Advertisements

Vereador exige que Prefeitura trate Arena Palestra como faz com “Fielzão”

Em recente reunião na Câmara Municipal, em São Paulo, o vereador Laercio Benko (PHS), demonstrou revolta perante a diferença de tratamento da Prefeitura no que diz respeito a liberações de alvarás e empecilhos para a Arena Palestra Itália.

Evidentemente utilizou como parâmetro as benesses recebidas pelo Corinthians, recentemente, em que alvarás caiam do céu no Parque São Jorge, além da orquestração para conceder ao clube os CIDs da Prefeitura.

Confira abaixo trecho do discurso.

“(…) Nesse período que antecede as Olimpíadas e a Copa do Mundo, me causa espécie ver a diferença de tratamento que a Sociedade Esportiva Palmeiras vem recebendo dos poderes públicos, principalmente, em sua relação com a Prefeitura.

Tem havido recentemente muitas dificuldades com a concessão de alvarás, e parece que, por conta dessa ação que tramita na 2ª Vara da Fazenda Pública, muita coisa pode ainda voltar atrás e muitas dificuldades podem ser criadas para a inauguração e finalização dessa obra tão importante para São Paulo que é a Arena Palestra Itália.

Quero aqui, em nome do PHS, sabendo que nesta Casa há vários Vereadores palmeirenses, tais como: Nelo Rodolfo, Ricardo Nunes, Marquito, Calvo e Floriano Pesaro, convidar V.Exas. para que nos debrucemos sobre as cópias que irei pedir acerca da ação que tramita na 2ª Vara da Fazenda Pública e acerca dos procedimentos administrativos da Prefeitura, para verificar por que tudo aquilo que se refere ao Palestra Itália, o nosso amado Palmeiras, demora mais e é mais difícil de ser resolvido do que outros clubes de São Paulo.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: