Do site da FPF
Informe |
Venda de imagem. CUIDADO |
|
|
Determinado site do interior de São Paulo tem como seu produto principal “vender seu produto (falarem bem de você)” e suas vítimas são os clubes, técnicos, preparadores físicos, atletas e etc.
Saiba você que para falarem bem de seu trabalho o técnico de futebol e o jogador são obrigados a pagarem ao site um tanto por mês para ficarem em evidência.
Saiba você que clubes de futebol do interior são chamados a fazerem publicidade paga no site para que tenham elogios em sua administração.
Colhemos provas suficientes desses fatos.
Temos alertado nossos filiados de que não paguem a esses inescrupulosos senhores e que orientem os membros da Comissão Técnica e os jogadores para que também não o façam.
A própria FPF pagava na administração anterior para sair seus destaques. A atual administração não aceitou tal conduta que é chamada de imprensa marrom e agora diante de tantas denúncias vai abrir uma frente de trabalho para os desavisados.
Federação Paulista de Futebol |
