Advertisements
Anúncios

Caso Madonna: Sergio Corrêa da Silva – o homem que não sabe, nem se lembra de nada

sergio correa

É famoso o “Caso Madonna”, em que o ex-árbitro Wagner Tardelli foi afastado antes de uma partida decisiva do Campeonato Brasileiro após ser acusado pelo presidente da FPF, Marco Polo Del Nero, de ser o destinatário de seis ingressos para o show da cantora Madonna, enviados, segundo o dirigente, pela diretoria do São Paulo.

No final, nada ficou comprovado, e Del Nero, além de receber “leve” punição – um afastamento “mandrake” da entidade, foi processado por Tardelli, o maior prejudicado, na imagem, pelo episódio.

Recentemente, como testemunha da referida ação, prestou depoimento um dos nomes fortes da arbitragem nacional, Sergio Corrêa da Silva.

Um vexame !

Para evitar responder o que não poderia, Corrêa alegou sofrer de uma doença que lhe prejudica a memória.

Não soube explicar, porém, como possui condições, apesar da patologia, de ocupar cargos tão importantes no futebol nacional.

Entre contradições, algum desespero e uma série de “Não sei” e “não lembro”, algumas verdades vieram a tona, demonstrando bem como funcionam os bastidores políticos de federações e confederações.

sergio correa 0

Abaixo você confere que Sergio Corrêa foi designado por Marco Polo Del Nero para levar a “história” do “Caso Madonna” ao promotor Dr. José Reinaldo, em vez de, como deveria, ao STJD, Depois, o referido representante do MP, não apenas deixou de abrir investigação, como solicitou a Sergio Correra que levasse o caso a Ricardo Teixeira, indicando ainda que seria melhor  “tirar o árbitro do jogo”, preservando “a todos”.

sergio correa 1

A PARTIR DESSE TRECHO DO DEPOIMENTO, ACUADO, SERGIO CORRÊA COMEÇA A ALEGAR DOENÇA QUE LHE DIFICULTA A MEMÓRIA, EVITANDO ASSIM RESPONDER ALGUMAS QUESTÕES

sergio correa 2

 

INTERROGADO PELO ADVOGADO DE WAGNER TARDELLI, SERGIO CORRÊA, “DESMEMORIADO”, QUASE SEMPRE DIZ “NÃO SABER DE NADA”, MAS ENTREGA QUE DEL NERO NÃO ENTREGOU O CASO AO STJD, COMO DEVERIA, POR DIVERGÊNCIAS POLÍTICAS, COMETENDO IRREGULARIDADE

sergio correa 3

 

SERGIO CORREA DEIXA NO AR UMA AÇÃO “CONCILIADORA” DO MP NO CASO, MAS DIZ “NÃO SABER DIZER” SE EXISTIA BOM RELACIONAMENTO ENTRE MARCO POLO DEL NERO E REINALDO CARNEIRO BASTOS, SEU VICE, QUE, ESTRANHAMENTE, NÃO TERIA SIDO INFORMADO DO EPISÓDIO.

sergio correa 4

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: