Advertisements

André Negão fala sobre proximidade da atual gestão do Corinthians com Alberto Dualib

negão dualib

Após a enorme repercussão do ato de tornar púbica a aproximação da atual gestão do Corinthians com o ex-presidente Alberto Dualib, que, de fato, nunca deixou de existir, os nomes que encabeçam o grupo começam a dar explicações.

O ex-diretor administrativo de Andres Sanches, e conselheiro vitalício do clube, Andre Luis Oliveira, vulgo André Negão ou André “da Sorte”, publicou um longo texto a respeito, em seu facebook, do qual, entre adulações e lugares comuns, destacamos a seguinte passagem:

“Como falar da Itália ignorando Mussolini? Alguém consegue nos relatar a história da Itália sem citar os anos sob o comando de Benito Amilcare Andrea Mussolini? Ou constatar a evolução da Alemanha sem passar pelo período de tirano de Adolf Hitler? Façam esta reflexão e imaginem uma maneira de contar a história do Corinthians sem falarmos de Alberto Dualib.”

Negão, de maneira desastrada, diria, compara Dualib ao que de pior existiu na história da humanidade, porém, se esquece que há enorme diferença entre “falar sobre” e “conviver com”, ou até, “homenagear alguém”, conforme comprovam fotografias, vídeos e testemunhas dos diversos encontros promovidos entre os atuais gestores do clube e o citado ex-presidente.

Melhor seria falar a verdade, assumir que trabalham juntos, e que as mágoas do passado, e até alguns atos de uns contra o outro ficaram para trás, arcando com as eventuais críticas e elogios oriundos dessa postura.

EM TEMPO: a fotografia acima foi tirada na quinta-feira, três dias antes da visita ao “Fielzão”, comprovando a frequencia das reuniões entre as partes.

Advertisements

Facebook Comments

21 Responses to “André Negão fala sobre proximidade da atual gestão do Corinthians com Alberto Dualib”

  1. Nuno Says:

    Huahuahuahuahuahuahuahua… não acredito que ele disse isso. H@milton? Fala alguma coisa, bro! Pelamordedeus! Huahuahuahua…

  2. Gustavo Leite Says:

    A SEMPRE história do curincha, ROUBOS!!!

  3. cabello Says:

    Nuoooss…Quem é que orienta esse projeto de candidato?

  4. ALAN - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Ele não tinha como pesquisar comparações mais saudáveis?

    Caramba, vai ser fraco assim lá com Mussolini e com Adolfinho!!!

  5. carlinhos Says:

    O IMPORTANTE É QUE FERNANDO ALBA CONTINUA NAS CATEGORIAS DE BASE, MESMO SENDO ELIMINADO VERGONHOSAMENTE POR UMA EQUIPE COMO O CRICIÚMA.
    HOJE ´DA NOJO DA BASE CORINTHIANA E ESSES DOIS MOLEQUES QUE SUBIRAM, UM ESSE PÇAULO VITOR PENSO QUE ERA CONHECIDO COMO PAULINHO NA BASE E ERA UMA MÁSCARA QUE DAVA NOJO ATÉ EM CORINTHIANO FANÁTICO COMO EU. O OUTRO FEZ UM GOL BOPNITO EM UMA COPINHA E NADA MAIS. PERDE GOL RIDICULO CONTRA O PAULOISTA DE JUNDIÁI NO PRIMEIRO JOGO DO PAULISTA E PARA QUEM TEM QUE VIR COM FOME DE BOLA DA BASE ESSA POSES E SOBERBA DESSES DOIS CONTRADIZ TODA A TRADIÇÃO DO CLUBE. ELIMINADO NA COPINHA, VERGONHOSAMENTE ELIMINADO NA COPA DO BRASIL SUB-20. TEM QUE COBRAR MARIO GOBBI, QUE JUNTO COM ANDRES SANCHES FORAM OS OS MAIORES LEVANTADORES DE TAÇA DO TIMÃO.
    PAULISTA, BRASILEIRO, COPA DO BRASIL,RECOPA, LIBERTADORES, E MUNDIAL FORAM CONQUISTADOS POR ESSA GESTÃO. TITE LEVANTOU PAULOISTA, BRASILEIRO, LIBERTADORES, E MUNDIAL, FALTA A COPA DO BRASIL PARA TITE FECHAR O CICLO DE OURO. O CORINTHIANS TEM MAIS TIME QUE TODOS OS RESTANTES, EXCEÇÃO FEITA AO BOTAFOGO QUE DEVE ESTAR DISPUTANDO O TITULO BRASILEIRO AO MESMO TEMPO E PORTANTO SENTIRÁ AS FINAIS SE POR ACASO CHEGAR.

  6. Rica Says:

    Mussolini e Hitler foram pessoas maravilhosas .O gênio esqueceu de falar do querido Stalin. Esse idiota é a cara do curitcha

  7. Como tem burro nesse pais.? Says:

    Tabom nois semos campião mundial duas veses.

  8. Ratinho Says:

    Paulinho, o que os ratos do MFD dizem sobre isso?

  9. Thiago Melo Says:

    Me surpreende ele saber quem foi Mussolini… Até parece uma pessoa culta…

  10. Herbert Says:

    @Thiago Melo :

    Wikipedia …

  11. Lampião Says:

    Alguém acredita que um MOBRAL INCONCLUSO sabe quem foi Mussolini???

  12. helio silva Says:

    eu só continuo qurerendo saber o que vao fazer e o que vao falar edu gaguinho da gaviao, donato da erva lavador de dinheiro no projeto social e doni bob guspe que faz meio de campo pra empresario na base, laranjito do fernando alba ?

    hoje parece q tem reunião no conselho deliberativo otima oportunidnidade para o edu gaviao tomar a palavra e descer o cacete no andre do parque novo mundo

    vai fazer,vai ser macho assim ?

    duvido

  13. Robespierre Says:

    Gente, tá na cara que quem escreveu o texto que o André Da Sorte postou no face foi algum aliado dele. Tem poucos erros de português, sem contar que, como mencionado anteriormente, o bicheiro não sabe nem quem foi Mussolini. Algum idiota que fica postando Alo, Alo, presidente é quem escreveu essa cretinice, mandou para o Da Sorte e ele postou. Sinceramente, se esse cara virar presidente do Corinthians, o que não é improvável, merece cair pra série C.

  14. Fidel, o maior de todos Says:

    Paulinho, o que você achou da visita de Fernando Vanucci ao mesa redonda? Não vai ter post sobre isso?

  15. Fred - Corinthians Beija-Flor Girls Says:

    Vida longa ao maior ladrão de Galinhas q as Beija-Flores já viram!!!

  16. Eudes Says:

    Alguém escreveu para ele…
    Primeiro ele é incapaz de escrever 3 palavras corretamente em seguida e depois tenho certeza que ele pensa que o Mussolini foi o capitão da seleção italiana de 92 e o Hitler o centroavante da Alemanha.

  17. Paulo Says:

    Vergonha!!! Tirar o sr Dualib do ostracismo a que foi condenado pela opinião publica pelos malfeitos cometidos em sua gestão, que levaram o Corinthians a queda para a serie B, chega a ser repugnante, da nojo ver a imagem desse senhor. Contudo o sr André acertou ao compara-lo a outros nefastos da historia da humanidade pois guardadas as proporções o caráter dos 3 parece ser o mesmo, uma pena que o Andres que fez algumas coisas boas pelo clube não saiba zelar pela imagem “vencedora” que tinha em sua gestão e ande de braços dados com quem merecidamente já estava esquecido. Dois mil anos atrás já diziam: ” Diga-me com quem andas e te direi quem és” ele esta nos mostrando quem é de verdade.

  18. DELEON Says:

    Não é de se estranhar que ele tenha feita a comparação com as piores pessoas que existiram, já que essa gente toda que dirige o Corinthians hoje são os piores tipos de pessoas que já passaram pelo clube.

  19. carlinhos Says:

    NÃO SERIA INTERESSANTE COLOCAR LAUDO NATEL, MUSSOLINI E HITLER NA MESMA FOTO ? PARECIDÍSSIMOS.

  20. Marcos Says:

    Esse indivíduo é o retrato do Corinthians. Imaginem as pérolas que estão por vir quando ele for eleito presidente. A diversão dos rivais está garantida!

  21. Zé da roça Says:

    Dizem as más línguas que na abertura do cloacão(vulgo estádio de itaquera),irá ter a sala do beijo(que será inaugurada por sheik e ralf).

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: