Advertisements
Anúncios

Palmeiras e o vexame da Black Friday

promoção palmeiras

Na última “Black Friday”, dirigentes do Palmeiras tiveram a brilhante ideia de abrir o AVANTI – plano de sócios-torcedores do clube – para adesões gratuitas.

Esperavam, obviamente, milhares de solicitações.

Porém, esqueceram-se que é primordial no mundo dos negócios, não apenas ter um bom produto, mas também saber como e em que lugar divulgá-lo.

Não é o caso do departamento de marketing palestrino, conhecido pela exagerada incompetência.

Mesmo prorrogando a promoção para uma semana, que nomearam como “Green Week”, não conseguiram ter sucesso.

Como resultado da “promoção, tivemos pífias 335 adesões.

Ou seja, nem de graça conseguiram atrair o torcedor.

Um vexame que precisa ser avaliado com seriedade pela direção do clube, evitando assim que o ano do centenário, tocado por esse mesmo grupo de pessoas, termine em fiasco ainda maior.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: