Advertisements
Anúncios

Voto de Mario Gobbi em Del Nero amplia desgaste com Andres Sanches

Andres Sanches já faz oposição a Mario Gobbi

“O que nós já temos certeza é que o Marco Polo (Del Nero, vice-presidente da CBF e atual mandatário da FPF) é um mal para o futebol.”

“Eu apoio qualquer um contra o Marco Polo.”

“Pelo que ele (Del Nero) vem fazendo no futebol paulista desde 2003. Ele deixou o futebol do interior muito mal, o calendário do Paulistão não é bom. Por que não tentei fazer nada quando era presidente? Tentei falar, mas não iria comprar briga com todos.”

As declarações de Andres Sanches contra o atual presidente da FPF, Marco Polo Del Nero, demonstram, claramente, que não há meio termo na relação entre ambos, seja no âmbito da política e também no pessoal.

O ex-presidente do Corinthians foi humilhado pelo então vice da CBF, quando do episódio de sua demissão da entidade.

E nunca esqueceu.

Há dois dias, Mario Gobbi votou, como representante do Corinthians, pela reeleição de Del Nero à presidência da FPF, e, certamente deverá fazê-lo também, daqui alguns meses, no pleito da CBF.

Até porque seria difícil justificar atitude diferente.

O ataque, e o constrangimento, provocado com essa atitude, pelo presidente do Corinthians, delegado Mario Gobbi, ao antes parceiro, Andres Sanches,  é irreparável.

Aliou-se ao principal inimigo político do dirigente.

Os desdobramentos na vida política alvinegra devem começar a ser sentidos em reunião do grupo de Sanches, em que o assunto, evidentemente, será abordado.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

27 comentários sobre “Voto de Mario Gobbi em Del Nero amplia desgaste com Andres Sanches

  1. Santos x Corinthians será a final da Copa S.P. O peixe tem um timaço, talentoso e que atropelou todo mundo. O time de Itaquera é mediano e ganhou na raça.
    Será que teremos uma divisão de torcida no estádio? É claro que a torcida do time da capital é maior, mas o Santista tem amor pela base e com certeza vai comparecer em bom número.
    Espero que a polícia esteja preparada para evitar que os bandidos e vagabundos infiltrados na torcida do timeco não provoquem violência.

  2. Olá Paulinho e Blogueiros!
    Tudo farinha podre do mesmo saco!
    Pobre farinha!rsrsrsrsrsrs…
    Abraços a todos!

  3. Grande Mario Gobbi, , os que diziam que ele era capacho do Sanches podem tirar o cavalo da chuva, tem personalidade, moral, para peitar o espanhol é sua gangue de puxa sacos, parabéns presidente.

  4. Curicano comendo curicano

    Um ferrando o outros

    Todos lutando pelo mesmo ideal, ganhar muito $$$ do curica, da torcida alienada massa de manobra beijoqueira.
    ________________________________

    Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa curica

    gentalha bandida, beijoqueira e sem escrúpulos!

  5. Quando o Andrés era presidente vivia beijando as mãos do Del Nero, agora que está sem cargo no Corinthians ou CBF quer que todos comprem suas briguinhas pra depois ele voltar ao poder e pisar em quem estiver ao seu lado….safado, aproveite o resto das obras da Arena pq depois de concluída a fonte vai secar.

  6. blz, ta deixando de puxar o saco do andres pra puxar o do del nero. sai da frigideira pra cair no fogo….
    até quando os dirigentes de clubes vão ter esse pensamento bovido, com eleições de chapa unica e coisas deste tipo? no meu colorado teve até golpe pra evitar que os associados votassem, luigi safado.

  7. A disputa pela presidencia do PSJ [Puteiro São Jorge] está pegando fogo

    O clubezinho do governo está nadando em dinheiro publico

    todos querem uma boquinha pra fazer seu pé de meia

    Mas, logo a fonte secará e a casa cairá pras Bixas e pros PeTralhas !!

  8. JORGE….VC TEM RAZÃO , GRANDE É O SEU TIME….GRANDE MERDA IDIOTA….VAI CUIDAR DA SUA MULHER PQ COM CERTEZA TU ÉS UM CORNO CONFORMADO.

  9. MC CURICA DA ZL….O FUNK DA OSTENTAÇÃO….COM O DINHEIRO ALHEIO E DUVIDOSO CLARO.

  10. uma dúvida paulinho: o marco polo não era candidato único???

    se só existia ele de candidato em quem o gobbi ou qualquer outro presidente de clube votaria???

    Paulinho: Muitas eram as opções. Não votar, não comparecer, protestar, etc… Votar é manifestação de vontade…

  11. hahahahaha…esse caiçara ta sendo zuado por todo mundo e depois fica bravinha…vai cata marisco no esgoto do Boqueirao seu caiçara passa fome.

  12. não comparecer, ninguém aqui e canalha como vc seu idiota.

    fez sua obrigação, seu paladino da justiça, mentiroso canalha filho de uma puta.

  13. porque esse imundo não foi no parque tinha mais de 1000 pessoas prestigiando o evento.

    BONITÃO faltou o SR ESSE GRANDE JORNALISTA.

  14. Paulinho, se somente o Del Nero foi candidado, que opção ele teria???? Pq o Sr. Andres não se candidatou para presidente da FPF? Ahhh…na CBF o dinheiro que rola é bem maior….

  15. O Nobre Blogueiro deveria fazer justiça a minha pessoa, afinal, não fui a mais essa eleição, nem mandei representante.

  16. Este joguinho de vaidades e/ou interesses espúrios, arrebentam com as instituições, vejo duas saídas para livrarmo-nos deste povo:

    1
    CLUBE EMPRESA JÁ!!!

    Enquanto amadores e safados predominarem nos clubes de futebol – TODOS – estes casos continuarão existindo. Este joguinho de vaidades e interesses espúrios ar

    A má gestão (totalmente amadora) e a aceitação de qualquer tipo de negócio causando prejuízos única e exclusivamente à entidade, tem que ter um fim e, para isso só tem um caminho CLUBE EMPRESA, com responsabilidade civil e criminal de dirigentes, conselhos, acionistas e gestores por desvios, respondendo inclusive com seus bens pessoais pelos danos causados.

    Não vejo outro caminho para acabar com este amadorismo e as safadezas dele provenientes. O duro será convencer a imprensa “tradicionalista” que nem 3º uniforme dos clubes boa parte aceita por conta da “merda” da tal tradição.

    Não vejo outra alternativa, pois fatos como este – entre outros – são corriqueiros em TODOS os clubes – nuns mais, noutros menos, mas NENHUM está livre – em uns as notícias são “liberadas ou passadas”, em outros escondidas.

    2
    SEM SER EMPRESA, MAS COM REGRAS MAIS RÍGIDAS.

    Isto deveria ser feito pelo governo federal em forma de lei para TODOS os clubes e associações.

    Presidente, diretores, gestores (se houver), o pessoal dos tais COFs e conselheiros, responderão civil e criminalmente por ações irregulares nos clubes, inclusive respondendo com seus bens pessoais a título de ressarcimento, se for o caso. Se fizerem isto, será um passo bem dado para salvar as instituições do que não presta. Se não der para incluir os conselheiros e os tais dos COFs, que sejam inclusos o presidente e diretores no mínimo.

  17. ué mas vi um monte de corintianos e alguns palmeirenses pegando carona acusando o SPFC de ser filho da ditadura por ter apoiado o Marin que todo mundo sabe que apoia o Del Nero, eae o Paulinho dá essa noticia, rsrs…

    acho q não somos filhos unicos da ditadura pelo jeito, kkkkkk..

  18. Paulinho, vc esta coberto de razão. Depois de tudo o que disseram do Del Nero, o mínimo que deveria ter sido feito, teria sido não comparecer.
    Ki dó, se tinha 200 pessoas era muito.. E pessoas da pior qualidade. Somente aqueles que gostam de recolher migalhas e que foram encher a barriga de graça..
    Você Kidó, só sabe contar até dez usando os dedos das mãos, das suas mãos sujas..

  19. “Certamente devera faze-lo tambem”
    “Ate porque sera dificil justificar atitude diferente”

    Paulinho, em politica nada e para sempre. Se falou uma coisa ontem, amanha pode dizer tudo ao contrario.

  20. KKKkk.
    Esta boca livre (faltou comida, a crise está brava. Vi gente beliscando as sobras das mesas do espetinho do lado) que aconteceu no clube só serviu pra certificar que os animais além de analfabetos não sabem fazer conta..

    Como podem ter feito 10 anos se em 2004 estavam todos mamando nas tetas do Dualib?

    A queda do Dualib foi em 2007/2008 e antes não havia porra nenhuma..

    Estavam prestigiando o aniversário fictício, o Ladrão de Cargas, O cara das Notas Frias, O Cara Mijada e mais um bando de puxa-sacos que se agregaram bem depois….
    Esta turma ficou com o velho até o último suspiro e as últimas moedas… isto foi em 2007.

  21. esse talzinho mane da carne,é ridiculo,estapafurdio,grotesco,e rato de esgoto,só fala palavroes,sera que na casa dele com os filhos e assim tambem.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: