Advertisements
Anúncios

Despacho judicial exemplifica incompetência do Palmeiras

6d627-paulonobre

Num dos recursos apresentados por Palmeiras e WTorre visando interromper as investigações do Ministério POúblico sobre as obras da Arena Palestra, salta aos olhos trecho de um despacho do processo nº 0025350-45.2011.8.26.0053:

“(…)A respeito do agravo retido apresentado pela SEP, não se afigura necessária a realização de oitiva de testemunhas para a comprovação dos fatos mencionados pela agravante. Ora, não é crível que uma instituição do porte da Ré não tenha, de modo, documentado as obras realizadas no estádio ao longo dos anos, nem sobre os eventos musicais e outras atividades lá desenvolvidas. Convém lembrar que a prova tem por objetivo a formação da convicção do julgador, que não fica obrigado a reproduzir todas as provas produzidas pelo Ministério Público durante o Inquérito Civil, mas apenas aquelas que entender necessárias para o julgamento da lide. Recebo, portanto, agravo retido mas mantenho a decisão (…)

Ou seja, falta absoluta de competência e organização.

Inacreditável, até.

Principalmente para um clube com a grandeza do Palmeiras, e que está prestes a completar um centenário de vida.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

8 comentários sobre “Despacho judicial exemplifica incompetência do Palmeiras

  1. Desista Paulinho…

    Semana que vem será apresentado um Gerente-Executivo americano com vasta experiência em arenas na europa, ele tomará conta e vai fazer essa arena arrecadar muita $$$$$, não vejo a hora da nossa casa ficar pronta.

    “Enquanto os cães ladram, a caravana passa”

  2. Tudo bem Paulinho, pode até se concordar que o clube não tem primado TANTO pela organização nesse sentido, mas SERÁ que outros tantos clubes POSSUEM tais requisitos(organização e competência JUNTOS)???? Ou será que é um defeito EXCLUSIVO do Palmeiras???

  3. Organizada, a SEP, vai ser a partir de agora, pois vejo um futuro promissor no Palmeiras, daqui pra frente. a falta de competencia e desorganização ficaram no passado. Podem influenciar de forma negativa no presente pelo fato de; decisoes tomadas no passado, terem consequencias no futuro. E o futuro é agora.

  4. Sera que alguem pode me dizer se estes problemas que acontecem com o estadio do Palmeiras, só acontecem com ele? Os outros todos( 12 se não me engano) não tiveram problema nenhum? porque nunca foram paralisadas obras de nenhum outro.
    Sera que a WTORRE é tão imcompetente assim? Esta é a obra que mais é paralisada no Brasil, aquele predio do Torra torra que caiu estes dias, não foi paralisada nenhuma vez. É muito estranho que só o estadio do Palmeiras tenha obras paralisadas de 3 em 3 meses….

  5. as porqueiras da colonia fascista e carcamana parecem q vieram de Portugal, ao invés da Italia

    Por isso q foi tão fácil pro Walter Torre dar o golpe do estádio nas bixas do leão lobo

  6. Coisa de mafiosos, defendidos aqui pelo Marco_Palmeirense , ou thor para os mais íntimos, bem íntimos mesmo ou ainda o “digitador errante”

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: