Advertisements
Anúncios

FIFA proíbe água de coco na Costa do Sauípe

agua de coco

“Sensacional! Aqui no hotel na Costa do Sauípe pedi uma simples água de coco e fui surpreendido com a resposta: não temos, a FIFA não permite!”

BENJAMIN BACK, em seu facebook

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

22 comentários sobre “FIFA proíbe água de coco na Costa do Sauípe

  1. Dificilmente esse cara, teria pedido uma água de coco. Ele é muito metido para tal. Agora precisa haver um detalhamento dessa proibição.

  2. Impressionante como no Brasil algumas “entidades” , “autarquias”, mandam e desmandam ao seu bel prazer. Impressionante como a grande midia manipula à vontade o que é de seu interesse e o que não é. Todo dia os “telejornais policiais” (Marcelo Rezenda e Datena) dedicam muitos minutos ao traficante da esquina, ao favelado vendendo 10 pedrinhas de crack, mas onde está a grande reportagem sobre o HELICÓPTERO DA FARINHA? Parece que mais uma vez, a culpa é do mordomo (piloto), não é ???

  3. Será que não é por causa dos patrocinadores da FIFA?

    Se fio justifica ter única e exclusivamente a bebida do mesmo, afinal o evento é dela.

    Se for este o caso, quer dizer então que, se o Benja estiver numa “Rodada com o Benja” que tem o White Horse como patrocinador e eu chegar na mesa com outra marca de whisky, ele vai permitir filmagem e divulgar naturalmente?

  4. Quiumba, uiuiuiiiiiii defendendo o Benjamin. Cara ele é Judeu, não o vai doar uma velinha preta pro seu despacho.

  5. Impressionante como o Brasil se vendeu pra FIFA e ao mesmo tempo arcou com o pagamento! Essa MERDA de país merece TUDO de mal.

  6. JUDAS eu sei que voce como PETRALHA sempre quer “algo em troca”, desculpe, seu sangue podre é mais forte que sua vontade e nubla a razão

  7. a fifa é uma merda….estraga o país, mas ela fez e vai fazer isso em todos os países que sediarem a Copa do Mundo, isso sempre aconteceu, o país quer sediar a copa, a fifa vai deitar e rolar!!!

  8. Quiumba, gosta de puxar um saco. Basta ler o que escreve um almofadinha lá está o quiumba, lambendo o saco. Ahhhhhhhh, que vida é essa!!! Não tem vida própria!!!

  9. Olha o que este imbecil do Benjamin acha que é noticia,eita jornalsta de quinta categoria,a imprensa esportiva brasileira é um lixo,,,,,.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: