Advertisements
Anúncios

Boicote ao São Paulo na Copa de Juniores é verdadeiro show de hipocrisia, picaretagem e cara de pau

Vem sendo noticiado pela mídia que boa parte dos clubes do país podem boicotar a Copa São Paulo de Juniores se o São Paulo participar do torneio.

Alegam que o Tricolor age como aliciador das categorias de base.

Chega a ser constrangedora a cara de pau dos acusadores.

Todos, sem exceção, mantém em seus departamentos, esquemas absolutamente conhecidos de locupletação entre dirigentes e empresários, ou seja, roubam o próprio clube.

Muitos desses clubes, surrupiados, não possuem recursos mínimos para manter em seu elenco jogadores que podem, eventualmente, explodir no mercado de futebol.

Vários deles, seja pessoalmente, por intermediários ou até por familiares, tem procurado o São Paulo, sabedores de que em Cotia, pelo menos, se não derem certo como atletas, serão tratados com dignidade, obtendo boa formação para a sequencia de suas vidas.

Sim, porque se tem algo que não se pode negar, independentemente de revelar ou não bons jogadores, a base do São Paulo dá a seus atletas o melhor tratamento e estrutura do país.

O clube, na verdade, em vez de aliciar, tem aberto a porta para quem nela bate, ou seja, recebe os insatisfeitos, que não são poucos.

Algum dos reclamantes agiria diferente ?

E isso, tem tirado o sono, e o dinheiro do bolso de empresários e dirigentes ladrões, que ficam com as sobras, perdendo, de um dia para o outro, atletas que enxergavam como possível fonte de riqueza.

Essa é a verdade.

O resto é hipocrisia e malandragem, além de muita cara de pau.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: