Advertisements
Anúncios

André Negão fala sobre proximidade da atual gestão do Corinthians com Alberto Dualib

negão dualib

Após a enorme repercussão do ato de tornar púbica a aproximação da atual gestão do Corinthians com o ex-presidente Alberto Dualib, que, de fato, nunca deixou de existir, os nomes que encabeçam o grupo começam a dar explicações.

O ex-diretor administrativo de Andres Sanches, e conselheiro vitalício do clube, Andre Luis Oliveira, vulgo André Negão ou André “da Sorte”, publicou um longo texto a respeito, em seu facebook, do qual, entre adulações e lugares comuns, destacamos a seguinte passagem:

“Como falar da Itália ignorando Mussolini? Alguém consegue nos relatar a história da Itália sem citar os anos sob o comando de Benito Amilcare Andrea Mussolini? Ou constatar a evolução da Alemanha sem passar pelo período de tirano de Adolf Hitler? Façam esta reflexão e imaginem uma maneira de contar a história do Corinthians sem falarmos de Alberto Dualib.”

Negão, de maneira desastrada, diria, compara Dualib ao que de pior existiu na história da humanidade, porém, se esquece que há enorme diferença entre “falar sobre” e “conviver com”, ou até, “homenagear alguém”, conforme comprovam fotografias, vídeos e testemunhas dos diversos encontros promovidos entre os atuais gestores do clube e o citado ex-presidente.

Melhor seria falar a verdade, assumir que trabalham juntos, e que as mágoas do passado, e até alguns atos de uns contra o outro ficaram para trás, arcando com as eventuais críticas e elogios oriundos dessa postura.

EM TEMPO: a fotografia acima foi tirada na quinta-feira, três dias antes da visita ao “Fielzão”, comprovando a frequencia das reuniões entre as partes.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: