Advertisements
Anúncios

Mensaleiros 4×2 Povo Brasileiro – fim do primeiro tempo

mensalão

Em partida disputada num palco enlameado, o time dos mensaleiros surpreendeu a equipe do Povo Brasileiro, aplicando sonora goleada na primeira etapa, disputada na Arena “Embargos Infringentes”, em Brasília.

Quatro a dois.

O segundo tempo será jogado amanhã, e os assassinos de Celso Daniel contam com gol certo de um centroavante que marcou a favor da equipe em todas as partidas já disputadas por esse mesmo torneio.

E não se trata de um atacante alemão, embora o sobrenome possa ocasionar alguma confusão.

Resta ao Povo Brasileiro que a consciência do mais preparado jogador desta peleja, de nome Celso de Mello, modifique seu próprio pensamento nas próximas 24 horas, evitando assim uma derrota apertada, e absolutamente dolorida, por seis a cinco.

Enquanto isso, o bloco “Ali Lula e os 40 ladrões” já comemora, com a presença de políticos, banqueiros, mensaleiros, ministros e jornalistas “patrocinados” pelo Governo, entre garrafas de pinga, confirmações de pagamentos e transferências bancárias a serem realizadas.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: