Advertisements
Anúncios

“Apóstolo” de Oruro é preso na Bahia após trocar tiros com a polícia

rafael oruro

O marginal Rafael Machado de Castilho, um dos 12 “Apóstolos” de Oruro, membro da facção criminosa Gaviões da Fiel, foi preso, de madrugada, na cidade de Santo Estevão, na Bahia.

Castilho tentou fugir de uma blitz quando estava acompanhado de um comparsa numa moto, atirando contra os policiais.

Atingido no braço e no peito pela polícia, o criminoso alvinegro não corre risco de vida, mas está internado num hospital de Feira de Santana.

Aguarda-se agora novo Editorial da BAND, para defendê-lo ou possível prova pericial a ser apresentada no Fantástico, pelo repórter da Escola Base, que pode indicar que um menor estaria manejando a arma no horário do tiroteio.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

50 comentários sobre ““Apóstolo” de Oruro é preso na Bahia após trocar tiros com a polícia

  1. Fica tranquilo Paulinho, o presidente Mario Gobbi manda um advogado do clube levar cigarros pra ele na cadeia.

  2. Olá Paulinho e blogueiros!
    Desafiando a Lei que comanda o Universo(Lei de Causa e Efeito) o homem na sua infinita “loucura” e completa falta de raciocínio, continua insistindo em praticar suas (Espertezas)rsrsrsrs,não se dando conta ,que ,mais cedo ou mais tarde terá que prestar contas de tudo que pratica,seja contra alguém, ou principalmente contra ele próprio.Pobres infelizes!Plantam a própria destruição!
    O planeta é muito generoso em muitos aspectos ,dando oportunidades e mais oportunidades de melhorarmos nossas atitudes,mas principalmente, trabalharmos nossa moral,que diga -se de passagem nunca foi reverenciada.
    Aguardemos,mas não nos iludamos,pois teremos,todos indistintamente, acertarmos nossas faturas!
    Abraços a todos!

  3. Que bosta, tem gente que come azeitona vencida tem um treco e morre, essa desgraça levou dois tiros e não corre risco de vida…

  4. Não corre risco de vida , tem certeza ? Q pena . Todos as torcidas organizadas de todos os clubes são compostas em 99 % por marginais . Já no caso do CUrintia a diferença para os outros clubes é q tem mais marginal na direção do clube q nas organizadas .

  5. O Corinthians vai pagar um advogado para tira-lo da cadeia
    lá na Bahia..quanto vocês querem apostar….

    Se não ele vai denunciar os apoios de manifestações e das
    distribuição de ingressos enviado para torcida…..

    è uma podridão só…tem muita gente com rabo preso…….
    Desde o tempo que pagavam para eles protestarem em
    frente a casa do Dualib à noite.

  6. Então….e agora? dos doze que estavam em Oruro ja é o quarto que pegam cometendo crimes, sera que era a policia Boliviana que estava errada? Cabe ai uma reflexão.

  7. Cade os direitos Humanos? Poxa isso não deveria ter acontecido com ele, eu to com tanta pena desse cidadão honesto q contribui muito pra sociedade. Pena muita pena q esse tiro não pegou na cabeça desse desgraçadooooo..

  8. Cleber rodrigues Disse:
    setembro 21, 2013 às 11:25 am

    Se fosse um pai de familia honesto, voltando do trabalho, pode ter certeza que o tiro seria fatal.

  9. “São Paulo 1 x0 Atlético-MG

    Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (FIFA-RS)

    Item Técnico

    Lances iguais critérios diferentes; em alguns, marcou falta, em outros, segue o jogo

    Item Disciplinar

    Desempenho lamentável, em alguns dos lances maldosos cometidos por defensores da equipe atleticana, Vuadem viu e sinalizou, em outros, se fez de migué, principalmente, em dois cometidos por Ronaldinho, um deles, cotovelada no são-paulino Ganso.”

    O negócio é acabar com o São Paulo FC (o último fora do eixo do mal).

    Em tempo, torço muito para que o São Paulo FC não se deixe dominar de vez pelas diversas máfias que assolam o nosso país através das eleições pelas quais o clube passará em breve. Que os bons valores, após essas eleições, voltem a imperar para sempre no clube, até o fim de seus dias, mesmo que isso abrevie sua digna existência. Não há nada melhor do que viver com dignidade ainda que de forma breve.

  10. Tanto esforço para trazer de volta estas tranqueiras. Na época que estavam presos, posavam de honestos trabalhadores. Até hoje não fiquei sabendo se enviaram para a Bolívia a ficha destes trastes. Eram reportagens com mães, namoradas, mulheres, como se bandido não tivesse família, afinal eles não são filhos de chocadeira. Mas Globosta e Bandida, se puxavam para provar a inocência dos doze escrotos. E agora será que terão coragem de veicular as noticias, que comprovam o que TODO brasileiro sabia que estes caras são um perigo para a sociedade? Fica a pergunta.

  11. 1) O Tadeu do PCC vai livrar o cara. 2) Vicente Cândido vai provar que ele nem estava armado. 3) Mario Gobbi vai dizer que foi acidente 4) Salaro vai fazer uma matéria desqualificando a PM da Bahia. E assim a banda passa.

  12. Pqp, atá quando vc vai ficar nessa retórica?? Oruro é Oruro, Brasil é Brasil. Lógico que são marginais, têm que ficar presos, mas pelos crimes deles. Uma coisa não justifica outra. Não vou condenar o Fernandinho Beira-Mar pelos homicídios aqui na minha cidade, mas acho que ele tem que mofar na cadeia. Entendeu?? (claro, né?!?!). Ninguém defendeu os marginais, mas, sim, posturas.

  13. Infelizmente, o Ministério Público e demais autoridades, perderam a chance de acabar com T O D A S essas uniformizadas. Que tanto fazem um desserviço ao nosso futebol.

  14. Caso esteja correndo risco de morte o governo pteba vai criar uma forca tarefa para traze-lo ao hospital Albert Einstein.

  15. Ainda falta prender 30 milhões de bandidos desocupados no Brasil, mas aos poucos vai indo, uma pena é que bandido pobre é igual rato se multiplica aos montes.

  16. Felipe BN Disse:
    setembro 21, 2013 às 3:18 pm

    Ainda falta prender 30 milhões de bandidos desocupados no Brasil, mas aos poucos vai indo, uma pena é que bandido pobre é igual rato se multiplica aos montes.

    E A SRA SUA MAE JUNTO.

  17. Tato Disse:
    setembro 21, 2013 às 10:57 am
    A Globo vai provar que foi o Marcelo Pesseghini…

    Hahahahahahaha

  18. Tarde triste para o Gobbi, um dos seus anjinhos de Oruro, foi baleado, coitadinho, estava sentado sozinho, inocente, sem fazer mal nenhum e tomou dois tiros, Na segunda feira Gobbi deve ir a Brasilia interceder junto as esferas federais para soltar o infeliz.
    Bandidagem na torcida organizada do Corinthians existe por que o clube ajuda, seus dirigentes são coniventes.

  19. Aos poucos o “acidente” na Bolivia vai se desenrolando… suponho que esse seja o “Judas Iscariote” certo?!

  20. As beija-flores da Fielix, as esquenta-camas de bolivias, parecem q amaram a experiencia de ficar presos

    Tadando q o diga!!

  21. Boa… e olha que o presidente do Corinthians é um delegado de polícia…esses caras da Gaviões estão sendo até simbólicos, de como o Brasil é….

  22. Poxa paulinho o cara nao tem direito de passar umas ferias na Bahia, deixa o rapaz descansar um pouco . Vc pensa que cadeia fora do Brasil eh tranquila? Aqui ao menos o bom moço vai ter refeiçoes completas, canho de sol e assistencia psicologica. E Viva o Brasil.

  23. Paulinho,
    Pode ficar tranquilo que esse bom menino estará roubando motos aqui em SP, pois para pessoas dessa natureza a justiça é benevolente, e mansa.

  24. PM INCOMPETENTE !!!! TINHAM QUE TER SENTADO O AÇO NA CABEÇA DESSE CURICANO SAFADO.

  25. A Culpa é da polícia boliviana.

    Se lá na prisão de Oruru todos fossem mortos ao invés dos policiais quererem apenas comer o fiofó deles, hoje estaríamos livres desses doze bandidos.

  26. Esse verme deveria ter morrido, pq um lixo desse não faz falta á sociedade…..E agora FANTÁSTICO, FDP, REDE GROBO .. UMA REDE NOJENTA.

  27. Eu sabia qure o JUDAS (jesus) ia defender o marginal gambáde oruro

    JUDAS (Jesus) defensor-mor de bandidos do PT e das organizadas GAVIÕES), OS SEMELHANTES SE ATRAEM, BANDIDO GOSTA DE BANDIDO

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: