Advertisements
Anúncios

Gaviões da Fiel prejudicam Corinthians novamente

Gaviões da Fielix

Não bastasse os prejuízos ocasionados ao Corinthians na Libertadores, – inclusive financeiros – pelos bandidos de Oruro, ligados aos Gaviões da Fiel, e também as perdas de mando de jogos no Brasileirão, por outra briga, em Brasília, com os mesmos marginais envolvidos, a turma dos Gaviões da Fiel, insaciável na violência e, ainda mais, na falta de inteligência, decidiu prejudicar o clube, mais uma vez.

Se passar de fase perante o Grêmio, em batalha que será iniciada hoje, no Pacaembu, o Corinthians não mais poderá atuar em seu estádio, até o final da Copa do Brasil, punido que foi porque membros da referida facção criminosa decidiram “brincar” com sinalizadores, mesmo sabendo da proibição, e do que já fora ocasionado, anteriormente, pela utilização dos mesmos artefatos.

E tem dirigentes do clube, como Duílio do “bingo”, Roberto “da Nova” e Edu Gaspar, que conseguem ainda ter a cara de pau, ou a covardia, de receber essa gente para pressionar jogadores de futebol, no exercício de seu ofício, sendo que os mesmos, além da má-fase, são claramente prejudicados pelos que se acham no direito de interpelá-los.

Tivesse o Corinthians dirigentes minimamente decentes, compromissados com o clube, e não com a bandidagem, e essa gente seria tratada com as honras que merecem, ou seja, muro alto, cachorro bravo e cacetete na lomba.

Além, evidentemente, de serem impedidos, com forte fiscalização, – como é feito pelo departamento jurídico do clube com muitos comerciantes decentes – de arrecadarem dinheiro vendendo produtos com o símbolo do Corinthians, assim como de receberem ingressos, passagens e estadias da diretoria. matando de fome quem é indigno de receber qualquer tipo de “alimento”.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: