Advertisements

Caso Madonna: Sergio Corrêa da Silva – o homem que não sabe, nem se lembra de nada

sergio correa

É famoso o “Caso Madonna”, em que o ex-árbitro Wagner Tardelli foi afastado antes de uma partida decisiva do Campeonato Brasileiro após ser acusado pelo presidente da FPF, Marco Polo Del Nero, de ser o destinatário de seis ingressos para o show da cantora Madonna, enviados, segundo o dirigente, pela diretoria do São Paulo.

No final, nada ficou comprovado, e Del Nero, além de receber “leve” punição – um afastamento “mandrake” da entidade, foi processado por Tardelli, o maior prejudicado, na imagem, pelo episódio.

Recentemente, como testemunha da referida ação, prestou depoimento um dos nomes fortes da arbitragem nacional, Sergio Corrêa da Silva.

Um vexame !

Para evitar responder o que não poderia, Corrêa alegou sofrer de uma doença que lhe prejudica a memória.

Não soube explicar, porém, como possui condições, apesar da patologia, de ocupar cargos tão importantes no futebol nacional.

Entre contradições, algum desespero e uma série de “Não sei” e “não lembro”, algumas verdades vieram a tona, demonstrando bem como funcionam os bastidores políticos de federações e confederações.

sergio correa 0

Abaixo você confere que Sergio Corrêa foi designado por Marco Polo Del Nero para levar a “história” do “Caso Madonna” ao promotor Dr. José Reinaldo, em vez de, como deveria, ao STJD, Depois, o referido representante do MP, não apenas deixou de abrir investigação, como solicitou a Sergio Correra que levasse o caso a Ricardo Teixeira, indicando ainda que seria melhor  “tirar o árbitro do jogo”, preservando “a todos”.

sergio correa 1

A PARTIR DESSE TRECHO DO DEPOIMENTO, ACUADO, SERGIO CORRÊA COMEÇA A ALEGAR DOENÇA QUE LHE DIFICULTA A MEMÓRIA, EVITANDO ASSIM RESPONDER ALGUMAS QUESTÕES

sergio correa 2

 

INTERROGADO PELO ADVOGADO DE WAGNER TARDELLI, SERGIO CORRÊA, “DESMEMORIADO”, QUASE SEMPRE DIZ “NÃO SABER DE NADA”, MAS ENTREGA QUE DEL NERO NÃO ENTREGOU O CASO AO STJD, COMO DEVERIA, POR DIVERGÊNCIAS POLÍTICAS, COMETENDO IRREGULARIDADE

sergio correa 3

 

SERGIO CORREA DEIXA NO AR UMA AÇÃO “CONCILIADORA” DO MP NO CASO, MAS DIZ “NÃO SABER DIZER” SE EXISTIA BOM RELACIONAMENTO ENTRE MARCO POLO DEL NERO E REINALDO CARNEIRO BASTOS, SEU VICE, QUE, ESTRANHAMENTE, NÃO TERIA SIDO INFORMADO DO EPISÓDIO.

sergio correa 4

Advertisements

Facebook Comments

12 Responses to “Caso Madonna: Sergio Corrêa da Silva – o homem que não sabe, nem se lembra de nada”

  1. Lampião - GAIVOTAS DA FIEL, é do CURINTIAAAAAAA Says:

    Ah, claro

    De acordo com os curicanos, o SPFC comprou um campeonato com alguns convites de um show…..

    Campeonato barato hein???

    Detalhe: enviou os convites na sede da FPF….

    TRI-BRASILEIRO consecutivo, nunca serão!

  2. Fielzão 2013 Says:

    Uma pena que as notícias do clube mais sujo do Brasil, como esta sobre o Madonnão 2008, ficam sempre para baixo no blog e quase ninguém lê. Mais uma falcatrua do SPFW…

  3. A copa ainda é nossa! Says:

    o referido representante do MP, não apenas deixou de abrir investigação, como solicitou a Sergio Correra que levasse o caso a Ricardo Teixeira, indicando ainda que seria melhor ”tirar o árbitro do jogo”, preservando “a todos”.

    Essa parte do texto ja serve para mostrar o quanto o sao paulo é forte juridicamente, pois o MP nao abriu investigacao como é comum e pelo menos o minimo que deveria ser feito em casos como esses, e ao invez disso tentou tampar o sol com a peneira enviando o caso logo para quem…? O honestissimo Ricardo Teixeira! Que piada!
    E ainda tentaram tirar o arbitro dos jogos por baixo de sete capas numa tentativa de encobrir a sujeira sem causar escandalos.

    Eita timinho sujo, asqueroso e arrogante esse Sao Paulo viu!

  4. André Luiz Says:

    Isso foi fruto do desespero de ver pela terceira vez consecutiva,o Tricolor se tornar campeão nacional.
    Como que os outros clubes justificariam os enormes gastos com contratações de jogadores sendo que um clube ganha tudo gastando menos da metade que os outros?
    Ele sozinho não conseguiu. Mas quando se juntou ao lado podre do futebol (R. Teixeira,Andres,Globo…),conseguiu seu objetivo que era tirar o Tricolor do topo.

  5. Guilherme Says:

    É, e foi nesse ano que tiraram na ‘mão grande’ o Campeonato do Grêmio. Foram tantos os erros de arbitragens a favor do SPFC que mesmo uma vantagem de 11 pontos que o tricolor gaúcho tinha em relação aos paulistas foi insuficiente para garantir o título. O título foi coroado com mais um erro do ‘soprador de apito’ no jogo final entre SPFC X Goiás onde o gol da vitória do time paulista foi feito em claro impedimento do Borges. Uma vergonha. Uma máfia.

  6. euclydes zamperetti fiori Says:

    Esta tudo dominado

    Se liguem

  7. Marcelo SPFC Says:

    Guilherme, seu babaca: Ao menos tenha alguma base em seu chororô. O SPFC podia empatar com o Goiás que seria campeão. O gol em lance impedido não alterou em nada o resultado.

  8. Porks Says:

    Toda vez que envolve os Bambis FC todos “somem”, as provas tbm. Foi o mesmo que aconteceu no caso que a Bambizada colocou gás no próprio vestiário naquela semi-final, onde pra esconder o NABO que levaram do Palmeiras…com frangaço da Frangéria, tentaram desviar o foco da derrota. Vcs já notaram que sempres elas são “vítimas”. Seja em relação a $$ público, seja da exclusão MERECIDA do Trabolhão na copa, seja aliciando jogadres do clubes, seja tirando mandos dos rivais, por puro CAGAÇO?
    Como todos comentam por aqui e acolá:
    É O CLUBE MAIS SUJO DO BRASIL.
    Sem mais…

  9. Wilson José Says:

    Porks você conhece o LAGARTIXA ? e vocês foram punidos mas não recorreram, pois a pena foi muito branda para a gravidade dos fatos, será que estou errado ??????

  10. Brigadeiro Says:

  11. Marcos Says:

    fielzão 2103…As vezes penso que vc não lê os post do Blog cara, 95% da picaretagem postadas e do curintia…Vai entender as pessoas?

  12. Jesus Says:

    Quando pegaram os bambitos cagando com as portas abertas.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.


%d blogueiros gostam disto: