual presidente, até a posse dos novos conselheiros.

Enquanto para assuntos espinhosos o Conselho, ainda que remotamente, recusava-se a cumprir obrigações, os demais órgãos do clube trabalhavam normalmente.

A malandragem era facilitada pela tímida indignação de alguns poucos.

Desse grupo reduzido, o líder de 25 deles foi cooptado e, estranhamente, o ímpeto de cobranças diminuiu.

Há até quem justifique a adesão com o discurso de estar ‘ajudando o Corinthians’, como se os espertalhões que comandam o clube permitissem qualquer ação contrária aos interesses de sempre.

Bajular quem deixou de ser opositor, sob quaisquer justificativas, para aderir a um grupo a quem tratava como quadrilha, ainda que não utilizasse esse termo, é jogar na fogueira as diversas ‘notas oficiais’ e lives publicadas na internet.

A hora é de escolher um lado.

O ‘líder’ escolheu o dele e pagará, politicamente, pela opção.

Tem que ser fiscalizado, não apoiado.

Essa é a função de quem se apresenta como opositor, ainda mais conhecendo as peças no ‘tabuleiro’, as mesmas, há mais de 14 anos.

Qualquer comportamento destoante disso é desleal com as ideias propagadas, com o Corinthians e, principalmente, aos que hoje sentem-se ludibriados ao terem votado ’21’ nas eleições alvinegras.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: