Advertisements

Diretor “doente” do Corinthians e Emerson Sheik, na farra, em Salvador

dulio sheik

É de conhecimento de quem cobre os bastidores do Corinthians que os jogadores do clube são estimulados a “farrear” pelo próprio diretor adjunto de futebol alvinegro, Duílio “do Bingo”, que, vez por outra, participa das festividades.

Ontem, na Bahia, não foi diferente.

Apesar de estar plantando na mídia que seu afastamento do cargo, que deve ocorrer em janeiro, seria motivado por questões de saúde – há quem diga que seria fuga de decisão judicial referente a jogatina – a auto-proclamada “doença” de Duílio parece não dar as caras quando seu corpo ingere boas doses de álcool, ao lado de jogadores, nos mais diversos eventos.

Pelo menos é o que se observou na festa “Holiday Folia”, em que o bingueiro estava ao lado do alvinegro Emerson Sheik e de Antônia Fontenelle, ex-mulher do falecido ator Marcos Paulo, novo “affair” do jogador.

Todos os “lutos” foram deixados de lado.

Seja o de Sheik, horas após mais uma derrota do clube no Brasileirão, o do dirigente, que deixou sua estranha ‘patologia” de lado para curtir as belezas de Salvador, e da recém enviuvada, que parece ter encontrado no atleta alvinegro o ombro amigo desejado .

Advertisements

Facebook Comments

38 Responses to “Diretor “doente” do Corinthians e Emerson Sheik, na farra, em Salvador”

  1. Felix Says:

    to vendo 5 marmanjos e duas mulheres.
    A suruba deve ter sido boa. Sem preconceitos pessoal.
    O mundo se modernizou.
    bitocas a todos.

  2. DIRIGENTES DE FUTEBOL E POLITICOS QUEREM CARGO APENAS PARA ROUBAR E O POVO GOSTA. Says:

    ATENÇAÕ CUrintiano BABACA essas festas é com o seu dinheiro…. Mas como todo CORNO vcs gostam nè…….KKKKKKK

  3. Fielzão 2013 Says:

    E as notícias sobre o Corinthians no topo da página. Boa tática.

  4. Fred - Corinthians Gaivotas Fiéis. A unica torcida Gay do Brasil. Ricky Martin cantará na abertura da Copa no Gaivotão...Assim as bixas piram!!! Says:

    A Fontenelle gosta de dinheiro

    Sheik gosta de beijar homens

    Duilio gosta de pinga e de jogar

    Os outros 2 caras e a moça devem ter ido pra satisfazerem o trio de “celebridades”

    Alguem bancou a Fontenelle. O Sheik deve ter beijado um cara ou dois…rs

    E o Duilio deve ter encontrado parceiros de pinga e de jogatina na festinha na Bahia…kkkkkkkkkkkkk

    E, tudo com $$$$$ do clube Gaivota q por sinal, um dia já foi da Caixa e do povo brasileiro

    Uma vergonha

    Bixarada nojenta

  5. Marcelo Monteiro Says:

    O Sheik não tá de férias???

    Paulinho: o Duílio, não. Disse que irá se afastar do cargo por motivo de saúde…

  6. Lucas yury Says:

    Diretor de futebol,sai todos os dias praticamente,com jogadores de futebol,aqui em s.p., é facil encontralos,é so dar uma passada no vila mix,presidente contrata treinador amiguinho,e saiem,para beber cerveja 3 vezes por semana,reforma contrato do edu por 2 anos,e o mandato do presidente só tem mais,um ano,e o corinthians que se exploda,naõ é verdade ,com a palavra os senhores conselheiros.

  7. Lampião - GAIVOTAS DA FIEL, é do CURINTIAAAAAAA Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curicanos gaivotas e mulheres gostosas……não combinam
    Curicano gosta de bitoquinha em “homem”, Homem Picanha, e outros.
    ___________________________________

    Eitaaaaaaaaaaaaaa curica
    Gentalha bandida, beijoqueira e que faz de conta que gosta de mulher!

  8. RARARA Says:

    A Odalisca tá com cara de nojo no lado da mulherada !?

  9. marcelo Says:

    Polêmica :d Sheik è flagrado com 2 mais mulheres.

  10. Roberto Says:

    SHEIK ABRAÇADO COM 02 MULHERES

    DUILIO ABRAÇADO COM 02 HOMENS

    VAI TER POLEMICA KKKKKK
    BIGAMIA KKKKKKK

  11. Carlão Says:

    Enquanto isso vc estava escondido aonde mesmo?

    Paulinho: Se eu te contar você separa… carlossilva@hotmail.com.br

  12. cabello Says:

    O Sheik tá férias faz tempo! Ganha uma fortuna e fica na gandaia. Esse é um dos que desejava a queda do Tite. É um tal de fazer de conta que joga…só chuta bola longe. Não joga bem há um ano e meio.

  13. JOÃO ALVES - DRACENA Says:

    TUDO BOBAGEM.

  14. JOÃO ALVES - DRACENA Says:

    PARABENS SPFC.
    PROTEGIDO E APODRECENDO.

  15. GUILHERME Says:

    PAULINHO, O QUE VC ACHA DESSE VIDEO ??
    OLHA NOSSA COPA DO MUNDO AI HAHAHAHAHAHA

  16. Terencio Trindade Says:

    Se não estou enganado ontem foi domingo. E o Corinthians jogou no sábado. Então o que é que nós temos com o que jogadores e outos profissionais afazem no seus dias de folga. Muito menos de uma pessoa que não tem compromisso nenhum que é o caso da tal de Antônia. Agora vamos vigiar se o período de luto é adequado?

  17. Fernando Bicudo Says:

    Esse cara aí do meio é a cara do John Leguizamo kkkk

    http://www.laughstub.com/John-Leguizamo

  18. Fernando Says:

    Ela que estava com Sheik na festinha de alguns posts atrás?

  19. Gilberto Says:

    Fala a verdade… vc queria estar lá, não é? Ô inveja braba!

  20. Daniel Cordeiro Says:

    É muito estranho ver uma gayvota , com uma mulher ainda mais a Fontenelle , bem , ela e pior que puta

  21. Alex franco Says:

    Não te convidaram ????

  22. Marcelo Says:

    Enquanto esses semi analfabetos ganham milhoes para curtir a vida os debiloides organizados não ganham nada e se matam…
    Esse cara ja jogou no São Paulo e Corinthians… Flamengo e Fluminense….

  23. Jeferson José Says:

    estranho…..em todos os sites esportivos a notícia era de que sheik e alguns atletas que não iriam enfrentar o nautico não iriam nem viajar.

    estranho….muito estranho……

    Paulinho: É o que dá jornalista não trabalhar e acreditar em fonte oficial… aqui 24 horas é pouco para buscar a informação verdadeira…

  24. Augusto Mello Says:

    Dessa vez pra disfarçar, o Sheik aparece com umas mulheres do lado. Mas é só disfarce, percebe-se que ele está pouco à vontade!

  25. Jesus Says:

    Paulinho, vc tá de brincadeira!!!

  26. Terencio Trindade Says:

    Ao amigo que disse que é estranho que a informação era de que os jogadores não iriam viajar, gostaria de informar que o jogo do Corinthians foi em Pernambuco e a festinha acima em Salavador – Bahia. Então o que é que uma coisa tem haver com a outra?

  27. Marcello Says:

    Pura faxada!
    Todos sabemos, que o Milk Sheik adora beijar homem!

    BANDO DE LOUCAS!

  28. ITAQUERENSE Says:

    parabéns a Itaquera e a ARENA CORINTHIANS

    http://t.esportes.br.msn.com/copa-2014/noticias/comitiva-da-sele%c3%a7%c3%a3o-da-inglaterra-faz-visita-%c3%a0-arena-corinthians-e-elogia-o-est%c3%a1dio

    Nesta segunda-feira, a comitiva da seleção da Inglaterra visitou a Arena Corinthians. No dia 19 de junho de 2014, os ingleses enfrentam o Uruguai no local, em partida válida pela Copa do Mundo e de acordo com o Twitter oficial do clube, um dos dirigentes da Associação Inglesa de Futebol, elogiou o estádio.

    “É um estádio adorável. A Inglaterra vai se sentir em casa aqui” disse Michelle Farrer, gerente da Associação Inglesa de Futebol.

  29. John Smith Says:

    A Fontenelle gosta de dinheiro e mulher.

    Sheik gosta de beijar homens

    Duilio gosta de pinga e de jogar

    Será que a Fontenelle não é aquela que participou de swing e o Sheik olhava e se masturbava juntamente com o Andres Sanches um segurava a pistola do outro.

    O Duílio quando cai de Beldo o fiofó vai pró brejo.

    E, tudo com $$$$$ do clube Gaivota q por sinal, um dia já foi da Caixa e do povo brasileiro

    Uma vergonha

    Bixarada nojenta

  30. Robson Says:

    Eu em minha humilde opinião acho estranho Gayvota com mulher pois todo mundo sabe do que eles gostam!

  31. Aldair Says:

    Só por curiosidade, qual o prazo mínimo que uma viúva deve esperar para voltar a se relacionar? Qual é a regra nesse caso?

  32. Opinião Says:

    Sheik fingindo que é homem,
    KKKKKKKKK

    mas é uma lacraia

    sai do armário BIBA

  33. Ricardum Says:

    Quanto beija flor na foto

  34. ROBERTO MANDROVANNI Says:

    O sujeito que tirou essa foto é muito ruim…a mais gostosa saiu com a cara tapada…

  35. Rica Says:

    Da pra ver bem q o sheik ta discutindo com a loira pra ver quem fica com o negão.Se ela ganhar o sheik vai ficar nervoooooosaaaaaa.

  36. amoraoclube Says:

    Paulinho, essa não dá, será que nas férias os jogadores não podem nem sair de casa, que não jogaram nada correto, mas estão de férias, menos Paulinho,

  37. Sandro Says:

    Isso é Fofoca, nada a ver com o Futebol.

  38. Helvio Says:

    A loira da foto não engana ninguém…
    olha a carinha dela… rsrsrs

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: