Advertisements
Anúncios

Fluminense troca “esquema” Luxemburgo pelo de Carlos Leite

luxaiwl

A demissão de V(W)anderlei(y) Luxemburgo pelo Fluminense, após a realização de mais um trabalho pífio em sua carreira, era muito mais do que prevista por quem minimamente conhece os bastidores do futebol.

Luxa é um ex-treinador em atividade, sempre bem remunerado, e, somente desperta o interesse dos dirigentes que, de alguma maneira, querem se locupletar através de seus já conhecidos “esquemas” com jogadores.

Ou alguém acredita que o desejo permanente, que acomete alguns cartolas, de contratar alguém que não realiza um bom trabalho, há muitos anos, é obra do acaso ?

Obvio que não.

Tanto que os mesmo dirigentes do Fluminense trataram de manter os métodos de pegar dinheiro do clube, trocando, porém, o comando da operação.

Saiu Luxemburgo, entrou Carlos Leite, o empresário amigo de Rodrigo Caetano.

Com ele veio a necessidade de um treinador “fantoche”, que finge comandar, mas que, na verdade, ganha para servir a outros interesses.

Foi essa a função de Dorival Junior enquanto no Vasco da Gama, e será agora, também, nas Laranjeiras.

Se o time vai cair ?

Para o torcedor é um desespero, mas, para os negócios dessa gente, uma maravilha.

Nem será necessário explicar a reformulação no elenco – que será prontamente apoiada pelo desavisado e apaixonado torcedor – com a indicação de atletas do “grupo”, e os bolsos de quem nem está ai para o Fluminense cada vez mais preenchidos.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: