Livros recém lançados tem feito Protógenes Queiróz perder a cabeça

operação banqueirolivro tuma capa

Existem pessoas que se incomodam muito mais com repercussão de um mau feito do que propriamente com o ato, em si.

Nesses casos, o ego pesa bem mais do que a consciência, esta, por sinal, bem mais leve do que alguns bolsos, por ai.

Bastaram dois livros, relatando a atuação do comunista (!!!) deputado Protógenes Queiroz, enquanto delegado, nas investigações dos casos MSI-Corinthians e Daniel Dantas, para que o parlamentar entrasse em surto.

Brigou com jornalistas que os repercutiram – poucos – tratando-os como “vendidos”, e até com um dos escritores, o Dr. Romeu Tuma Junior, pelo twitter, que não afinou e o tratou como “covarde”.

Difícil mesmo é, entre um berro e outro, encontrar explicações para não ter indiciado Andres Sanches no caso MSI, aceitado uma viagem bancada pelo governo russo durante as investigações e ter realizado tantos “equívocos” na apuração, que ajudaram a facilitar a soltura do banqueiro Dantas, pela Justiça.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

37 respostas para Livros recém lançados tem feito Protógenes Queiróz perder a cabeça

  1. Roberto Silva disse:

    o brasil consegue estragar até o comunismo.
    eu tinha uma duvida com relação ao protogenes, se ele era incompetente ou safado, essa história da viagem pra russia me esclareceu um pouco. possivelmente ele foi aprender sobre comunismo kkkk

  2. PELÉ HUMILHOU , ROBINHO PEDALOU E NEYMAR JUDIOU...DEPOIS DISSO TUDO O TIME DA PERIFERIA VIROU UM PUTEIRO. disse:

    É isso aí……..Cadeia para o Malandres e toda sua FACÇÃO.

  3. Lampião - GAIVOTAS DA FIEL, é do CURINTIAAAAAAA disse:

    Mas conforme os curicanos leitores desse blog, o SPFC é forte juridicamente….. o Curica é apenas uma vitima desse país!!!

    PCC, PT, SCCP, MSI, tudo a ver!!!

    Curica é o clube mais sujo do planeta!!!
    Vem de berço!
    ___________________________________________

    Eitaaaaaaaaaaaaaaaa curica, racinha nojenta viu!

    Gentalha bandida, beijoqueira e mafiosa!

  4. Justo disse:

    O blogueiro insiste em tratar Tuminha como um paladino da justiça e não é. O ex delegado participou da repressão e teria muita coisa a revelar na Comissão da Verdade se houvesse interesse. O filhote da ditadura revelou algumas falcatruas em seu livro apenas por mágoa de ter sido demitido do governo. Por quê não o fez antes, quando mamava em um cargo público ? Faria um grande favor para a família de alguns desaparecidos se revelasse onde os corpos foram enterrados ou desovados por ordem de seu pai.
    Marcelo Rubens Paiva seria um dos que ficariam gratos.
    Ah, ele poderia contar também qual interesse tinha seu pai nas constantes visitas que fazia a Edmar Cid Ferreira na sede do Banco Santos.

  5. Roberto Silva disse:

    coisa boa o tuminha não é, nem nunca o foi, afinal estava aliado à sórdida cambada do pt, sabia de tudo e só falou agora, mas pelo menos abriu o bico pra escancarar um pouco da nojeira que é o nosso governo.

  6. Renato disse:

    Justo, quem matou mais?

    A Ditadura Militar ou a Ditadura Cubana?

  7. cha de kiwi esperando nuzman cair disse:

    essas pessoas se merecem,um fica nervoso com o outro ai todo o esgoto que os dois fazem parte vem a tona

  8. MARCIO WILK disse:

    É…os tentáculos de Daniel Dantas já te abraçaram né…Paulinho!

  9. RARARA disse:

    Roberto Silva Disse:
    janeiro 22, 2014 às 7:46 am
    o brasil consegue estragar até o comunismo.

    Me diga onde o comunismo foi coisa boa,tirando o delírio mental, por que a história já mostrou que países que foram ou é administrado dessa fora seu povo é miseravel e seu comandante sempre um ditador.

  10. kasparaitis disse:

    “Roberto Silva Disse:
    janeiro 22, 2014 às 7:46 am

    o brasil consegue estragar até o comunismo.”

    oi? kkkkkk é cada pérola que a gente vê na internet que só rindo mesmo. fosse isso um fórum, eu já teria postado uma figura após esse comentário infeliz: derp.jpg

    caro colega comunista de butique, é impossível você estragar algo que já é estragado, podre, sujo, desumano e vil como o comunismo. o próprio Marx já escrevia em seus textos pregando o extermínio daqueles que fossem opositores à revolução. um dos pilares fundamentais do pensamento comunista está na desumanização e consequente destruição de valores morais, igreja, ética, família, escola… concentração total de poder político e econômico na única instituição ainda de pé: o partido. procure estudar (não é difícil não, até no youtube tem documentários a respeito) sobre o que aconteceu na China, URSS, Cuba, Romênia… e especialmente em Camboja, onde o objetivo chegou mais próximo de ser concluído.

  11. Osvaldo SEP disse:

    Tem muito HIPÓCRITA falando da tal comissão da Verdade, se ela fosse votla a Verdade mesmo, muitos que estão soltos e ocupando cargos estariam atras das grades faz tempo.

  12. CU - ricano disse:

    tipico livro que o peixoxota passa longe

  13. Sergio Messias disse:

    Paulinho, você é mal informado. O livro operação banqueiro, diz que o Deputado Queiroz mais acertou do que errou na prisão de Dantas, o mesmo sobre o Juiz De Santis. Denuncia uma fabrica de elaborar dossiês, e prova que se não fosse Gilmar Dantas o Daniel Mendes estaria em sérios problemas, ou seja, desnudou a putaria entre o publico e o privado. Mas o pior foi saber que o lobista Roberto Amaral chamava o ex-presidente da republica FHC “pessoa”, que o tratava como um “empregado”. kkkkkkkkkkkkkk

  14. Sergio Messias disse:

    Queria responder para o Osvaldo SEP.
    Geração de emprego em 8 anos de governo FHC 800 mil, Lula 11,3 milhões e Dilma em 4 anos mais de 4 milhões.
    Crescimento sem emprego, sacrificando uma nação como fez o PSDB é facil, quero ver gerando emprego e mantendo consumo. Larga de ser retardado e manipulado e procura se informar melhor.

  15. Jesus disse:

    Poderia ter passado sem essa, o representante da gentalha Tucanalha:

    Mainardi é contestado por dona de Magazine: A imprensa tende a mostrar ‘apenas a metade vazia do copo’

    Apresentadores da Globo News levam um banho de Luiza Trajano e perdem o rumo

    Empresária agradece a fãs o apoio após discussão com jornalista do programa Manhattan Connection, que perguntou quando ela vai vender o Magazine Luiza para a Amazon

    A empresária Luiza Trajano, dona do Magazine Luiza, cumpriu a promessa e encaminhou um e-mail ao jornalista Diogo Mainardi, do programa Manhattan Connection, da Globo News, com dados que comprovam a queda da inadimplência no varejo brasileiro.

    Os dados do Instituto do Desenvolvimento do Varejo (IDV) comprovam a afirmação da empresária de que a economia está melhorando no varejo. O jornalista perguntou à empresária quando ela vai vender o Magazine Luiza para a Amazon, ao criticar o desempenho do varejo nacional e os preços altos.

    A empresária foi contestada no programa por dizer que a imprensa tende a mostrar ‘apenas a metade vazia do copo’, sem falar da parte que vai bem na economia.

    Os dados apresentados pela empresária, no e-mail, mostram que o nível de inadimplência das pessoas físicas fechou o mês de novembro do ano passado em 4,5%, com queda de 1,2 ponto porcentual em relação ao mesmo mês de 2012, quando o índice era de 5,7%.

    Outra pesquisa, divulgada nesta terça pela Serasa Experian, mostra que a inadimplência do consumidor fechou 2013 com queda de 2%, o primeiro recuo em 14 anos.

    Dados de novembro. A inadimplência para a pessoas jurídicas ficou em 1,9%, também em queda de 0,4 ponto porcentual na comparação anual. No conjunto, a inadimplência geral apresentou queda e encerrou o mês em 3,1%, com redução de 0,7 ponto porcentual na comparação com o mesmo mês do ano anterior.

    Em relação à inadimplência entre as modalidades de crédito, destaque positivo para cartão de crédito, que registrou queda de 0,5 ponto porcentual em relação ao mês anterior e 3,5 pontos porcentuais em relação a novembro de 2012.

    Já o cheque especial apresentou taxa de inadimplência de 8,1%, com queda de 0,6 pontos porcentuais em relação ao mês anterior e estabilidade na comparação anual.

    Para o IDV, o mercado de trabalho ainda em ritmo forte e a renda em seu crescimento real, mostram a viabilidade de expansão da oferta de crédito. Informações Estadão

  16. Jesus disse:

    http://g1.globo.com/economia/noticia/2014/01/arrecadacao-federal-soma-r-113-trilhao-e-bate-recorde-em-2013.html

    Mas, segundo Míriam, ONU, FMI, OIT, OCDE, etc a economia vai mal!!!

  17. Jesus disse:

    Brasil sobe em ranking de satisfação do consumidor http://veja.abril.com.br/noticia/economia/brasil-sobe-em-ranking-de-satisfacao-do-consumidor … /
    Deve ser devido ao desastroso governo Dilma!!!

    Brasil sobe em ranking de negócios do Banco Mundial http://veja.abril.com.br/noticia/economia/brasil-sobe-em-ranking-de-negocios-do-banco-mundial … /
    Deve ser devido ao desastroso governo Dilma!!!

    Indústria paulista fecha 36,5 mil postos de trabalho em 2013, diz Fiesp http://g1.globo.com/economia/noticia/2014/01/industria-paulista-demite-365-mil-funcionarios-em-2013-diz-fiesp.html … /
    Industriais fazendo o dever de casa…

    Brasil lidera lista dos mais atrativos a investimentos no varejo http://veja.abril.com.br/noticia/economia/brasil-lidera-lista-dos-mais-atrativos-a-investimentos-no-varejo … /

    Deve ser devido ao desastroso governo Dilma!!!

  18. RARARA disse:

    No próximo dia 3, primeira segunda-feira de fevereiro, das 22h às 23h30, Romeu Tuma Junior estará no centro do programa Roda Viva.

  19. Junior Clímaco disse:

    Pô, o cara pede pra comentar uma notícia do ESTADÃO, uma da FOLHA, e uma do UOL…

    Aqui em SC a geração de emprego subiu.

    (devem ser as fontes de ~conhecimento~ do Mainardi, hahaha. Aquele que levou ma bailada bonita essas dias)

  20. Osvaldo SEP disse:

    OLHA QUE BELEZA JUDAS

    http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2014/01/22/padilha-diz-que-novo-ministro-e-bem-recebido-e-evita-comentar-investigacao.htm

    Padilha elogia sucessor mas silencia sobre investigação

    O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, se esquivou nesta quarta-feira (22) de comentar a investigação do Ministério Público do Estado de São Paulo contra o seu futuro substituto, Arthur Chioro, atual secretário da Saúde em São Bernardo do Campo (SP) e suspeito de improbidade administrativa.

    A Promotoria paulista apura se Chioro violou regras da administração pública, pois além de secretário municipal ele seria sócio da empresa Consaúde Consultoria, Auditoria e Planejamento Ltda., que prestaria serviço a diversos municípios da região metropolitana de São Paulo.

    Chioro e Padilha estarão juntos na comitiva presidencial que acompanhará a presidente Dilma Rousseff a Cuba, no próximo dia 27. A viagem tratará da ampliação do programa Mais Médicos, com o objetivo de alcançar a meta de 13 mil novos profissionais atuando no país até o começo de abril, e da transferência de tecnologia cubana para produção de medicamentos.

    Apesar de não comentar a investigação por improbidade sobre o colega, Padilha disse que o nome de Chioro foi “muito bem recebido” no Ministério da Saúde e por ele próprio.

  21. kasparaitis disse:

    RARARA, será que entre os entrevistadores chamarão de novo o barbudo que diz que “quem usa máscara é de direita”?

  22. Jesus disse:

    Enquanto isso no Estado mais rico da Federação:

    Corregedoria ouve PMs sobre chacina de Campinas
    Principal linha de investigação é de que policiais teriam matado as vítimas em reação ao assassinato de um militar

    A Corregedoria da Polícia Militar ouve nesta terça-feira, 21, os depoimentos de 31 policiais militares de Campinas sobre os assassinatos em série de 12 pessoas em uma mesma área, na periferia da cidade.

    O delegado geral da Polícia, Maurício Blazeck, esteve nesta manhã em Campinas para acompanhar as investigações da Polícia Civil.

    A principal linha de investigação é de que policiais teriam matado as vítimas em reação ao assassinato de um PM horas antes, na mesma região, durante um assalto. Veja vídeo do momento do assassinato:

    A Corregedoria da PM já tem o trajeto das viaturas policiais durante a noite dos crimes, nos dias 12 e 13.

    Sete PMs que trabalharam no dia já foram ouvidos pela força-tarefa da Polícia Civil que apura o caso.

    No Maranhão bandidos matam bandidos (abominável) em São Paulo bandidos travestidos de policiais executam o que encontram pela frente.

  23. Osvaldo SEP disse:

    JUDAS, VOCE SIM É O CANALHA, VOCE QUE CHAMA A TODOS, MAS VOCE QUE É O LEGÍTIMO, ME EXPLICA, PORQUE VOCE NÃO TEM CORAGEM DE COMENTAR O QUE EU POSTEI ?

    É DIFICIL ADMITIR ? SUA PETRALHICE É MAIS FORTE QUE SUE CARÁTER ?

  24. Iuri disse:

    Osvaldo SEP, e qual a obrigação que ele tem de se explicar se você não explica o que ele postou? E ele é canalha por não pensar da mesma forma que você?

    Lembro que o Paulinho havia dito que não permitiria ofensas pessoais nos comentários, a fim de elevar o nível do debate…

  25. Jesus disse:

    Valente: “Existem segredos gravíssimos que a República precisa saber”

    Rubens Valente: A dívida do PSDB com Daniel Dantas

    por Luiz Carlos Azenha

    Um candidato ao Palácio do Planalto destratado pelo lobista de um banqueiro. Avisado de que uma cópia da mensagem mal educada que havia acabado de receber também seria enviada à Pessoa, ou seja, ao presidente da República Fernando Henrique Cardoso.

    Incrível, mas aconteceu no Brasil!

    É o que sustenta o repórter Rubens Valente, autor do livro Operação Banqueiro, da Geração Editorial, recém-lançado.

    As mensagens, mais de mil, foram apreendidas pela Polícia Federal na casa do lobista Roberto Amaral.

    São e-mails, a maioria deles entre Amaral e o banqueiro Daniel Dantas, que jogam luz sobre os subterrâneos do poder.

    Há um que chama especialmente a atenção: teria sido mandado por Amaral a Luiz Paulo Arcanjo, assessor especial do então governador José Serra, que sairia candidato ao Planalto pelo PSDB.

    Amaral leu a resposta mandada por José Serra e não gostou. Escreveu:

    “Recebi seu recado lido por amigo comum. Aviso-lhe: não mais mande-me (sic) recados neste tom: acho que você estava fora de si quando mandou esta infeliz mensagem. Não sou lambe-cu acanalhado ou acarneirado. Você sabe disso. Já fiquei seis anos sem falar com você e, se necessário, fico mais vinte. Não sou Roseana ou Sarney. Você precisa de mim e eu não preciso de você. Você vá ser acavalado, acerbo, com quem tem obrigação de aguentá-lo. Quanto à sua bizantina observação sobre D [Dantas], devo dizer-lhe: você não sabe de nada — nada mesmo. Ponha isto na sua cabeça. Ele é credor, grande credor. Eu e duas pessoas sabemos disso. Não seja encegueirado e não se deixe embair pelo pequeno Sérgio Andrade […] Cópia deste vai para a Pessoa”.

    À época, o objetivo do banqueiro Daniel Dantas era evitar que o governo Fernando Henrique apoiasse a investigação dos correntistas do fundo Opportunity nas ilhas Caimã, um refúgio fiscal do Caribe. Eventuais ilegalidades do fundo — a presença de residentes no Brasil, por exemplo — poderiam comprometer do ponto-de-vista legal todo o processo de privatização do qual Dantas havia se beneficiado. O banqueiro conseguiu o que queria.

    O conjunto de e-mails, parte dos quais reproduzidos no livro, foi enviado ao ex-procurador geral da República, Roberto Gurgel, para providências. As mensagens levantam várias questões perturbadoras. Aparentemente, Gurgel sentou sobre o assunto e nada fez. “Prevaricação”, observou um dos presentes à entrevista coletiva.

    Na coletiva de lançamento do livro, na sede do Centro de Estudos de Mídia Barão de Itararé, perguntei ao autor sobre o e-mail reproduzido acima. No vídeo, Rubens Valente comenta a mensagem do lobista Amaral para José Serra.

  26. Osvaldo SEP disse:

    Iuri, eu ja expliquei alguns posts dele, em tempos passados, mas ele nunca explicou nenhum post meu, e mais, eu repeti inumeras vezes que não torço para politicos e nem partidos, e ele insiste em me chamar de TUCANALHA, voce quer o que ? Que eu de um beijo de lingua nele ? Para com isso véi, antes de me falar algo, veja o que vem antes.

  27. Osvaldo SEP disse:

    AZENHA ??? AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH

  28. Osvaldo SEP disse:

    JUDAS, VOCE FALOU DA ARRECADAÇÃO DE IMPOSTOS, RECORD, ISSO TEM UM MOTIVO, OLHA QUE BELEZA DE ECONOMIA.

    http://g1.globo.com/economia/noticia/2014/01/carga-tributaria-brasileira-e-2-maior-da-america-latina-mostra-ocde.html

    Carga tributária brasileira é 2ª maior da América Latina, mostra OCDE
    Impostos e tributos pagos no país em 2012 somaram 36,3% do PIB.
    Guatemaltecos são os que pagam menos tributos na região.

    O Brasil tem a segunda maior carga tributária entre os países da América Latina, segundo estudo divulgado nesta segunda-feira (20) pela Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE). No ranking, que compreende 18 países, o país aparece atrás apenas da Argentina.

    Segundo o levantamento, os impostos e tributos pagos pelos brasileiros e pelas empresas no país correspondem a 36,3% do Produto Interno Bruto (PIB) do país. Na Argentina, essa proporção é de 37,3%. No Uruguai, terceiro no ranking, a carga tributária é de 26,3%.

    Na outra ponta, Guatemala, República Dominicana e Venezuela são os países onde a “mordida” dos impostos é mais leve: 12,3%, 13,5% e 13,7% do PIB, respectivamente. Os dados são referentes a 2012, os mais atuais da entidade.

    Em média, a carga tributária da região ficou em 20,7% do PIB em 2012, segundo a OCDE, acima da taxa de 20,1% do ano anterior.

    A entidade aponta, no entanto, que a taxa ainda está abaixo da registrada entre os países que fazem parte da organização, de 34,6%. Trinta e quatro países – em sua maioria desenvolvidos – compõem a OCDE. Nesse grupo, a maior carga tributária é a da Dinamarca, de 48% do PIB.

    Crescendo
    Os dados também mostram que a carga tributária brasileira como proporção do PIB vem crescendo desde 2010. A última redução aconteceu em 2009, quando o PIB teve um forte crescimento, de 7,5%, o que fez com que os impostos passassem a representar uma fatia menor da economia.

    Brasil e Argentina vêm se revezando na liderança do ranking de carga tributária da América Latina nos últimos anos. Em 2011, o Brasil estava no topo, com 34,9%, enquanto a Argentina aparecia em 2º lugar, com 34,7% do PIB. Em 2010, no entanto, as posições estavam invertidas: Argentina na liderança (33,5%) e Brasil em seguida (33,2%).

    Carga tributária (% do PIB)
    Argentina – 37,3%
    Brasil – 36,3%
    Uruguai – 26,3%
    Bolívia – 26,0%
    Costa Rica – 21,0%
    Chile – 20,8%
    Equador – 20,2%
    México – 19,6%
    Colômbia – 19,6%
    Nicarágua – 19,5%
    Panamá – 18,5%
    Peru – 18,1%
    Paraguai – 17,6%
    Honduras – 17,5%
    El Salvador – 15,7%
    Venezuela – 13,7%
    República Dominicana – 13,5%
    Guatemala – 12,3%
    América Latina – 20,7%
    OCDE – 34,6%

  29. Marco_Palmeirense disse:

    http://ucho.info/dilma-rousseff-esta-a-caminho-da-suica-onde-tera-de-mentir-para-os-lideres-economicos-do-planeta

    Caixa de Pandora – No começo da noite desta quarta-feira (22), a presidente Dilma Rousseff alçou voo rumo a Davos, na Suíça, onde acontece o Fórum Econômico Mundial. Na bagagem presidencial a petista levou as falácias de um governo de incompetentes, que conseguiram a proeza de arruinar a economia brasileira em apenas uma década. Não contentes, os trogloditas da política pretendem permanecer no Palácio do Planalto por mais quatro anos, possivelmente para completar a lambança.

    Dilma, a gerentona inoperante, desfilará soberba e truculência diante dos pesos-pesados da economia global, que já sabem em detalhes a real situação do “lanterna” dos chamados países emergentes. Escolhida por Lula para sucedê-lo no poder central na esteira do discurso da “garantia da continuidade”, Dilma terá dificuldades para convencer seus parceiros de debates e conversas acerca da realidade verde-loura. Isso porque a economia da nossa louca Terra de Macunaíma está a um passo do despenhadeiro, mas os palacianos continuam a ater no peito.
    Quando a crise internacional de 2008 sinalizou que caminhava na direção do Brasil, o então presidente Lula, abusando do seu messianismo boquirroto, disse que o movimento chegaria ao País como marolinha. Confiar em qualquer declaração de Lula é querer assumir o papel de trouxa, mas muitos apostaram nas falsas profecias do petista e saíram às compras, como se isso pudesse conter os efeitos colaterais da crise.

    A crise chegou com força de tsunami e conseguiu destruir muito do que os brasileiros levaram décadas para construir. Isso porque os petistas decidiram usar a própria arrogância para erguer barricadas. O castelo ruiu e o rei está nu, mas no PT sobram herdeiros de Aladim.
    Não bastasse ter gazeteado aos bolhões com o embuste da marolinha, Lula afirmou que a crise era coisa de “loiros de olhos azuis”, em clara referência aos norte-americanos. Acontece que desde então o governo dos EUA vem fazendo a lição de casa, o que possibilitou a recuperação da economia norte-americana. Isso só foi possível porque nos Estados Unidos o governo se empenha cada vez mais em oferecer oportunidades de trabalho aos cidadãos, não sem antes qualificar a mão de obra.

    Nos Estados Unidos, país que os esquerdistas latino-americanos adoram praguejar, a crise econômica foi resolvida no rastro de uma carga tributária que corresponde a 10% do Produto Interno Bruto. No Brasil, onde a criminosa carga de impostos corresponde a 35% do PIB, a crise não dá sinais de arrefecimento, mas, pelo contrário, avança de forma preocupante.

    Dilma chegará a Davos ao amanhecer da quinta-feira (23), mas terá missão árdua, quase impossível: convencer os “players” da economia internacional de que é o Brasil é um porto seguro para investimentos. UEM sabe para os participantes do Fórum Econômico Mundial a presidente brasileira revele o endereço do país de Alice, aquele das maravilhas, que aparece nas caras e mirabolantes propagandas do governo, todas a reboque de efeitos especiais.

  30. Sérgio Messias disse:

    Mas e um babaca mesmo. Vai pegar informação justo em uma midia que só tem urubologo, cuja a função e fazer a cabeça de pessoas que nao ten a capacidade de raciocinar. Santa ignorância! Ta com tempo livre, vai ler algo interessante…

  31. Marco_Palmeirense disse:

    Direitos Humanos: governo não se pronuncia sobre o caso Gaievski, mas quer discutir violência no Rio

    Jogo de cena – Até quando o Palácio do Planalto manterá o faz de conta em que foi transformado o Brasil? Essa pergunta cabe a qualquer uma das muitas situações esdrúxulas patrocinadas pelo desgoverno da petista Dilma Vana Rousseff, mas nesta matéria serve para questionar a postura da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência, sob o comando da radical Maria do Rosário Nunes, que deve ser ejetada do cargo na reforma ministerial prometida para o começo de 2014.
    Nesta quinta-feira (3), um estafeta da ministra Maria do Rosário disse que a Secretaria quer conversar com representantes da Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro para tratar da ação dos policiais durante as manifestações.

    Os protestos no Rio de Janeiro têm sido marcados por excessos de parte a parte, mas é importante destacar que esse clima de instabilidade ao PT, que tenta emplacar o enrolado senador Lindbergh Farias no governo fluminense.
    Ex-cara-pintada e alvo de denúncias que remontam à época de sua passagem pela prefeitura de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, Lindbergh tem encontrado dificuldades para fazer decolar sua campanha, mesmo que oficiosa.

    Contudo, causa espécie o fato de a Secretaria de Direitos Humanos se preocupar apenas com assuntos que beneficiam o Partido dos Trabalhadores, como se o tema fosse uma prerrogativa ideológica.
    Muito estranhamente, a ministra Maria do Rosário manifestou-se apenas uma vez, depois de ser pressionada, sobre o escândalo do pedófilo da Casa Civil que assessorava a petista Gleisi Hoffmann. Eduardo Gaievski, o delinquente sexual que trabalhou a poucos metros de Dilma Rousseff, é acusado de praticar crimes de pedofilia, com pelo menos quarenta vítimas identificadas até então. Preso na Casa de Custódia de Curitiba, o “companheiro” Gaievski pode ter violentado perto de 200 crianças.

    Depois do acanhado comentário de Maria do Rosário publicado em rede social, a Secretaria de Direitos Humanos não mais tratou do assunto. Esse é um dos maiores escândalos da política nacional em todos os tempos, pois mostra a fragilidade do serviço de segurança e de inteligência da Presidência.

    Violência sexual contra menores é crime hediondo, mas Dilma e suas ministras preferem o silêncio para não prejudicar o partido e a “companheirada”. Isso porque Gaievski tem ameaçado revelar o que sabe sobre o modus operandi do PT e as estripulias governamentais que presenciou na Casa Civil.

    Em qualquer país minimamente decente, com governantes sérios e responsáveis, Gleisi Hoffmann e Maria do Rosário já estariam demitidas.

    http://ucho.info/direitos-humanos-governo-nao-se-pronuncia-sobre-o-caso-gaievski-mas-quer-discutir-violencia-no-rio

  32. Jesus disse:

    Iuri, não sei se o estrume está se referindo a mim “Jesus”. Esse tipo de lixo não deve ter relacionamento com ninguém, então vem aqui a despejar pela boca aquilo que solta pelo rabo. Pior que se acha inquisidor. Coisa de ditador. Eu quero, se for mim que ele se refere, que se FODA. Eu rio, como todos que são atacados pessoalmente por “isso” o fazem.
    Então vai aqui KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.