Advertisements
Anúncios

Homenagens, emoções e desculpas a Alberto Dualib

kalil andres

Ontem, o assunto mais comentado entre os corinthianos nas mídias sociais era a aproximação de Andres Sanches e seu grupo com o ex-presidente Alberto Dualib.

Com direito a visita no “Fielzão”, fotografias e muita emoção.

Porém, apesar de levadas a publico somente agora, as reuniões entre as partes vem ocorrendo já há algum tempo.

Recentemente, todos estiveram no CT da Ayrton Senna.

Dualib, ao lado não apenas de Sanches e André Negão, mas também doutros conselheiros do clube, já gravou diversos depoimentos, em vídeo, explicando como iniciou as obras que deram origem ao Centro de Treinamento, seu trabalho para manter o terreno do estádio e até a construção do prédio social, hoje utilizado como garantia na tentativa de facilitar possível empréstimo no BNDES.

Homenagens estas que serão, evidentemente, utilizadas quando necessárias, e que foram marcadas por pedidos de desculpas de alguns conselheiros pelo “tratamento” dispensado a Dualib no período de seu calvário, além de promessas de amenizar sua situação junto ao clube.

Jorge Kalil, vulgo “totó”, por exemplo, chegou às lágrimas.

Sanches, Negão, Mané da Carne, e até o provável indicado a suceder Mario Gobbi como candidato às eleições do Corinthians, pelo grupo que detém o poder, Roberto “da Nova”, todos, que tanto discursaram contra “seo” Alberto à mídia e aos torcedores, desta vez o trataram com honras de Chefe de Estado.

Resta saber qual será a reação dos grupos que sustentam politicamente a atual gestão, denominados “corinthianos obsessivos” e “Fora Dualib”, que, teoricamente, teriam sido afrontados com o episódio.

Hoje, muitos deles ocupando cargos importantes no Corinthians e, vez por outra, também participando dos encontros com Dualib, sem externar, porém, a indignação de outrora.

CONFIRA, ABAIXO, VÍDEO E TRANSCRIÇÃO COMPROVANDO O QUE DIZIAM, EM 2008, OS QUE HOJE HOMENAGEIAM O EX-PRESIDENTE

WALDIR “COXINHA”, CONSELHEIRO

“Sou a favor (da expulsão) desde que provado que ele (Dualib) degrediu (sic) essa imagem e teve alguma influência sobre o que está sendo tratado no Fórum, sou totalmente a favor à saída dos dois…”

Dr. JORGE KALIL (vulgo Totó) – CONSELHEIRO

“Acho que realmente tem que ser levado muito em consideração as razões para tanto (expulsão de Dualib), acho que o Conselho tem que votar aquilo que for melhor para o Corinthians e, no momento, sou a favor dessa eliminação.”

ANDRES SANCHES – CONSELHEIRO E EX-PRESIDENTE

“Como eu disse, eles fizeram muitas coisas boas para o Corinthians, mas, infelizmente, quando vocês erram, e erram feio, eu acho que tem que ser a eliminação, porque o Estatuto não permite outra punição. Então se, infelizmente, a punição é a cassação, sou a favor da cassação.”

MANOEL RAMOS EVANGELISTA , vulgo MANÉ DA CARNE, CONSELHEIRO

“Sou a favor da cassação do Dualib”

EDMILSON NAVARRO – CONSELHEIRO E “CORINTHIANO OBSESSIVO”

“Claro que tem que ser a favor (eliminação de Dualib)… o que ele causou para o clube, acho que a gente tem realmente que eliminar… embora eu acho que eliminado já está, porque aqui não deverá comparecer mais…”

CARLOS ELIAS, vulgo DR. VIOLA, “CORINTHIANO OBSESSIVO”

“Eu sou realmente favorável à eliminação porque eles causaram muitos danos ao clube”

DOMINGOS NETO, vulgo DONI “BOB CUSPE”, DIRETOR DA BASE ALVINEGRA, LÍDER DO “FORA DUALIB”

“tem alguns Conselheiros que, se tivesse o item “várias” (Reunião do Conselho), alguns, porque são 400… e destes pelo menos 300 tem rabo preso com o Dualib e Nesi Curi no Corinthians…”

“esse Conselho aqui é tudo pessoa indicada, a maioria, pelo Dualib, e eles tem medo dele…”

FINAL DO VÍDEO (Edu GAGUINHO, OUVIDOR DO CORINTHIANS, EM PASSEATA CONTRA DUALIB NO PARQUE SÃO JORGE).

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: