Advertisements
Blog do Paulinho

Marcio Bittencourt desmente Futebol Interior

O site Futebol Interior soltou uma notícia mentirosa dizendo que o treinador Márcio Bittencourt seria o novo treinador da Ponte Preta.

Depois, para não perder o costume, faltou com a verdade novamente.

Disse que a Ponte Preta não quis o treinador.

Ouça abaixo Marcio contando a verdade.

http://www.bolarolando.com.br/radio/entrevistas/Ent_1841.wma

Facebook Comments
Advertisements

4 comentários sobre “Marcio Bittencourt desmente Futebol Interior

  1. Paulo Erbolato

    Bom dia Paulinho.
    Na verdade toda a imprensa de Campinas deu como certa a contratação do Marcio Bittencourt. Após o jogo da Ponte com o Marilia, o reporter Marcio Luiz da Band Campinas veio com essa noticia, dizendo que o Marcio seria o novo tecnico da Ponte. 5 minutos apos a informação do reporter, a tecnica da Band Campinas colocou o marcio no ar em uma entrevista e este em nenhum momento disse que era o novo tecnico, mas sim que gostaria de ser, que tinha assistido o jogo, que o grupo tinha que ser motivado, que o grupo era bom. Bastou isso para toda a imprensa dizer que era realmente o novo tecnico. Não estou aqui defendendo em momento algum o Futebol Interior, por isso é impossivel, porém foi toda a imprensa local que errou. Os caras querem acertar um furo e acabam fazendo uma lambança dessa. Essa é a imprensa interiorana infelizmente, que em muitas vezes não da valor aos seus times e possuem profissionais limitados que ainda falam em Ponte Direita, Medio Volante, Centro Avante, Meia Armador, e outras nomenclaturas que não se usam mais. Muitos aqui estão no tempo da maquina de escrever ainda meu caro.
    Abraços

  2. Ulisses

    Ha muito tempo o Marcio Bittencourt “monta” noticias com seus amigos da imprensa pra conseguir emprego. O Marcio e tao sujo quanto o pessoal do Futebol Interior….ano passado quando o tal Ze da Fiel assumiu o time na vitoria contra o SANTOS, o Marcio ficou indo todo dia no Corinthians pressionar o Gebran e seus amigos pra assumir o time. Encontrei ele um dia num evento onde ele conversava com o Cereto da Sportv e so ouvi : “Entao vc me da essa forca Cereto?” e ele respondeu “Claro poxa, pra servem os amigos”.

    Na semana que seguiu, Cereto criticava o Ze (nao lembro ze do que) sempre e ao mesmo tempo dizia que Marcio poderia ser anunciado. Ao mesmo tempo Gebran falava nas internas que Marcio nao seria jamais o treinador. Mesma coisa no Noroeste, Barueri…etc…

    Enfim, como jogador ele era horrivel, e fora dos campos…coitado de quem se relaciona com esse traira…

  3. Bruno

    Sua implicância com o Futebol Interior não vai te levar a nada.

    Ouvi pelo menos 5 meios de comunicação de Campinas dando como certa a contratação do Márcio Bittencourt.

    Enfim.

    Critique sim, sempre. Função do jornalista. Mas não fique com picuinhas eternas.

  4. Maria Clelia

    Falando em futebol interior, curiosamente hoje entrei no site deles e fui ver o teor das noticias.

    A primeira era sobre o treinador do Sampaio Correa que supostamente recebeu uma proposta da Arabia. Comecei a pensar no porque dele, sendo que existem ao menos uns 250 caras para irem ates dele. No meio vi que eles diziam que o treinador nao tinha respondido o email dos arabes. EMAIL??? Desde quando clube envia email ?? Desde quando vc pensa em largar toda sua vida pra ir pra Arabia apenas por um email ?? Qual o clube que nao estabelece um contato formal seja atraves de telefone, enviando representantes, etc,,,?? Acho que apenas falta saber o quanto este treinador paga ao site para esse tipo de noticia sr veiculada……

    A segunda sobre uma gozacao sobre camisas do Corinthians apos a final de ontem, onde o site disponibiliza um endereco eletronico para ver as camisas, e ao clicar, esse endereco nao existe….

    Depois dessas, desisti…..

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: