Advertisements
Anúncios

Palmeiras e o vexame da Black Friday

promoção palmeiras

Na última “Black Friday”, dirigentes do Palmeiras tiveram a brilhante ideia de abrir o AVANTI – plano de sócios-torcedores do clube – para adesões gratuitas.

Esperavam, obviamente, milhares de solicitações.

Porém, esqueceram-se que é primordial no mundo dos negócios, não apenas ter um bom produto, mas também saber como e em que lugar divulgá-lo.

Não é o caso do departamento de marketing palestrino, conhecido pela exagerada incompetência.

Mesmo prorrogando a promoção para uma semana, que nomearam como “Green Week”, não conseguiram ter sucesso.

Como resultado da “promoção, tivemos pífias 335 adesões.

Ou seja, nem de graça conseguiram atrair o torcedor.

Um vexame que precisa ser avaliado com seriedade pela direção do clube, evitando assim que o ano do centenário, tocado por esse mesmo grupo de pessoas, termine em fiasco ainda maior.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: