Advertisements
Anúncios

Candidatura de Frizzo deixa Paulo Nobre tranquilo para se reeleger

frizzo tirone

A campanha oposicionista de Roberto Frizzo, ex-diretor de futebol da gestão Tirone, tem deixado aliviado o grupo do atual presidente do Palmeiras, Paulo Nobre.

Todos acreditam ser impossível perder as eleições para quem acabou de rebaixar o clube no futebol, e fez parte de uma gestão marcada, primordialmente, pela incompetência.

“É ridículo ele distribuindo água, panetone e tudo mais com a foto dele… tem gente que vai lá, come, bebe, tira sarro e depois vai embora, contar para os outros…”, disse um conselheiro palestrino.

Sem contar que há diversas suspeitas de favorecimentos a empresários, sendo, a mais recente ligada ao desvio de jogadores das categorias de base, levados a uma casa gerenciada pelo ex-diretor Jair Jussio, mas bancada por Frizzo.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

44 comentários sobre “Candidatura de Frizzo deixa Paulo Nobre tranquilo para se reeleger

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    “É ridículo ele distribuindo água, panetone e tudo mais com a foto dele… tem gente que vai lá, come, bebe, tira sarro e depois vai embora, contar para os outros…”, disse um conselheiro palestrino.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Outro dia tiraram sarro da distribuição e panetone no SPFC

    E agora bugrinos???

  2. O atual presidente, como promessa de campanha, disse que até o final do ano, estaria aprovado mudança no estatuto do clube, aprovando eleições diretas… quem viver verá

  3. Grande estreia do Lúcio pelo Palmeiras ontem. Já começou com derrota para time de Série C. Só faltou dizer que quando ele saiu o jogo estava 1×1.

  4. Que venha os titúlos, que venha nosso templo, que venha o CAMPEÃO DO SÉCULO de volta ao PROTAGONISMO do futebol Brasileiro !!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Mas, pq a biba Carlos Santos esta’ preocupada com o Lucio? Só pq o Lucio não aceitou ordens da Frangeria Cínica e pulou o muro e por metade dos salários foi jogar no maior campeão do Brasil? Oras… treino e’ treino e jogo e’ jogo, e o Lucio não tem que provar nada a ninguém, muito menos pra bambis revoltados.

  6. porks Disse:
    janeiro 22, 2014 às 9:49 am

    Mas, pq a biba Carlos Santos esta’ preocupada com o Lucio? Só pq o Lucio não aceitou ordens da Frangeria Cínica e pulou o muro e por metade dos salários foi jogar no maior campeão do Brasil? Oras… treino e’ treino e jogo e’ jogo, e o Lucio não tem que provar nada a ninguém, muito menos pra bambis revoltados.

    ___________________________________________________

    Assisti ao treino ontem pelo site Terra, e o Lucio jogou bem. Quem renovou o contrato do Wendel e do Bruno ? Dois Bos***. Principalmente o frangolino Bruno.

  7. Calma, Porks. A filial do time das gaivotas vai dar muitas alegrias para os rivais em 2013. Ano de centenário sempre é trágico. A propósito, timeco sem estrutura utiliza piscina de plástico nos treinamentos físicos.
    http://blogdolina.files.wordpress.com/2014/01/piscina-de-plastico-palmeiras.jpg

    Não venha com piadinhas de conteúdo homo. Você precisa conhecer melhor a história do seu time.
    http://i.imgur.com/Fmm1Mrw.png

    Palmeiras, time alinhado com o fascismo. Palestra Itália foi o QG do fascismo no Brasil. Comprovado pelo Acervo Estado:
    http://img849.imageshack.us/img849/7178/nkwn.png

  8. As disputas eleitorais nas portumeiras são cômicas

    Frizzo “panetone” X Playboyzinho pilotinho de rali

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Quem será q o Leão Lobo apoiará?? kkkkkkkkkkkkk

    bixas fascistas

  9. Rose Porks. A torcida do Palmeiras é comprovadamente homofóbica extremista conforme mostra esta reportagem do G1:
    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/01/governo-de-sp-apura-homofobia-em-protesto-de-torcida-do-palmeiras.html

    Agora eu te pergunto. Por que o Palmeiras tentou a contratação do Richarlyson por três vezes?
    http://i.imgur.com/UFhldGY.png

    Sabia que os mascotes do seu time são: um porco rosa (animal de estimação de madames) e um periquito?

    Você não considera que são mascotes de viadagem em contradição ao time de machões do Bugre Paulistano?

  10. ACHO QUE O PAULO NOBRE TEM CARATER……É UM ÓTIMO DIRIGENTE…..

  11. Lucio ainda tem gás para queimar. Nas bibas faltou preparo físico e sobrou inveja.

    O Palmeiras tentou sim a contratação do Rycharlysson, porem o mesmo, eticamente, fez exames pela manhã no Verdão e a tarde pulou o muro assinando com o time das madames, este também muito ético. No Verdão ninguém ligou, já que foi para o time certo.
    A suposta troca pelo Pierre, foi boato de jornal. Depois da ética atitude dele, ninguém mais o quis no Palmeiras. Acreditar em tudo que se publica é prova de ingenuidade.

    e Paulo Nobre se reelegerá. Tenho algumas discordâncias, mas não há como negar que ele colocou a casa em ordem e aos poucos as contas em dia. E ainda teve coragem de acabar com as regalias da MV
    Voltar o Frizzo seria a alegria dos adversários e novo rebaixamento.

  12. É incrivel, como as Frutinhas da Vila Sonia gostam de frequentar os posts o Palmeiras,não perdem um, o time que faliu 2 vezes, precisou de um JOGO DAS BARRICAS, trocou de nome umas 3, tomou campos de futebol, quando foi invadir o Palestra foram chutados de la, precisou de carnezinho para comprar tijolo, tem esgoto a ceu aberto, foi rebaixado no Paulista mas não aceita.

    Fofas, aguardem o Allianz Parque ficar pronto, podem encaixotar o panetone, nem assim sera concorrente, porque em termos de mobilidade, facilidades, serviços, a Pompeia esta anos-luz a frente da Vila Sonia.

    Agora vomitem o que quiserem, eu vou ler e rir dos otarios.

  13. E já começaram a instalar as escadas rolantes na Allianz Parque. Será mesmo que o Walter Torre não blefou? E que inauguraremos mesmo em junho? Nossa!!! 5 meses pro Palmeiras entrar numa nova era, e com muuuuuita $$$ no bolso. Caso confirmem a inauguração pra junho, o Palmeiras jogará somente 9 ou 10 rodadas do BR fora da Allianz Parque, e que farao uma diferença técnica enorme pro time (que jogará em casa depois de 4 anos), e faturaremos milhões, pois, nossa enorme, apaixonada e consumista torcida, não vê a hora de assistir jogos no templo da Allianz Parque. Tá chegaaaaaaando a hoooooraaaa. Avant Palmeiras!!!!

    Início das instalações das escadas rolantes de acesso as arquibancadas da AllianzParque pic.twitter.com/UuxpZcOOvB

  14. Corrigindo a informação sobre Richarlyson. O Palmeiras tentou a contratação por três vezes. Tanto é verdade que Richarlyson foi um pedido do Felipão, quando o técnico treinava o Palmeiras. O jogador não fechou com o Bugre Paulistano costela do Corinthians Gaivotas-B, porque a torcida homofóbica extremista tocou o terror preconceituoso.
    http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,tirone-aceita-pressao-e–richarlyson-e-descartado-,816292,0.htm

    Palmeirenses esquecem-se do jogador Cléo Hickman, homosexual assumido, que foi importante para Palmeiras na década de 80. Conforme reportagem da revista Placar.
    http://i.imgur.com/Fmm1Mrw.png

    Richarlyson é um sonho antigo dos dirigentes palmeirenses.

    Convém ressaltar que recentemente quando torcedores gays criaram grupos de torcida dos grandes times da capital, a torcida gay do Palmeiras (Palmeiras livre) superou a torcida do São Paulo em quantidade de simpatizantes.

    Palmeirense freguês recalcado é torcedor mais hipócrita que possa haver. Deveras, um time que construiu patrimônio na esteira do fascismo italiano. O clube também enviava recursos financeiros e humanos para o Eixo do Mal lutar contra o Brasil na segunda guerra.

    Eles adoram dizer que o São Paulo quis tomar bens do Palmeiras, mas esquecem que foram traidores da nação brasileira. E traidores merecem perder tudo.

    Consta que a seleção brasileira não teve jogadores do Palmeiras na copa de 1934 na Itália, porque o Palestra escondeu seus jogadores. Confirmando não ser um clube nada brasileiro naquela época.

  15. Respondendo ao Osvaldo.

    Prezado analfabeto funcional papagaio que repete tudo que ouve. Uma falácia contestada mil vezes também restabelece a verdade.

    Falar sempre do São Paulo para esconder a própria vergonha é fácil. Rivais tentam “falir” o São Paulo a todo custo criando estórias desde 1935. Citam constantemente que evitaram a nossa falência em 1938. Vamos esclarecer aqui o que aconteceu naquele ano.

    Em maio de 1938 o Clube Atlético Estudante Paulista, fundado por dissidentes do São Paulo, fez uma excursão ao Chile e Peru para faturar com amistosos.

    http://3.bp.blogspot.com/-Z6z-XeKNj0A/Ur9qRJfP8dI/AAAAAAAAAvA/yAgO_e8Y0k0/s400/Chile+e+Peru.png

    Entretanto, o empresário fugiu com todo o dinheiro arrecadado, deixando o clube quebrado. Os jogadores não receberam os salários e fizeram greve. O São Paulo, sabendo da situação, propôs agregar o Estudante que possuía bons jogadores e o estádio Antônio Alonso. O São Paulo possuía torcida e estrutura modesta, sem dívidas.

    http://4.bp.blogspot.com/–5Lqmgqof30/Ur9qmYz1h4I/AAAAAAAAAvI/uYUgv-CgKm0/s400/Estudantes+Paulista.png

    Faltavam os recursos financeiros para selar o negócio. A incorporação somente poderia ser finalizada após a quitação das dívidas do Estudante Paulista. A solução criativa do São Paulo foi promover uma competição amistosa com autorização da L.F.E.S.P. e convocar o publico através dos jornais. Em 3 de julho de 1938 foi promovido o “Festival do São Paulo FC” que oferecia a Taça Henrique Mündel ao vencedor. Por direito, toda a renda foi destinada ao São Paulo, criador e organizador da competição. A decisão de pagar ou não pelo ingresso era voluntária ao público, conforme anunciavam os jornais da época.

    http://3.bp.blogspot.com/-LG4n5X6YLZM/Ur9rDxJejoI/AAAAAAAAAvQ/33ziOXLsip4/s400/Ingressos+gratis+torneio.png

    O motivo não foi para evitar falência como os rivais funcionalmente analfabetos propagam em mais de 70 anos. O São Paulo usou de meios legais, honestos e, sem falcatruas, saldou a dívida do Estudante Paulista com a renda do torneio. Em 25 de agosto de 1938 o Corinthians foi goleado por 3×0 pelo Tricolor que já contava com metade do time do Estudante. Quando os rivais descobriram que o São Paulo, embaixo de suas barbas, formara uma equipe mais forte e com melhor estrutura, começaram a inventar factoides invejosos.

    http://4.bp.blogspot.com/-fzdhjGrEl3k/Ur9sP6Bcq-I/AAAAAAAAAvc/7_7QrsM8wAw/s400/goleada+ap%C3%B3s+a+uni%C3%A3o+26-08-1938.png

    Afinal, de que forma uma instituição falida conseguiria “comprar” outro time, mantendo o nome de origem, a camisa, os dirigentes e as regalias? O São Paulo Futebol Clube continuou a ser São Paulo Futebol Clube.

    http://3.bp.blogspot.com/-3y92FMhFUAk/Ur9siA3-zXI/AAAAAAAAAvk/AkitVEnzCBs/s400/Estudante+incorporado.png

    O São Paulo ajudou os rivais por centenas de vezes. Por exemplo, quando o nosso estádio foi utilizado em tantas oportunidades, gratuitamente, por Palmeiras e Corinthians para levantarem rendas milionárias com públicos acima dos cem mil torcedores. Ou, por diversas vezes, o Morumbi foi emprestado a custos que não pagavam a manutenção, mesmo sendo quebrado ou destruído por vândalos adversários inúmeras vezes.

    Utilizando o mesmo argumento dos rivais, seria incorreto afirmar que o Paulista de Jundiaí e times do interior evitaram a falência do “Palestra” em 1938?

    http://4.bp.blogspot.com/-eewCN2z_aJw/Ur9uwcGZwFI/AAAAAAAAAwE/mJuHWjrTkbQ/s400/Paulista+ajudando+Palmeiras.png

    Os torcedores rivais e a imprensa parcial não se conformam com a seriedade que construiu a história do São Paulo Futebol Clube em 78 anos. Ser bem sucedido sem esquemas, parcerias salvadoras e mafiosas, lavagem de dinheiro, ajudas federais, máfias, quadrilhas e roubos é o mesmo que ser bandido para os invejosos. Questão cultural. Resta aos adversários protegerem a incompetência típica, criando fantasias sobre quem sempre foi melhor.

    Fonte de pesquisa:
    Acervo Folha
    Acervo Estadão
    Terceiro Tempo

  16. Carlos Santos,

    Vou te dar um conselho:
    Quanto mais vcs bambis ficam no armário e se recusam a aceitar o apelido carinhoso desse bichinho, os rivais todos continuarão a zuar vcs. No mais, esse bichinho tem tudo a ver com vcs, tanto e’ que o apelido pegou. Ao contrário que todos pensam, principalmente, os gambás, foi a Mancha Verde Palmeirense, quem colocou o apelido de Bambis em vcs, isso já nos anos 80. Só que… ficou marcado no final dos anos 90 com o Vampeta, e o apelido pegou de vez. E o duro e’ que vcs são zuados diariamente por pessoas, programas, até fora do futebol. O site Kibeloco e’ um deles. O apelido Bambi estão pra vcs, como Pelotas e Campinas serem terra de gays. Claro que em Pelotas e Campinas não tem só gays, mas, a fama pegou e pronto. Portanto, não faça papel de bobo da corte aqui no blog tentando passar pros rivais esse apelido e fama, que não ira’ colar jamais. Eu sei que tem vários jogadores gays que jogaram nos rivais, isso e’ normal. Mas, o que faz vcs terem fama de torcida gay, são as atitudes de vcs mesmo, apoiados e conduzidos pela vossa diretoria e presidência. Isso vem de longe… agora aguenta !!!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. A única coisa a se admirar nessa candidatura, é a CORAGEM e a CARA DE PAU dele em se candidatar…

  18. Se os Palmeirenses não se conformam de o São Paulo não ter caído em 1990, porque o regulamento de 1989 já dizia que não haveria rebaixamento de 10 times em 1990 (são capazes até de montar falsificações de ingressos da época para mentir descaradamente), então vamos mostrar uma vergonha que protagonizaram em 1968.

    Em 1968, o Palmeiras seria rebaixado no Paulista caso perdesse para o Guarani na penúltima rodada. Em um acordo com o Bugre, o “adversário” escalaria um time reserva com jogadores em situação irregular. O Guarani cumpriu, entregou o jogo e o Palmeiras ganhou os pontos da partida no tapetão após ter empatado o jogo. Em compensação, o time do Palestra cedeu, por empréstimo, um jogador de graça aos campineiros.

    http://2.bp.blogspot.com/-AN3H-mrEs1o/UrD4IcapUSI/AAAAAAAAAtQ/lK0gDbsqf8M/s640/Marmelada-SEP.png

    http://1.bp.blogspot.com/-ApnVfOHrOnM/UrD4PVfKzZI/AAAAAAAAAtY/PwKeiLcYZvQ/s640/Virada+de+mesa+SEP.png

    http://2.bp.blogspot.com/-Mcuj7IpCwqM/UrD4d_Z0E9I/AAAAAAAAAtg/saSZvHQAtVQ/s640/Tapet%C3%A3o-SEP.png

    Uma das histórias mais vergonhosas do futebol brasileiro.
    http://blogdojuca.uol.com.br/2012/02/a-historia-de-uma-marmelada-documentada/

    É o Bugre Campineiro que ajudou para que o Bugre Paulistano não disputasse a segundona do Paulistinha.

    É o recalque de uma freguesia de longa data acostumada à máfias de parcerias. Gastar argumentos com palmeirenses que utilizam capacetes de fraudas geriátricas talvez seja inútil, por tantas bobagens que lemos nestes espaço.

  19. Tremenda falta do que fazer.
    e o sujeito ainda cita e link o blog do Lina( de onde será que surgiu isso, meel Deeus!?? quem é esse Lina?)

    Não por acaso o torcedor é alienado, e foi-se o tempo que a torcida bambi era diferenciada culturalmente. Hoje se mostra mais alienada que os curicanos.

    Fosse devidamente informado, entenderia a diferença entre o Galo oferecer o jogado e o Felipão solicitar o jogador.
    E ainda, tão logo Felipão soube do passado ético do jogador, o assunto se encerrou.

    sr Carlos Santo, vá estudar, ler um livro. Faça coisas mais úteis par seu desprovido cérebro carente de neurotransmissores, e pare de acreditar em tudo que le na web.

  20. Carlos Santos , você se julga paladino e tenta ao máximo diminuir o fato de seu clube conseguir títulos brasileiros , paulistas além de um estádio que nem hoje conseguiria construir , mais erra ao dizer que o Palmeiras tem origem nas Gaivotas ou que era um clube fascista , os jogadores que saíram daquele clube como muitos outros de outros clubes foram convidados APÓS a nossa fundação , o Fascismo nunca entrou em nossas alamedas , mentira do seu clube que queria nosso estádio , quando mudamos de nome eles insistiram mesmo palestra sendo grego , até a Copa de 38 jamais foi chamado um jogador de fora do Estado da Guanabara e por fim o único clube que cresceu de forma suspeita na Ditadura foi o seu , sem torcida nos jogos , sem sócios conseguiram construir aquele Panetone.

  21. Esse tal Carlos Santos seria algum filhotinho, ou mesmo o clone do Bambi (chato pra c…) Álvaro? Pois, caso não seja, mesmo assim, tem os mesmos sintomas e surtos, copiando matérias de blogueiros bambis nas mídias, querendo distorcer e encobrir a realidade desse clube da ditadura. Esse Carlos, assim como o chato Álvaro, e os Bambis em geral, brigam com a realidade e historia. Pois, se saiu em todos os jornais, se o próprio técnico contratado (Tele Santana) CONFIRMOU A QUEDA, e todos os torcedores Brasil afora (inclusive eu), presenciou a queda dos Bambis em 1990. Mas, como disse: os Bambis são chatos pra caramba, e o pior, tem vergonha e até desconhecimento da própria historia. E ficam inundando blogs, tentando encher linguiça com matérias pro’-bambis. E com isso… fica mais patético ainda, pois, pensam que irão convencer e mudar a realidade, ou seja, a queda em 1990. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. Prezado Rose Porks. Só um adendo. Quanto mais você tentar colar estereótipos nos demais times, cada vez mais o seu telhado de vidro hipócrita vai sendo exposto e o do Palmeiras também. Só o fato de o Palmeiras ter sido fundado por corintianos já o transforma em Gaivotas-B. Aliás de B vocês entendem.

    http://img716.imageshack.us/img716/873/trf1.png

    Tudo o que você diz é na base do folclore, sem fundamentação. Tudo o que eu digo, afirmo, mostro e provo. Em quantidade de jogadores gays que jogaram nos grandes times de São Paulo, o Palmeiras situa-se na segunda colocação, atras do Corinthians. Pesquise sobre Evair, Wellington Paulista, Evair, Cleber, Cléo Ricky…

    Acontece que você precisa reforçar e bater nesta tecla, porque levanta uma fumaça e camufla. E te pergunto pensando como você?

    “Por que o time de machão do Palmeiras é freguês do time de viado do São Paulo”? Entre aspas. Por que não consegue ganhar e caiu em quatro Libertadores?

    Responde!

    Cuidado, hein, com seus sentimentos represados, pois estão prontos para explodir.

    Primeiro presidente: Cervo
    http://i.imgur.com/ysuWbrj.png

    Evair:
    http://img823.imageshack.us/img823/1138/3873.png

    Wellington Paulista
    http://img593.imageshack.us/img593/2914/igrp.png

    Jogadores se beijando em treinos:
    http://i.imgur.com/mDoPRvG.png

    Cléo Ricky
    http://i.imgur.com/Fmm1Mrw.png

    Mascotes oficiais homosexuais:
    http://i.imgur.com/QtiD5HL.png

    Até o Valdívia é suspeito:
    http://i.imgur.com/pPyLkwA.png

    Te desafio a encontrar e mostrar aqui os motivos de porque você chama o São Paulo de time Bambi. Duvido que supera o Palmeiras.

    Falar ao vento qualquer um fala. Papagaio repete tudo o que os outros dizem. A quem só perde dentro de campo, só resta apelar para situações extra-futebol. E se você enxerga o mundo tão cor de rosa, comece a se preocupar, porque está caindo em uma séria contradição. Vista um capacete de fraldas, porque o que sai de sua cabeça é sujo e fede.

  23. Daniel Cordeiro, sugiro que acesse o Acervo do Estadão e veja pessoalmente. Isto aqui não é montagem:
    http://img849.imageshack.us/img849/7178/nkwn.png

    O Palestra era sim alinhado ao fascismo. O fato é que o fasci-clube, foi reduto de seguidores de Hitler e Mussolini, imigrantes que trouxeram seus ideais de superioridade racial e xenofobia. Que lutavam, mesmo a distância pela vitória do Fuhrer e do Duce na guerra da limpeza étnica da europa. E para isso colaboravam com seus paises de origem com ajuda financeira em troca de títulos de nobreza.

    A ligação do time verde com o regime da vergonha é mais uma vez comprovada por esta foto batida dentro do Palestra Itália.
    http://blogdolina.files.wordpress.com/2010/05/luigi-federzoni.jpg?w=450&h=386

    Depois de ter declarado guerra ao EIXO, Getúlio Vargas decidiu tomar os bens dos estrangeiros oriundos de Japão, Itália e Alemanha para evitar ajuda financeira. Fato que ocorria.

    Se você tiver disposição para a leitura, leia este livro:
    http://books.google.com.br/books?id=oCwlwYd1t90C&pg=PA118&lpg=PA118&dq=Luigi+Federzoni+em+s%C3%A3o+paulo&source=bl&ots=QiCNzzeA4c&sig=fDDrM6kDJUv858W0wri1yrwPtx4&hl=pt-BR&sa=X&ei=m21tUoXQNJTb4AP0v4CYBA&ved=0CEYQ6AEwBw#v=onepage&q=Luigi%20Federzoni%20em%20s%C3%A3o%20paulo&f=false

    Quero deixar bem claro que não estou atacante em primeira instância neste espaço. Mas apenas respondendo a achaques constantes primeiramente lançados por torcedores do Palmeiras.

    Mais um pouco de leitura sobre a História do Brasil que ajuda no entendimento das conexões do Palestra com Itália fascista.
    http://www.usp.br/agen/repgs/2007/pags/002.htm

    Quando digo algo, cito fontes e anexo os links para comprovar. Se for suficiente aos analfabetos funcionais, passar bem.

  24. Que engraçado, Rose Porks. O Rio Grande do Sul sempre teve mais palmeirenses que são-paulinos historicamente. Por que será? Consegue explicar isto?

  25. Querendo ou não Carlos seu clube faliu , e foi refundado em 35 , o Jogo das Barricas foi sim para salvar sei time , o seu time tentou tomar sim nosso estádio e não conseguiu , seu time cresceu na ditadura , tomou o Canindé do hoje Esporte Clube Pinheiros , seja mais reajuste , deve acreditar em Esquema Parmalat também , pesquise e verá por exemplo que Oberdan Catani , um dois maiores goleiros do Brasil o maior daquela década disse quite o Palmeiras sempre foi Brasil.

    Pesquise o que seu time já fez para tentar ter torcedores , somente nas pesquisas da Filha e da Globo seu clube tem mais torcida.

    Realidade das Torcidas no Brasil

    Flamengo 33/35 milhões
    Corinthians 30 milhões
    Palmeiras 20 milhões
    São Paulo/Vasco 16 milhões

  26. Daniel Cordeiro, não adianta nada eu provar com fontes? Não adianta nada mostrar uma reportagem da Folha de 31 de Agosto de 1938, quando ela claramente afirmou que o São Paulo incorporou o Estudante Paulista?

    Em que você acredita? No que os papagaios dizem ou em arquivos históricos.

    O São Paulo levantou dinheiro com o torneio e fez a aquisição do clube do Estudante Paulista. Quer queira você ou não. Vocês foram bobos e caíram na conversa de nos ajudar. Mas como um time falido adquire outro? Pesquise e comprove por si.

    Ok. Então toma esta. O Palmeiras (Palestra Itália) foi fundado em 1914. Com o surgimento da Primeira Guerra Mundial, a colônia deixou de enviar recursos para a agremiação. Após alguns meses encerrou as atividades, faliu e fechou. Reabriram em 1915. Palmeirenses que conhecem profundamente a história do seu clube jamais contestariam. Em toda a sua história, pagariam um alto preço por terem sido fundados por corintianos.

    http://img802.imageshack.us/img802/1572/vf3n.png

    E quem não acredita que o time fascista foi fundado por corintianos, leia este artigo da Folha de S. Paulo.

    http://www1.folha.uol.com.br/fol/esp/s2046920.htm

    Já nasceu falido e precisando usar o estádio do Morumbi nos grandes jogos por necessidade fazer renda e pagar as contas do clube desde a década de 70 até os anos 2000.

  27. Rose Porks. Ok, não quero te convencer sobre 1990, apenas esclarecer que há um regulamento que foi seguido a risca, mas você quer inventar que aquele campeonato tinha 24 times com G-4 e Z-10 kkkkk. Gostaria, se pudesse, que você falasse sobre o rebaixamento que o Palmeiras deveria ter cumprido em 1968 no Paulistinha. Poderia explicar?

    http://blogdojuca.uol.com.br/2012/02/a-historia-de-uma-marmelada-documentada/
    http://blogdojuca.uol.com.br/2012/02/um-pouco-mais-sobre-um-tal-guarani-x-palmeiras-em-1968/
    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/02/23/funcionario-do-guarani-ganhou-carro-de-luxo-para-revelar-marmelada-pro-palmeiras-em-68.htm

  28. É como eu falo, tem posto do PALMEIRAS a Borboletas da Vila Sonia pousam aqui.

    Só para constar, meu time nunca foi chamado de PÓ DE ARROZ

  29. Um clube que nasceu do Corinthians sempre será falido e necessitará de esquemas mafiosos para sobreviver.

    – 1915: O Palmeiras faliu em 1915, mesmo ano que o Corinthians faliu. Os dirigentes e atletas que permaneceram no Brasil deixaram de manter o clube para enviar dinheiro ao governo italiano na Primeira Guerra Mundial. Reconhecidamente não era um clube brasileiro.
    http://www.campeoesdofutebol.com.br/hist_palmeiras.html

    1920: Com o apoio da máfia italiana, personificada no Conde Francisco Matarazzo, o Parque Antárctica foi “comprado” pelo mesmo e repassado “sem custos” ao Palmeiras. Nessa época, fortes rumores de ligação do Palestra Itália com o Regime Fascista do ditador Mussolini, na Itália, começam a se confirmar, afinal, o recém-fundado clube não teria verba suficiente para tal aquisição.
    http://www.palmeiras.com.br/conteudo/?categoria=Est%E1dio&menu=Hist%F3ria

    1937: O Palmeiras tem uma página muito mal contada em sua história. As ligações com o fascismo promoviam facilidades econômicas para o clube italiano:
    http://img10.imageshack.us/img10/3308/etin.png
    http://i.imgur.com/Bwn820d.png

    http://books.google.com.br/books?id=oCwlwYd1t90C&pg=PA118&lpg=PA118&dq=Luigi+Federzoni+em+s%C3%A3o+paulo&source=bl&ots=QiCNzzeA4c&sig=fDDrM6kDJUv858W0wri1yrwPtx4&hl=pt-BR&sa=X&ei=m21tUoXQNJTb4AP0v4CYBA&ved=0CEYQ6AEwBw#v=onepage&q=Luigi%20Federzoni%20em%20s%C3%A3o%20paulo&f=false

    http://www.usp.br/agen/repgs/2007/pags/002.htm

    1938: Utilizando o mesmo argumento dos rivais, seria incorreto dizer que São João F. C., S.P.R e Paulista de Jundiaí evitaram a falência do Palmeiras em 1938?
    http://i.imgur.com/oK1c3n5.png

    – 1992: para não falir, e desesperados por uma longa fila, fecharam patrocínio com a Parmalat em parceria. Entretanto, a empresa italiana cometeu uma série de crimes financeiros como lavagem de dinheiro, sonegação de impostos e remessa ilegal de valores. O próprio Clube foi usado com anuência dos dirigentes alviverdes, sendo beneficiado na aquisição de jogadores importantes, por exemplo:
    http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u88470.shtml
    http://www.estadao.com.br/arquivo/economia/2004/not20040121p17391.htm
    http://www1.folha.uol.com.br/fsp/dinheiro/fi2501200402.htm

    – 2007: José Serra, governador de São Paulo, claramente trabalhou em benefício do clube de seu coração para que a Fiat patrocinasse o Palmeiras. Utilizando a influência do cargo público para tal:
    http://www1.folha.uol.com.br/fsp/esporte/94264-leitores-fc.shtml
    http://espnbrasil.terra.com.br/colunistas/materia.aspx?Colunista=52
    http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/2008/01/jos-serra-dando-que-se-recebe.html

    – 2007: falido e sem dinheiro para contratações, criam a vaquinha de atletas:
    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2007/05/09/ult59u120243.jhtm

    – 2011: contratou o Wesley fazendo vaquinha, mas o jogador estourou o joelho no primeiro jogo que disputou. Tiveram que pegar dinheiro de cartola, porque não conseguem pagar:
    http://esporte.ig.com.br/futebol/palmeiras-tenta-vaquinha-com-torcedores-para-contratar-wesley/n1597653285572.html

    – 2012: A falência de um clube:
    http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/7138/%91Verdao+quebra+em+60+dias%92
    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/04/14/fim-do-palmeiras-b-e-marcado-por-rebaixamento-a-quarta-divisao.htm
    http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Time-basquete-Palmeiras-corre-extincao_0_910708997.html
    http://odiariodemogi.inf.br/esportes/nacional/17076-palmeiras-acaba-com-futsal-e-outros-esportes.html

    – 2012: torcidas do Santos e Vasco passam a do Palmeiras.
    http://www.lancenet.com.br/santos/Torcida-Santos-cresce-Palmeiras-interior_0_794920601.html
    http://www.lancenet.com.br/minuto/Torcida-Flamengo-vantagem-Timao-pesquisa_0_889711078.html

  30. não tenho o que fazer.
    Passo o dia na NET copiando/colando infos sobre a história do Palmeiras.
    Tenho muita vontade de torcer para o Palemiras mas não tenho coragem.
    Então passo dias e dias pesquisando noticias desse time maravilh, digo horroroso, na tentativa de me convencer que não devo torcer para esse time.
    alguem me ajude. Help, i need somebody, help. Help me if you can, i´m feeling down, please help me.

  31. Agora, quem é voce Carlos Napolis para falar do Serra trabalhando em favor do Palmeiras ? Isso ele viu um Patrocinio, e o Laudo Natel que foi um Estadio para o seu time ? tenha um pouco mais de vergonha na cara e um pouco mais de compreensão quando selecionar seus copy-paste do Blog do Lina

  32. Não seja ingrato, Rose Osvaldo. O Morumbi já foi muitas vezes usado pelo seu Bugre Paulistano para fazer renda, porque sempre teve estádio de time pequeno.

    Não sou um provocador, mas apenas respondo a tantas bobagens que palmeirenses dizem acerca do São Paulo.

    Quando eu digo algo do Palmeiras, não cito folclores. Mas me embaso em fontes como Acervo Folha, Estadão e portais de grande circulação.

    A freguesia histórica do Bugre Paulistano causa um recalque digno de pena.

    O seu time sempre foi associado à máfia italiana, esquemas, parcerias mafiosas, dirigentes que assaltam o seu clube há décadas.

    Por isto são menores em patrimônio.

    Metade das informações postadas neste blog é de minha autoria.

    Palmeiras, costela eterna das gaivotas. A Eva do Adão, desde que surgiu.

  33. Borboleta Santos, voce lembra que em 1994 mandaram esburacar todo o gramado do Panetone para nãe ter a final do Brasileiro la ? Ahhh ta.

  34. Por que o Palmeiras quis jogar no Morumbi em 1994, Rose Osvaldo? Não tinha estádio grande? kkkkk

  35. Sim, claro que foi salão de festa de vocês, Rose Osvaldo. Aliás, isto faz parte de nosso orgulho, emprestar a nossa casa para os de tetos menores poderem festejarem. Só comprova o que eu disse, times menores de estádios menores tinham que pedir ajuda ao São Paulo para jogar, na época que a renda era a principal fonte dos clubes – hoje não é mais.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: