Advertisements
Anúncios

Copa do Mundo no Brasil é retumbante fracasso turístico

Diferentemente do que vem sendo noticiado por parte da imprensa “parceira” da Copa do Mundo, o evento, a ser realizado no Brasil em 2014, será um retumbante fracasso turístico.

A FIFA diz comemorar as 4,5 milhões de inscrições para os ingressos, comparando os números, malandramente, com os da África do Sul, país de menor apelo turístico, em que se contabilizou 1,5 milhão a menos.

Porém, em 2006, na Alemanha, a procura foi quase o dobro, com 8 milhões de solicitações.

No Brasil há ainda um agravante maior que é a pífia adesão de residentes no Exterior, que, tirando a Argentina, que é aqui do lado, não atinge sequer 5%.

Mais de 90% do montante é formado por brasileiros, a grande maioria solicitantes da região em que possui domicílio.

O quadro segue a tendência do interesse turístico despertado pelo país, em períodos normais, sem Mundial, alcançando números poucos expressivos, se comparado com países de dimensões muito menores, porém de nível cultural bem mais elevado.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

36 comentários sobre “Copa do Mundo no Brasil é retumbante fracasso turístico

  1. Cambada de coxinhas antipatriotas, deveriam ser todos banidos deste país. Vão mrar em NY ou Paris, bando de FDP. Lá tem menos de tres meses de calor por ano. Vão lavar defuntos, privadas, varrer ruas e voltam aqui pitando de turistas. Acapacham de graça para gringos, canalhas.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: