Advertisements

O ‘pacote’ Renato Gaúcho

Reunião nesta quinta-feira deve avaliar permanência de Renato Gaúcho no Grêmio

Há mais de quatro anos no cargo, fazia tempo que Renato Gaúcho, após inicio de trabalho muito bom, treinava o Grêmio escorado no amor do torcedor pelo maior ídolo da agremiação.

Seu trabalho, nos anos recentes, foi decepcionante.

Não apenas pelos resultados, mas também pelo deserto de ideias e o comportamento extra-campo.

Renato passava por cima da diretoria, do bom-senso (ao dizer que não precisava estudar futebol) e até da civilidade ao dar péssimos exemplos públicos durante a pandemia.

É nesse pacote ‘viciado’ de comportamentos que os clubes interessados em seus serviços terão que avaliar se vale a pena apostar.

Facebook Comments
Advertisements

3 comentários sobre “O ‘pacote’ Renato Gaúcho

  1. Jose Ricardo

    Trabalho decepcionante??? Em 4 anos ele ganhou 1 Libertadores, 1 Recopa Sulamericana, 1 Copa do Brasil e 3 gauchinhos…..

  2. ulisses

    separei ás coisas você tem não gosta do Renato porque ele é a favor do Bolsonaro contra os gays como trabalho de 4 anos com com 7 titulos foi decepcionante? teve desgaste que é natural depois 4 anos esse é seu problema paulinho você não sabe separar ás coisas

  3. Mario Neto

    Correta a análise. O Renato, de títulos importantes, ganhou no inicio do trabalho a Copa do Brasil, herdando o trabalho Roger Machado. Após ganhou a Libertadores de 2017. No mais, foram os gauchão e as recopas. Em momento algum foi dito que o Renato é fã do Bozo ou contra gays. A análise foi sobre o trabalho, de início bom, mas depois decepcionante. Se fosse assim, não seria o 4 time brasileiro a cair na pré-libertadores. Simples assim.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: