Advertisements
Anúncios

Osmar Stabile segue em campanha no Corinthians

osmar jaça ronaldo e vagninho

Apesar de, oficialmente, estar engajado na disputa política do Corinthians com o mesmo grupo pelo qual concorreu nas últimas eleições alvinegras pela vice-presidência, tendo o empresário Paulo Garcia, como candidato principal, Osmar Stabile, paralelamente, tem feito reuniões que, tudo indica, servem para criar alternativas em sua escolha final.

Em dezembro, esteve num jantar realizado por torcedores, liderados pelo fundador da “organizada” Camisa 12, vulgo “Vila Maria”, em que conversou com Raul Corrêa da Silva, atual diretor financeiro do clube, e que tem discursado, para alguns, como candidato a presidente.

Ontem, em restaurante da Zona Leste paulistana, transformou um jantar de homenagem ao Rotary Club numa mesa de discussões sobre a política alvinegra.

Estavam presentes o conselheiro Jaça, antes ligado a Andres Sanches, agora adversário, o ex-goleiro e agora comentarista da BAND, Ronaldo Giovanelli, Wagninho, que sempre cuidou dos masters no clube, mas acabou preterido pelo “esquema Basílio/Farrarinho”, o advogado Haroldo Dantas, o comerciante Eduardo Lopes, entre outros.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: