Advertisements
Anúncios

Sobre a reprovação de contas de Arnaldo Tirone

tiro-no-pe-2

Recentemente, as contas de gestão Arnaldo Tirone, no Palmeiras, foram reprovadas sem nenhum voto favorável, apenas com algumas abstenções.

Ou seja, praticamente por unanimidade.

Salta aos olhos, porém, que alguns dos que votaram pela reprovação, faziam parte da diretoria analisada, ajudando, portanto, a gastar, arrecadar e prestar contas sobre o período.

Rejeitaram, portanto, suas próprias atitudes.

Não se sabe ao certo se foi por medo de possíveis descobertas, caso a documentação fosse profundamente analisada, ou pura falta de inteligência ao não se darem conta de que estavam atirando nos próprios pés.

A segunda divisão, de fato, não aconteceu por acaso…

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

9 comentários sobre “Sobre a reprovação de contas de Arnaldo Tirone

  1. Tirone não é aquele, que de igual modo ao gestor moderno Laor, se aliou a Andres Sanches, que se aliou a Ricardo Teixeira e CBF, FPF, Rede Globo, Kassab, Serra, Lula e PT?

  2. E sobre o caso de aliciamento do goleiro das categorias de base da Ponte Preta, que se transferiu para o SPFW? Nenhum comentário?

  3. O Palmeiras é realmente muito forte.
    Duvido que algum outro clube conseguisse sobreviver a uma dupla Tirone+Frizzo

    Tirone está só. Depois de morto, é fácil chutar o cachorro.

  4. Paulinho vc poderia dar nomes aos bois, assim agente fica sabendo quem é. Desta forma que vc colocou este tipo de notícia se torna totalmente irrelevante.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: