Advertisements
Anúncios

Diretor “doente” do Corinthians e Emerson Sheik, na farra, em Salvador

dulio sheik

É de conhecimento de quem cobre os bastidores do Corinthians que os jogadores do clube são estimulados a “farrear” pelo próprio diretor adjunto de futebol alvinegro, Duílio “do Bingo”, que, vez por outra, participa das festividades.

Ontem, na Bahia, não foi diferente.

Apesar de estar plantando na mídia que seu afastamento do cargo, que deve ocorrer em janeiro, seria motivado por questões de saúde – há quem diga que seria fuga de decisão judicial referente a jogatina – a auto-proclamada “doença” de Duílio parece não dar as caras quando seu corpo ingere boas doses de álcool, ao lado de jogadores, nos mais diversos eventos.

Pelo menos é o que se observou na festa “Holiday Folia”, em que o bingueiro estava ao lado do alvinegro Emerson Sheik e de Antônia Fontenelle, ex-mulher do falecido ator Marcos Paulo, novo “affair” do jogador.

Todos os “lutos” foram deixados de lado.

Seja o de Sheik, horas após mais uma derrota do clube no Brasileirão, o do dirigente, que deixou sua estranha ‘patologia” de lado para curtir as belezas de Salvador, e da recém enviuvada, que parece ter encontrado no atleta alvinegro o ombro amigo desejado .

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: