As mascaras caem na injusta perseguição ao treinador Tite

andres-taxinha-2013_03_07-19_30_38-UTC.jpg

Logo após a derrota do Corinthians para o Tolima, na pré-Libertadores de 2011, Andres Sanches decidiu demitir Tite e contratar V(W)anderlei(y) Luxemburgo.

Foi demovido da ideia, ao ser informado do alto valor da multa contratual a ser paga ao treinador, e aconselhado de que, se esparasse mais um pouco, com os resultados negativos, fatalmente a pressão faria o profissional pedir as contas.

O tempo passou, o time melhorou e Sanches, esperto, capitalizou para si a manutenção no cargo daquele que queria demitir, como se fosse exemplo a ser seguido na cartolagem.

Nunca foi.

Mesmo o time da Libertadores, que se o torcedor puxar na memória perceberá que foi ganha a duras penas, nunca teve um elenco digno da história do clube, com uma ou outra exceção, fato que tornou a se repetir no Mundial de clubes.

Não é exagero algum dizer que se o treinador não fosse Tite, com brilhante trabalho de fazer um grupo comum jogar até mais do que poderia, e os títulos citados não estariam hoje na sala de troféus do Parque São Jorge.

Porém, Tite vem cometendo o erro de ser honesto num mundo cercado de gente que precisa viver do dinheiro paralelo do futebol.

Com uma ou outra engolida de sapo, sendo obrigado a aceitar contratações que não pediu, o treinador não participa de negócios e, com alguns vetos tem prejudicado a ação de gente ávida por ganhar dinheiro dentro do clube.

Razão pela qual esse grupo, ligado ao ex-presidente Andres Sanches, aproveitando-se do momento delicado da equipe – não teve coragem de fazê-lo na alta – decidiu, pelas redes sociais e espaços mantidos pelos próprios na internet, além da fomentação de “organizados” aproximados pelo cabresto financeiro, infernizar a vida do treinador.

A intenção é tirá-lo do clube, para que se possa colocar no lugar gente que aceite e libere as negociações, mesmo que para isso torne-se também sócio do esquema, com o fazia o preferido dessa gente, Mano Menezes, ou um de seus semelhantes, o citado Luxemburgo.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

16 respostas para As mascaras caem na injusta perseguição ao treinador Tite

  1. MOSQUETEIRO II disse:

    Que palhaçada esse Corinthians, a diretoria abre as portas do CT, pra esses vagabundos irem la dar dura nos jogadores, e o pior de tudo que no meio da semana em horario de expediente, quer dizer…
    ninguem trabalha…tudo vagabundo.
    Aquela musica que a gavioes canta aqui tem um bando de loucos….tem uma parte que diz…eu vivo por ti Corinthians…vamos mudar para….eu vivo de ti Corinthians, e mais, esses bandidos nao pagam ingresso, transporte, e alguns tem até o previlegio de estadia paga em viagens, como aconteceu no Japao.
    traduzindo tudo isso, eles sao o bando de loucos, e nós os torcedores normais que somos a maioria esmagadora, somos o bando de trouxas, ha comentarios de membros de organizadas que tem emprego no PSJ ganhando salarios consideraveis, tudo na base do cala a boca, nao se espantem se na Arena Corinthians os mesmos nao forem agraciados com algum camarote ou cadeira cativa.
    Agora eu pergunto…quem vai pagar o prejuizo de o Corinthians perder 4 mandos de campo?

  2. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra disse:

    Facam as apostas: Quem sera o tecnico do curintia?
    Mano ou
    Profexo.

  3. Pitoco da Peteca disse:

    O Andres é useiro e vezeiro de atitudes como esta.
    Era conta as eleições diretas no clube, sacaneou o quanto pode e quando o Velho e bom Matanó conseguiu as assinaturas suficientes para o plebiscito que obrigou o clube a fazê-las, assumiu a paternidade e diz que implantou as Diretas no clube.
    E ainda por cima, deu o golpe do Chapão…

  4. ANSELMO disse:

    Esse cara de areia mijada ainda vive incomodando o clube
    É um tremendo palhaço que pensa que entende de futebol
    e pensa ainda que o clube depende dele…..mau carater.
    O clube não precisa dele…. é um grande favor ele nem
    aparecer no predio administrativo…que fique ganhando suas
    moedas com a construção do estadio (enquanto não paralisar
    as obras por falta de pagamento.
    Ele não gosta de treinador honesto, vai trazer gente da sua
    laia..ou o mano meneze$ (socio de Carlos Leite) ou o lixoburgo
    (rei das falcatruas, onde dizem que até falsificou sua identidade para jogar no flamengo,alem de ser um treinador ultrapassado).
    ESSA É A CORJA QUE O ANDRES QUER TER DENTRO DO
    CLUBE..SÓ QUE ELE NÃO MANDA PORCARIA NENHUMA KKKK
    A UNICA COISA QUE ELE MANDA NO CLUBE É NO ANDRE DA
    SORTE E NO EDU GAGUINHO (ADJUNTO DA OUVIDORIA kkk)

  5. Perrone disse:

    eu prefiro o Luxa, ele é muuuito tático, conhece muito e sabe comandar medalhóes, já o Mano é mais técnico, de esquemas, um grande treinador e grande pessoas.

  6. Helvio disse:

    Títulos ganhos com o trabalho do Tite, do bassols, e mais alguns aí que contrbuem pra velha sorte corinthiana.
    O mano menezes vem aí…

  7. valdir disse:

    Justiça deve ter nos bambis,que fritaram o N.Franco o P.Autuori e derrubaram 7 treinador nos últimos 3 anos.O Tite está sendo injustiçado,ficando a 3 anos no SCCP e ganhando 500 mil por mês.

  8. H@milton disse:

    Tem que limpar toda a diretoria de futebol profissional!
    Deitaram nos louros da vitória e se esqueceram de planejar!
    Renovar o elenco, nesse quesito, acreditei mais no Edu Gaspar, mas pelo visto não aprendeu muito na Europa não!
    Ganhar uma vez e deixar acontecer o que aconteceu, em um clube profissionalizado, ou em uma grande empresa com certeza quem cairia seriam os dirigentes, e o Gobbi tem autoridade para isso, caso contrário, vai ser sempre esse balaio de gatos?
    Organizadas não sustentam o SCCP, podem ver que o público vai começar a cair, torcedor não organizado não ganha para dar apoio incondicional para coisas erradas, eu mesmo já não comprei ingresso para os próximos jogos e se continuar essa palhaçada ano que vem não assino pay-per-view e deixo o sócio torcedor parado!

  9. jiau disse:

    Vergonha isso. Mas Mano Menezes, o que ganhou no Corinthians? Ser campeão da série B? Obrigação. Uma copa do Brasil. Só. No seu tempo contratram “trocentos” jogadores, para ficarem poucos. Lembro, da insistência de Mano para trazer o obsoleto Souza, centtro avante. VComprado por uma fábula e não vingou. Parece que estão armando a “cama” do Tite. Pena.
    Quando Mano saiu, o time no começo do campeonato brasileiro, estava mal colocado, jogando abaixo da crítica. Não acho a solução, mas parece, como você escreveu, que os acordos escusos extra futebol, prevalecem. É o caso do Timão agora.

  10. EU - ABSOLUTIS VERITAS disse:

    SAFADEZA PURA.

    Se for isso, que caia para a segundona, assim a bandidagem da gaviões ou some ou faz mais uma merda para variar.

    Torcerei para cair, caso seja isso mesmo, só assim as safadezas somem.

    Pois, quando o filho é feio o pai some. Para isso que serve a segundona.

    Deixar a “lixaiada” de organizada encher o saco só mesmo bunda mole para permitir isso. Dos 12 de Oruro um já foi “pro saco”, faltam 11, se todos forem culpados acho que todos terão o mesmo destino segundo a lei da natureza. Aqui fez aqui paga.

  11. Olha, só elogios a todos os comentários aqui (sem sarcasmo). Principalmente para o que escreveu o mosqueteiro, nota 10 mesmo.

  12. H@milton disse:

    Continuar essas situações, é simples peça ao seu colega que é sócio-torcedor, parar de ser!
    Parem de assinar pay-per-view e parem de ir ao campo!
    Com essas ações seca a fonte, ou será que as organizadas pagarão a conta?
    A política tem que ficar fora do time, situação e oposição devem existir mas pelo bem do SCCP!
    Nós os desorganizados queremos times bons sempre e pessoas honestas trabalhando pelo SCCP, se precisar mudem o estatuto e remunerem a diretoria e criem SCCP S/A, MAS DE IMEDIATO COLOQUEM ORDEM NA CASA!

  13. Carlos disse:

    Já faz uns 10 anos que futebol deixou de ser esporte para ser NEGÓCIO….

    Só não enxerga quem não quer, ou convêm….

  14. Isaias disse:

    e a base?
    com tanta gente mamando neste departamento, tantos garotos querendo jogar no Timão, não consegue revelar um único jogador de qualidade…
    Se olharmos, a maioria das equipes tem um ou outro garoto despontando.. O Tite não recebeu um único garoto bom de bola sequer…

  15. Ailton Carlos do Prado disse:

    O que esta acontecendo no Corinthians é o seguinte, segundo informações de um jogador do time a amigos em conversas reservadas.
    Jorge Henrique e Sheick, eram muito ” amigos “. Muito !!!
    Sem JH, Sheick, perdeu a motivação.
    Lembram quando Tele Santana dispensou Renato Gaucho, e o jogador Leandro pediu dispensa da seleção e não disputou o Mundial???
    Eles eram muito ” amigos “.
    Parece que Sheick esta interessado em fazer amizade com Pato.
    Só que Pato, gosta de patas.
    Sheick beijou um amigo para fazer ciumes. Pegou mal.
    Ele esta mais perdido que cego em tiroteio.
    Processado por contrabando e outras coisas mais graves.
    Danilo ganha o menor salário entre os titulares. Só ganha do Romarinho.
    E assim caminha o poderoso timão!

  16. MOSQUETEIRO II disse:

    H@milton Disse:
    setembro 21, 2013 às 6:40 pm

    Perfeito Hamilton, eu ja tinha pensado exatamente isso, eu nao frequento mais estadios de futebol, mas eu tbm acho que nao só o Corinthiano de bem, como qualquer torcedor de outro time, que fizesse um boicote contra essas organizadas, e nao fosse mais a estadios de futebol enquanto esses dirigentes nao criarem vergonha na cara e banissem de vez esses bandidos dos estadios.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.