Advertisements
Anúncios

Voto de Mario Gobbi em Del Nero amplia desgaste com Andres Sanches

Andres Sanches já faz oposição a Mario Gobbi

“O que nós já temos certeza é que o Marco Polo (Del Nero, vice-presidente da CBF e atual mandatário da FPF) é um mal para o futebol.”

“Eu apoio qualquer um contra o Marco Polo.”

“Pelo que ele (Del Nero) vem fazendo no futebol paulista desde 2003. Ele deixou o futebol do interior muito mal, o calendário do Paulistão não é bom. Por que não tentei fazer nada quando era presidente? Tentei falar, mas não iria comprar briga com todos.”

As declarações de Andres Sanches contra o atual presidente da FPF, Marco Polo Del Nero, demonstram, claramente, que não há meio termo na relação entre ambos, seja no âmbito da política e também no pessoal.

O ex-presidente do Corinthians foi humilhado pelo então vice da CBF, quando do episódio de sua demissão da entidade.

E nunca esqueceu.

Há dois dias, Mario Gobbi votou, como representante do Corinthians, pela reeleição de Del Nero à presidência da FPF, e, certamente deverá fazê-lo também, daqui alguns meses, no pleito da CBF.

Até porque seria difícil justificar atitude diferente.

O ataque, e o constrangimento, provocado com essa atitude, pelo presidente do Corinthians, delegado Mario Gobbi, ao antes parceiro, Andres Sanches,  é irreparável.

Aliou-se ao principal inimigo político do dirigente.

Os desdobramentos na vida política alvinegra devem começar a ser sentidos em reunião do grupo de Sanches, em que o assunto, evidentemente, será abordado.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: