Anúncios

Escritório de compadre de Ezabella tem seis jogadores do Corinthians como clientes

Ontem, revelamos que o candidato a presidente do Corinthians, Felipe Ezabella, defendendo os interesses do jogador Elias, tem como adversário, em duas ações judiciais, o Dr. Rui Fernando Almeida Dias dos Santos Junior, sócio de seu compadre, Luis Felipe Santoro, advogado da Think Ball, empresa que agencia cinco jogadores do Corinthians: Jadson, Léo Príncipe, Renan Areias, Kayque e Mangueira.

https://blogdopaulinho.com.br/2018/01/10/promiscuidade-de-obsessivos-do-corinthians-e-evidenciada-em-jogada-juridica-de-ezabella-e-santoro/

Soubemos, também, de um sexto jogador do Timão assessorado pela dupla, desde os tempos de Botafogo/RJ: o volante Gabriel.

Ou seja, em tese, ao ser contratado pelo Corinthians, o jogador teve, de um lado, Santoro avaliando o contrato para o clube de Parque São Jorge, do outro, o sócio do advogado alvinegro, pelos interesses do atleta.

Este conflito só não foi maior do que os empréstimos realizados pelo BMG ao Corinthians, durante a gestão Andres Sanches.

Foram, no total, R$ 45 milhões, intermediados pelo agente de jogadores Ângelo Pimentel – hoje atuante no Cruzeiro, com juros de 1,8% ao mês, com “taxinha de retorno” de 0,5%, que teria sido paga ao olheiro Mauro Van Basten, braço direito de Andres Sanches.

Coincidentemente, a empresa CDR, de Pimentel, é assessorada juridicamente pelo escritório do Dr. Santoro.

Existem outros casos nebulosos ligados ao advogado.

Recentemente, Santoro foi escolhido por Andres Sanches para viajar a Dubai, ocasião em que, juntos, voltaram de mãos vazias em suposta negociação dos “naming-rights” da Arena de Itaquera.

Em 2010, o IBDD (Instituto Brasileiro de Direito Desportivo), recebeu R$ 55.669,92 do Ministério do Esporte.

Ocorre que o presidente da entidade era o Dr. Santoro, que, concomitantemente, atuava também no Ministério, à época chefiado por Orlando Silva Junior – amigo de Andres Sanches, como membro da Comissão Técnica que analisava projetos da Lei de Incentivo ao Esporte, em claro conflito de interesses.

Ezabella também era membro do IBDD.

É público e notório que a campanha à presidência de Felipe Ezabella, além de bancada, financeiramente, pelo contador Raul Corrêa da Silva, tem como grande propaganda a parceria com a Universidade do Futebol, da qual Luiz Felipe Santoro, coincidentemente, é dos membros mais relevantes.


Direito de resposta Think Ball & Sports Consulting – Matérias “Escritório de compadre de Ezabella tem seis jogadores do Corinthians como clientes” e “Promiscuidade de “obsessivos” do Corinthians é evidenciada em jogada jurídica de Ezabella e Santoro”

A Think Ball & Sports Consulting se faz presente por meio deste pedido de direito de resposta para refutar e esclarecer algumas informações equivocadas publicadas recentemente em dois posts do blog.

1) A Think Ball não conta com serviços do renomado e conceituado escritório do Dr. Luiz Felipe Santoro;

2) A Think Ball não possui nenhuma ação contra si sobre patrocínio do também renomado e conceituado escritório do Dr. Felipe Ezabella;

3) O Blog do Paulinho, como costumeiramente, na ânsia de fazer valer a realidade que existe somente na cabeça do redator, sem nenhum cuidado jornalístico e com motivações políticas, confunde a tradicional empresa Think Ball & Sports Consulting, fundada em 2000, com a OTB Sports;

4) A Think Ball, por sua vez, é unicamente gerida e administrada pelo agente Marcelo Robalinho, sem nenhum tipo de vínculo com a empresa OTB Sports, a qual tem entre seus proprietários dois ex-sócios da Think Ball.


Nota do blog: o Blog do Paulinho mantém as informações das matérias, convidando o leitor a conferir, em ambas, documentos que demonstram a realidade dos fatos.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: