Advertisements
Anúncios

Marin tenta intimidar Juca Kfouri na Justiça e leva “pito” do Juiz

O presidente da CBF, José Maria Marin, assim como seu antecessor, Ricardo Teixeira, possuem hábitos semelhantes no tratamento com aqueles que noticiam seus deslizes.

Ou seja, utilizar a Justiça, e até outros meios, com advogados pagos pela CBF, no intuito de tentar intimidar as ações dos jornalistas.

Marin, por exemplo, ingressou com ações de mesmo teor, duas civeis e um pedido de explicações, contra Juca Kfouri, que se mantém combativo contra os desmandos da referida entidade e de todos os seus gestores.

Alega estar sendo ferido na honra.

Porém, atenta, a Justiça relembrou-lhe, em recente despacho, que suas outras incursões judiciais tratavam do mesmo tema, e que, na prática, estaria processando o jornalista três vezes pelo mesmo motivo.

Foi pedido, então, que Marin respondesse se já houve decisão judicial das outras ações, e que o mesmo juntasse documentos comprovando o atual estágio dos processos.

Na verdade, um “pito”, sabedor que é o magistrado, que, ao apresentar o que foi pedido, o presidente da CBF tratará de desqualificar todos os processos, configurando clara perseguição e tentativa de intimidação ao trabalho de Kfouri, que está sendo defendido pela bela e competente Dra. Taís Gasparian.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

7 comentários sobre “Marin tenta intimidar Juca Kfouri na Justiça e leva “pito” do Juiz

  1. o Juca critica a cartolada, exceto quando ela se associa com ISL e Traffic e inventa título mundial em janeiro sem campeão sulamericano e com fase de grupos, aí ela é a “Entidade Máxima do Futebol”, claro.

  2. Se o sr juca é tão combativo contra a corrupção do sr marin, acho que ele tinha que falar e meter o pau tbm nos desmandos e tudo de irregular que envolve a construção do estadio de seu time, acho que jornalistas tem que ter etica, mais com todas as situações, não só nas que convem a interezsses proprios num é mesmo. Alias os blogueiros do uol, quase não tocam neste assunto.

  3. O Juca realmente poderia opinar sobre essa vergonha de estádio que o pt está doando ao corinthians e nós pagando.
    E aproveitar e falar um pouco sobre o gov. dilma, explanar suas opiniões nos dias de hoje.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: