Botafogo complica a vida do Corinthians, no Maracanã

Em partida absolutamente equilibrada, de bom nível, o Botafogo, com um gol no finalzinho, venceu o Corinthians por um a zero, no Maracanã.

Gol do menino Hyuri.

O Timão começou a primeira etapa no ataque, surpreendendo o adversário, que demorou a acertar a marcação.

Logo aos 3 minutos, Douglas arriscou na entrada da área e obrigou Renan a se desdobrar.

Sheik perdeu grande oportunidade, aos 5 minutos, batendo por cima do gol após assistência de calcanhar de Romarinho.

Somente aos 16 minutos o Botafogo criou sua primeira oportunidade, por sinal, a melhor do jogo, até então, quando Seedorf recebeu sozinho dentro da área, em posição de impedimento, driblou a Cassio com categoria, mas quem fez o “gol” foi Paulo André, que salvou espetacularmente, em cima da linha.

Daí por diante o jogo ficou mais equilibrado, com a equipe da casa adiantando seu ataque e o Corinthians buscando incomodar no contragolpe.

Aos 25 minutos, Seedorf armou um sem-pulo na cara de Cassio, mas furou, facilitando a vida do goleiro.

Sete minutos depois, Romarinho bateu escanteio pela direita e a bola sobrou par Sheik, que bateu por cima da meta.

No início da etapa final, logo no primeiro minuto, Danilo recebeu bola de Sheik e bateu da intermediária, em curva, levando perigo a Renan.

Igor obrigou o goleiro botafoguense a fazer boa defesa em batida cruzada da esquerda para a direita, já dentro da área.

Após dez minutos de pressão total do Corinthians, Lodeiro achou Rafael Marques sozinho na esquerda, que bateu cruzado com enorme perigo para Cassio.

Tentando levar o Botafogo para o ataque, Oswaldo de Oliveira colocou em campo a jovem promessa Hyuri, no lugar de Elias.

Quinze minutos e Cassio caçou a borboleta habitual, em cruzamento pela direita, deixando o torcedor corinthiano com o coração na boca, sem consequências porque a zaga alvinegra afastou o perigo.

O tempo foi passando e o jogo se equilibrando.

Cassio fez duas boas defesas, aos 20 minutos, em lances diferentes de Edilson.

Aos 22 minutos, Seedorf bateu falta da intermediária e Cassio, de manchete, botou para escanteio.

Com o Botafogo mais no ataque, Tite sacou Romarinho, aos 23 minutos, colocando Pato em seu lugar.

Cansado, Marcelo Mattos saiu, no Botafogo, para dar lugar a Lucas Zen, aos 31 minutos.

No minuto seguinte, Douglas bateu escanteio na cabeça de Pato, e a bola passou, com perigo, à esquerda do gol.

Paulo Victor entrou no lugar de Sheik, aos 36 minutos.

Com caibras, Lodeiro saiu para dar vaga a Octavio, dois minutos depois.

Igor, aos 43 minutos, saiu machucado, entrando em seu lugar o zagueiro Felipe.

Quando tudo parecia definido, Edilson lançou Hyuri no contra-ataque que, com enorme categoria, na saída de Cassio, decretou a vitória botafoguense.

No final, o Corinthians “dos empates”, perdeu, se complicando no campeonato, enquanto o Botafogo se mantém no encalço desse incrível Cruzeiro, que venceu mais uma, mantendo a vantagem na liderança do Brasileirão.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

46 ideias sobre “Botafogo complica a vida do Corinthians, no Maracanã

  1. Adeus titulo brasileiro mais com boas chances para classificação para libertadores e titulo da copa do brasil.

  2. Não tem desculpa de desfalque, o problema é falta de técnica dos jogadores, com duas ou três raras exceções.

    Tem que melhorar muito e bem rápido.

    Não podemos nos contentar com os dois títulos deste ano, pois vencemos nas finais times fracos.

  3. a impressão que esta ficando é que o time esta envelhecido demais, Alessandro, Paulo Andre, Maldonado, Danilo, Douglas, Emerson, desses caras acabou o gás e sem Ralf para correr no meio ficou difícil! Nada que não possa ser resolvido, esses todos jogando junto não da mais, cabe ao Tite evitar isso novamente.

  4. o corinthians voltou a jogar bem. perdeu mas jogou bem.
    ninguem ganha do botafogo, talvez o campeão brasileiro desse ano. continu0 afirmando o cruzeiro mesmo vencnedo está caindo e perdendo forças. vamos aguardar. depois não venham atrás de obra feita. jornalistas sem sentido claro de observação. o cruzeiro hoje escapou, mas está no fim sua sobrevivência.

  5. O Tite tem que deixar os caras jogarem e parar de ficar enchendo o saco na beira do campo, eu acho q ele mais atrapalha do que ajuda.

  6. Uma coisa interessante neste jogo, nos bancos de reservas dos times, estavam os dois CAMPEÕES MUNDIAIS OFICIAIS DE CLUBES DA FIFA pelo Corinthians.

    Oswaldo 2000 e Tite 2012.

    O BI-CAMPEONATO MUNDIAL DO CORINTHIANS (único nas Américas Bi-campeão) BEM REPRESENTADO!!!

    Gostei disso!!!

  7. A PORTUGUESA GANHOU, PARA AMBOS O EMPATE FOI BOM BAHIA E CRICIÚMA, E A DISTANCIA AUMENTA,. O DESESPERO JA´ROMPE BARREIRAS.
    CAIU VAGABUNDO. 13/08/2013

  8. Bom, esse timinho especialista em torneios de verão é ridiculo.
    O Santos, BI-MUNDIAL, TRI-DA LIBERTADORES, OCTA-BRASILEIRO, MELHOR CT DO BRASIL, MELHOR CATEGORIA DE BASE DO PAÍS e tudo isso sem ajuda do Lula, rede globo e sem receber esmola logo estará nas cabeças da tabela, pois, hoje, é o melhor Paulista do Brasil.

  9. Esqueçi de dizer que temos a melhor torcida, melhores e maiores ídolos, MAIOR HISTÓRIA……. parei! Chegar de humilhar, senão os anti ficam loucos.

  10. H@milton Disse:
    setembro 11, 2013 às 11:57 pm

    O problema não é excesso de idade. O problema é falta de técnica. Alex está detonando no Coritiba. Zé Roberto faz ótimo trabalho no Grêmio. Paulo Baier é o maior artilheiro da era dos pontos corridos e ajudou a eliminar os porcos da Copa do Brasil. Entende?

  11. Corinthians = Bibas = Once Caldas de Itaquera.
    Naming rights + Espetinhos Mimi = Arena espetinhos Mimi

  12. Se existise substituto a altura o Tite teria de ser demitido por mal planejamento pois fez um elenco mediocre, o time nao tem reservas com minimo aceitavel de qualidade Ibson, Maldonato nao tem condicoes tecnicas de jogar no time, Emerson e Danilo estao numa crise tecnica e nao tem substituto, Romarinho nao esta preparado para ser titular, Alessandro e um ex jogador,

  13. Temos apenas dois atacantes de area que patricamente sabiamos que nao poderiamos contar com ele na data fifa, a nao utilizacao do cleber da ponte preta um melhores zagueiros do brasil, e as categoria de base do corithians devia ser fechada pois nao consegue revelar nenhum jogador para time, o seria ma vontade do tecnico pois jogadores como Willian Arao, Giovanne nao deveriam ter sido emprestado pois nao sao inferiores a Ibson e Maldonato Que e o emptesario desse dois ultimos sera que o Tite que vira um Luxe,burgo

  14. O árbitro sacaneou o Corinthians contra o Botafogo!!!Nem inventou um pênalti como de costume!!!

  15. Manchete CNN:Botafogo não faz mais que sua obrigação e vence time pequeno de São Paulo por 1 a 0.

  16. O corintiano achava que o timinho dele seria o novo Barcelona,mas no fim voltou a ser o mesmo timinho de sempre!O Corinthians voltou a ser pequeno e esse é o Corinthians que nós conhecemos!!!

  17. EU – ABSOLUTIS VERITAS

    Esse com certeza é frequentador assíduo da CRACKOLANDIA!

  18. O título vai ficar entr Cruzeiro, Botafogo e Grêmio, acredito mais no Fogão.
    SCCP está fora do páreo.

  19. Tite não consegue sair da receita tática que funcionava com Paulinho e Jorge Henrique, dois jogadores com características muito especificas e, por isso, de difícil reposição. Jorge Henrique não e um super craque, mas o que ele faz dificilmente fazem no Brasil. O erro da comissão técnica e da diretoria foi crer na reposição.

  20. Cadê o G4?Não tô vendo,o sonho acabou?Agora vão brigar pra não cair!!!

  21. E ninguém cala esse chororô,chora presidente,chora o time todo,chora o torcedor!!!

  22. os beija flores da fielix sao uma piada
    time das bibas ganhadoras de estadio com nosso dinheiro
    sujeira total, mas esperar o que da parceria lula e bitoqueiros

  23. O once caldas da zona leste voltou ao normal time lixo que a imprensa comprada tenta ajudar

  24. E aí corintianos,caíram na real agora e entenderam que um ano como 2012 nunca mais?Quem sabe no próximo milênio,né!

  25. Leandro, seu exemplo tem um jogador por time, o SCCP tem 5 ou 6 mais da metade do time!
    Note que o meio campo ontem deu espaço, muito espaço para o Botafogo jogar e sobrecarregou a defesa, quem correu no meio campo ontem fora o Edenilson?
    Maldonado, Douglas, Danilo?
    Passou a hora do Tite balancear, esses jogadores sentem o peso e esforço da competição e reflete no desempenho geral da equipe.

  26. Ver o Corinthians jogar está dando sono!Todos os outros clubes,as torcidas protestam chamando o time de sem vergonha.O Corinthians está com vergonha de atacar!Não tem penetração,não tem coragem de arriscar.Melhor perder com coragem!!!

  27. Proibiram os jogadores do Corinthians de beijarem na boca.Olha o que deu:Perderam para o Fogão!!!

  28. Eu era corintiano,mas depois da treta de 2005 e do vergonhoso rebaixamento de 2007,resolvi mudar de time,não quero isso pra minha vida.Parei de usar crack,aprendi a ler,escrever,terminei o ensino médio e já estou na faculdade.Não freguento mais favelas e agora só namoro mulheres bonitas e de família!

  29. Só um detalhe:

    Já imaginaram se a Lusinha não fosse operada por essa máfia da CBF do Zé Bambi das medalhas Marin? pois, a Lusinha estava vencendo o Coritiba, em Curitiba, até os 49 mins do seg.tempo, e aí deram um gol impedido pros Bambis (opss! Coxa) empatarem e roubar 2 pontos da Lusinha. No sul, contra os bambis gauchos, a mesma coisa, pois, a Lusinha havia empatado um jogo já perdido de 0x2, e buscou o empate, e estava prestes a virar o jogo, pois, o Gaymio estava morto. Daí…veio o penal vergonhoso e o empate pros bambis (daí eu tenho dúvidas se foi pros bambis do sul mesmo, ou, pros bambis paulista), e roubaram mais 1 pontinho (no mínimo) da Lusinha. Hj a Lusinha está com 22 pontos…que na verdade, está com 25. Mas, vcs pensam que essa máfia irá parar por aí? kkkkkkkkkkkk. Tenho até dó da Lusinha, Ponte Preta e Bahia…pois, serão esses os perseguidos por essa máfia bambi nos bastidores. E a próxima vítima será a Ponte Preta logo mais a noite, Aguardem!!!
    P.S. No final do Br, vou fazer uma conta simples:
    Vou tirar os 10 pontos dos Bambis paulista, os mesmos 10 pontos que roubaram do Palmeiras no Br-2012, onde essa mesma máfia colocou o Palmeiras na segundona. Daí eu quero ver a colocação das meninas do Jujú. Se tirarmos agora, os bambis ficam com 8 pontos. E aí? Os Bambis cairiam ou não? JÁ CAIU!!!
    Cada dia que passa, eu sinto mais nojo do futebol brasileiro. E os protagonistas sempre são os mesmos times.

  30. Lava a boca para chorar “pênalti” da “Lusinha”, esse timeco asqueroso que não deveria estar nem na Segundona, que dirá na Série A. O Grêmio quase foi operado em casa pela arbitragem, com um gol mal anulado e um gol da Luseca feito em total impedimento.

    Vou ter o prazer de ver o Grêmio mandar esse timezinho chororô de volta para onde nunca deveria ter saído no final do ano.

  31. Ihhh mano, sujou.
    agora tá tendo um tal de antidopi, e aqueles remedio para da força, que um mano trazia do Paraguai num tamo tomando mais.
    Num tamo mais aguentando corre o tempo todo.
    Tamo cansando no final mano.
    Vamo te que fala com Lula pra libera nois desse antidopi, sinão os porco e os bambi vão zuar com nossa cara mano.

  32. Ja estou vendo saindo em todos.os jornais, na imprensa, na Globo principalmente a inauguraçao da arena mais luxuosa do mundo. A casa corinthiana em dezembro de ;2013

  33. Esse timinho do CUrintia é covarde, joga pra empatar, não merece ser campeão nem ir pra Libertadores.

  34. Eita, que maldade . “se complicando no campeonato” Complicado estão os times lá de baixo !

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.