Advertisements

“Parceiro” de Marco Polo Del Nero, diretor de TI da CBF e FPF, perde na Justiça para o Blog do Paulinho

No início do ano, o dono de empresa de informática, Fernando França, que teria como sócio oculto, Marco Polo Del Nero, presidente da FPF e vice da CBF, ingressou com ação de Danos Morais contra o Blog do Paulinho.

Exigia R$ 15 mil por se sentir indignado com nossas revelações de que a empresa prestava serviços a diversas entidades ligadas a FPF, CBF e também ao mundo da arbitragem.

Ficou também “chateado” pelo fato de descobrirmos sua participação nos atos de “arapongagem” de seu “sócio”, Del Nero, contra possíveis adversários na luta pelo poder da Casa Bandida de Futebol.

No final, o resultado não poderia ser diferente.

A Justiça decidiu arquivar o caso, proporcionando outro vexame à turma que insiste em tentar impedir que a população seja informada de suas peripécias.

Advertisements

Facebook Comments

2 Responses to ““Parceiro” de Marco Polo Del Nero, diretor de TI da CBF e FPF, perde na Justiça para o Blog do Paulinho”

  1. ROBERTO MANDROVANNI Says:

    Por qual motivo a justiça decidiu arquivar o caso?

    Não compareceram na audiência?

  2. Gustavo Menezes Says:

    Hahahahaha como é bom ver um safado e incompetente como o Fernando França se ferrar… o sonho vai ser quando ele for mandado embora… aguardaremos ansiosos :))

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: