Advertisements
Anúncios

Zero a zero sem futebol no Pacaembu

Corinthians e Grêmio empataram em zero a zero, no Pacaembu, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil.

O jogo, em si, foi duro de ser assistido.

Muitas faltas e quase nenhum futebol deram a tônica de uma primeira etapa que valeu apenas pela vontade das equipes.

O Corinthians ainda criou alguma coisa, sempre com Sheik, que cresce em jogos decisivos, enquanto os gaúchos preocupavam-se apenas em destruir as jogadas.

Aos 14 minutos a arbitragem prejudicou o Timão, quando Guerrero saiu livre na cara de Dida, mas o impedimento, inexistente, foi marcado.

Rodolpho salvou o Grêmio, em cima da linha, após desvio de Danilo em cruzamento de Douglas, aos 23 minutos.

Depois de alguns minutos de marasmo, Sheik, aos 36 e 40 minutos, levou perigo a Dida, num dos lances com o arqueiro tendo que rebater de manchete, evitando o gol adversário.

Tite retornou do intervalo com Ibson no lugar de Maldonado, no intuito de ter uma transição mais qualificada do meio campo para o ataque.

Por razões obvias, não conseguiu.

Com o jogo equilibrado, tanto na luta, quanto na falta de criatividade, Pato entrou no lugar de Guerrero, aos 15 minutos.

Vargas, aos 20 minutos, obrigou Cassio a se desdobrar, em cobrança de falta, na primeira oportunidade de gol da etapa final.

Três minutos depois, Vargas pegou bem rebote na entrada da área, mas o goleiro corinthiano defendeu, no meio do gol.

A essa altura, o Grêmio estava melhor um pouco no jogo, enquanto o Corinthians, errando muitos passes, demonstrava também algum nervosismo.

Não por acaso, Romarinho entrou no lugar de Douglas, apático, aos 31 minutos.

Renato Gaúcho respondeu, logo em seguida, colocando o atacante Paulinho, que substituiu a Vargas.

Depois Elano, aos 36 minutos, entrou na vaga de Barcos.

No final, o empate em zero a zero, levando-se em consideração o equilíbrio técnico das equipes, foi mais vantajoso para o Corinthians, que se classificará com qualquer resultado igual, desde que sejam marcados gols, no jogo de volta.

Embora, com opinião diferente, Renato Gaucho tenha demonstrado absoluta satisfação com o placar, acreditando, e muito, no poder de fogo da sua equipe em Porto Alegre.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

30 comentários sobre “Zero a zero sem futebol no Pacaembu

  1. Qual é a novidade?

    O único time de futebol do mundo que não consegue fazer gols.

    Uma lástima!

  2. Sete jogos sem vencer e somente UM gol feito!
    Esse é o atual campeão Mundial, que está à beira da Zona…..

  3. Hoje o time inteiro se dedicou e o que se viu então foram as reais deficiências da equipe e do elenco. Sem Paulinho o Corinthians perdeu a transição rápida e o homem que vem de trás surpreendendo. Guerrero nao consegue fazer mais a parede e perde a maioria das bolas e mata o meio campo que, chegando, tem que voltar correndo para marcar. Uma tortura. Como esse peruano esta vivendo daquele gol do mundial!!! Até quando o Tite vai insistir com o cara? Quando o Pato entra melhora a qualidade das trocas de bola. O Tite deveria recuar um pouco o Pato para termos qualidade para chegar a bola no excelente Émerson. Romarinho nao da nessa posição meio que de Jorge Henrique. Enfim, laterais titulares envelheceram, sem substituo para o Paulinho no elenco e a ausência de Jorge Henrique desmantelaram o esquema do Tite. A única tentativa com esse elenco seria tentar o pato vindo de trás e dando qualidade na troca de bola. Colocar o jocilei no lugar dos neutros Ibson e Maldonado também ajudaria.

  4. Ridículo jogo.

    Tem que melhorar muito.

    Mas, pior e mais ridículo que o jogo é ler comentário de comediantes da SEGUNDA DIVISÃO. Entendo, fazer parte, mas segundona é dureza.

    Os caras pegam a “perebada” da segundona e se acham, deixe-me rir.

    O Timão tem que melhorar muito para jogar algo “assistível”.

  5. Perae, resultado vantajoso pro curintia? Se o curintia naof az gol, como pode pensar num empate com gols em porto alegre?

  6. luiz manoel você está cavando uma boquinha ? é cavadinha ?
    o resultado foi excelente. sempre fiquei com o cú na mão quando jogava nessas condições de não poder tomar gol : vide boca jrs, tomou o gol mudou o jogo. já pensou classificar com um golzinho chorado ? a midia tricolor vendo o maldito na zona do rebaixamento vai enloquecer. está chegadno a hora. vamos aguardar da festa a depressão. 13/08/2013 para ninguem esquecer. o nautico que era facil no oxo no pacaembu hoje na vila ?
    o gol do botafogo foi um aborto e o da ponte tambem. é duro fazer gol no timão.

  7. AI QUE DÓ……O ISAAC ESTÁ DESESPERADO, MAIS UM DIA SEM SEXO……ODALISCA , SOFRENDO MUITO. E O TOSTÃO TINHA RAZÃO, ESSE PATO NÃO JOGA NADA, É UMA ENGANAÇÃO, NÁO PASSA DE UM MARREQUINHO. TOMARA QUE AS GAVIONAS QUEBREM TUUUUUUDO. KKKKK. TIMINHO!?! A SEGUNDONA TE ESPERA, MAIS 2 DERROTAS E TCHAU!!

  8. Mais uma vez o Timão é prejudicado pela arbitragem. Dentro e fora de campo, o trio Marin/Del Nero/Juju mexendo seus pauzinhos.

  9. Fases assim acontecem! Tem muita gente machucada (Renato Augusto, os Guilhermes, Alessandro, Fábio Santos) e o time está começando uma reformulação. Tudo dentro de algo “normal”. O Corinthians às vezes perde também. Existem outros times no Brasil com potencial de serem campões. No mundo não existe só Nós!. O Tite e os jogadores têm meu apoio! VAI CORINTHIANS!

  10. Pato…mas o Pato joga bola???

    Em todos os jogos que eu vejo ele só faz pose e fica arrumando o cabelo….um bait……, e quando faz um gol cagado, logo no outro dia pedem ele na seleção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Já o Sheik, esse é o BEIJOQUEIRO CURICANO, ídolo, astro, perfil corintiano!!!

  11. Podem apostar, ja que o Corinthians não faz gol e o Pato é banco, eles vão chamar um zagueiro ou volante para a seleção…

  12. VAI CUrintias… MAS VAI MESMO, A SEGUNDA DIVISÃO TE ESPERA……QUE PENINHA ROUBARAM O CUrintias, VOU CHORAR………….BUA BUA BUA. A COISA MAIS CHATA DESSE MUNDO É VER UMA COLETIVA DO TITE, ELE PENSA QUE É FILOSOFO, ENGENHEIRO,CIENTISTA….MENOS TREINADOR DE FUTEBOL……..

  13. O mais importante é que quando passa jogo do Curincha na TV, NÃO devemos assistir, vi um filme e blz …

  14. Gustavo Leite Disse:

    setembro 26, 2013 às 8:28 am

    Gustavo,

    Ver um jogo do Curica é como ver o Cidade Alerta, só bandido!

  15. Morram de inveja cambada de fracassados,a Arena Corinthians está pronta e será a abertura da copa de 2014,será um dos 5 estadio mais modernos do mundo.kkk Ah… enquanto vcs mordem os cotovelos de tanta inveja eu estarei assistindo o show da Ivete, deliciando uns canapes.kkkkkk #chupa

  16. Thiago Melo disse…….Concordo com vc , o que esta acontecendo é tudo normal…..Aconteceu isso com o Palmeiras , e caiu para a segunda divisão. Portanto se cair é TUDO NORMAL!!!

  17. Aproveito e convoco todos os palmeirenses à se tornarem sócio-torcedores, vamos ajudar o nosso clube de coração. Tem planos à partir de R$9,99 por mês. Não tem porque não ser.

    http://www.avantipalmeiras.com.br

    Outros palmeirenses frequentadores do blog, por favor divulguem o Sócio Avanti, Forza Palestra!!!

  18. Enquanto voces ficam ai brigando por causa de futebol, eu e o Sheik nos divertimos aqui no nosso restaurante.
    Hoje fiz um CUzido MA-RA-VI-LHOOOO-SO para o almoço.

    VIsite nosso restaurante e vamos beijar a vontade !

  19. carlinhos é uma anta de tenis! o problema do seu time não é o SPFC ou SEP ou SFC. o problema é ter torcedores idiotas como você e dirigentes com as qualificações mencionadas pelo Paulinho.

  20. mas bah tche que garfada que deram no corintians, chegou a dar vergonha, não que o corintians não mereça mas foi demais

  21. PHDL Disse:
    setembro 26, 2013 às 11:02 am

    A maldição do SELINHO.
    Enquanto o Sheikira não beijar um traveco, o cúrintia não ganhará mais!!!

    cara não fica dando ideia……………….

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: