Advertisements

Mensaleiros 4×2 Povo Brasileiro – fim do primeiro tempo

mensalão

Em partida disputada num palco enlameado, o time dos mensaleiros surpreendeu a equipe do Povo Brasileiro, aplicando sonora goleada na primeira etapa, disputada na Arena “Embargos Infringentes”, em Brasília.

Quatro a dois.

O segundo tempo será jogado amanhã, e os assassinos de Celso Daniel contam com gol certo de um centroavante que marcou a favor da equipe em todas as partidas já disputadas por esse mesmo torneio.

E não se trata de um atacante alemão, embora o sobrenome possa ocasionar alguma confusão.

Resta ao Povo Brasileiro que a consciência do mais preparado jogador desta peleja, de nome Celso de Mello, modifique seu próprio pensamento nas próximas 24 horas, evitando assim uma derrota apertada, e absolutamente dolorida, por seis a cinco.

Enquanto isso, o bloco “Ali Lula e os 40 ladrões” já comemora, com a presença de políticos, banqueiros, mensaleiros, ministros e jornalistas “patrocinados” pelo Governo, entre garrafas de pinga, confirmações de pagamentos e transferências bancárias a serem realizadas.

Advertisements

Facebook Comments

57 Responses to “Mensaleiros 4×2 Povo Brasileiro – fim do primeiro tempo”

  1. H@milton Says:

  2. Alex Rosa Says:

    fale-me um pouco da re-eleição , painel adulterado, privatizações, filho do jb na globo , globopar, mensalão de minas ( ou gavetão se preferir) , apagão , aposentados vagabundos, etc…, etc… e etc…, coxinhas pira!

  3. Daniel Says:

    Anota aí, a Carmen Lúcia vai dar o golpe de misericórdia e o placar será de 7 x 4 a favor dos embargos infringentes…Estamos perdidos.

  4. Edson Matos Says:

    Eu não voto, acho um dever podre, mas ano que vem faço questão de votar contra esses ordinários do PT e PSDB.

  5. dododabahia Says:

    “Seria cômico, se não fosse trágico”!
    (aa)

  6. Alessandro Says:

    uma VERGONHA!! oq será do nosso país, oq estão fazendo do nosso país?

    como disse o amigo acima, eu tbm tenho o costume de não votar pra ninguém por achar que a nossa classe politica não tem uma alma que se salve

    mas do jeito q tá não dá pra continuar, se era ruim com o PSDB tá pior sem eles, então em 2014 seja quem for o candidato deles o meu voto já está garantido pro PSDB, não q eu ache q eles vão salvar o país, mas não dá mais pra continuar com o PT, é triste mas depois q eles entraram no poder, a criminalidade só aumentou e a corrupção se espalhou ainda mais, é só ver no dia a dia.

    mas ainda acho q se essas coisa caminharem do jeito q estão, só uma intervenção militar estilo no Egito, pra dar um guinada de vez no Brasil, não q eu torça pra isso, gostaria de ver o Brasil conseguir reagir sem intervenção, mas a corrupção dominou tudo!!!

  7. Sidney Francisco Says:

    É muito triste ter nascido e viver num País como este. Sinto vergonha de ser brasileiro. Até quando ?

  8. roms_roms Says:

    Bacana a lembrança Paulinho… mas vai ter post sobre a bandalheira tucana tbm?

    pergunto isso pq é importante rememorar a sujeira de TODOS!

  9. Idelmar Monteiro Says:

    Paulinho, fique tranquilo, pois estão julgando apenas o cabimento do recurso, e não o mérito do mesmo. Não é porque se entende cabível o recurso que significa que vão alterar o julgamento já proferido. O mesmo já ocorreu quando apresentavam recurso de embargos de declaração. O STF deve que enfrentar o tema dizendo primeiro se referido recurso seria cabível, para só depois aprecia-lo.

  10. PauloeInez Moraes Says:

    É mais ou menos assim: se todo mundo é corrupto e ladrão, nós roubamos também.. O pior é que quando eles assumiram o poder há 10 anos, vieram com a bandeira da defesa à moralidade e honestidade. Se os Embargos Infringentes forem aprovados, só tem uma saída além do aeroporto, a esperança de que o Presidente do Supremo renuncie e se candidate à Presidente.

  11. Sérgio Messias Says:

    Medíocre sua analise, típica de elitista que acha que esta acima da lei e constituição!

  12. Alberto Toldo Says:

    Em um pais, que um jogador de futebol, eh agredido pela Policia Militar, durante o jogo, ao vivo e em cores…
    Viva os mensaleiros!!!!!!!!
    Viva os medicos cubanos!!!!!!!!!!
    Viva o todo poderoso presidente do Gremio, Fabio Koff!!!
    Viva o Povo Gaucho, que declaradamente deseja a separacao do Brasil!!!!
    Viva o Povo Gaucho que se acha superior aos demais brasileiros!!!
    Viva a Torcida do Gremio que chama os rivais de macacos!!!!!!!!
    Espero que os analfabetos funcionais entendam as ironias.
    Por favor, serio: leiam As Origens do Autoritarismo de Hanna Arendt, caso em contrario, teremos em breve,algum campo de Concentracao Tupiniquim.

  13. Lampião Says:

    Alguem aqui ainda tem esperança de que esse país vai pra frente???

    Voltem logo para o ano de 1500 e recomecem a historia dessa m…

  14. Gustavo Orvile Says:

    Bora pa rua. Tem que parar o pais inteiro. Vamo botar pra “quebrar”.

  15. CLEBÃO DA ZL Says:

    H@MILTONTÃO……Vc fica postando VIDEOZINHO, com denuncias desses bandidos que estão acabando com esse País………E o que os BANDIDOS DO CURINTIAS estão fazendo, aí pode né ….seu Brasileiro de MERDA

  16. Marco_Palmeirense Says:

    STF JÁ ERA!!!!!!!!!!!!!!!!È TERRITÒRIO DO PT!!!!!!! FOI COMPRADO

    Mas essa tragédia começou com Dias Tóffoli (QUE JÁ FOI ADVOGADO DE DEFESA DO ZÉ DIRCEU) ( participando de um julgamento a que não poderia assistir nem pela televisão. Ele ele foi o quarto voto de absolvição dos mensaleiros-golpistas do governo Lula e do PT, e que os beneficia agora.

    Mas só mesmo os muito ingênuos poderiam supor que o Lula ladrão da Silva perderia de novo, depois de reforçar a sua bancada no STF.

    A tragédia foi anunciada nos últimos dias, com O GLobo se ajoelhando diante dos “heróis da resistência contra a ditadura” e a Folha de São Paulo pedindo, em editorial, a absolvição dos mensaleiros-golpistas. Tudo orquestrado.

    O PT e o Molusco 171 impõem o bolivarianismo no STF

    VERGONHA estamos diante de uma ditadura em dase de crescimento criado pelo PT e seus bandidos no Congresso.

  17. 90% DA IMPRENSA É IMUNDA Says:

    O BRASILEIRO TEM OS POLÍTICOS QUE MERECEM……POVO DE MERDA , ASSISTE A TUDO ISSO PACÍFICAMENTE, NÃO REAGE…SÃO COVARDES…NÃO LUTAM PELOS SEUS DIREITOS…ISSO É FALTA DE CULTURA É ANALFABETISMO. ESSE PAÍS SE TORNOU REDUTO DE BANDIDOS, CANALHAS QUE USAM O PODER APENAS PARA ROUBAR………ELES SÃO MAIS BANDIDOS QUE O MARCOLA , E O FERNANDINHO BEIRA MAR, PORQUE SE ESCONDEM ATRAS DE CARGOS POLÍTICOS PARA ROUBAR……….UM DIA ESSA NAÇÃO IRÂ ACORDAR….ESPERO QUE NÃO SEJA TARDE..

  18. Marco_Palmeirense Says:

    Dirceu e a cumpanheirada (incluindo os petralhas aqui do blog, principalmente o o JUDAS (jesus) já podem ir preparando as bombas e rojões e soltar o grito de vitória:

    A corrupção sempre vence no Brasil, o PT e o Luladrão aparelharam o STF, com seus lacaios togados (Lewandowaki,Tofolli, Barroso, Zavask, Rosa Weber) e talvez o o Celso de Mello possa fazer o papela do JUdas no STF amanhã.

    Se já dominam o STF com ministros incompetentes e aparelhados do PT, o que nos espera? Uma suprema corte como a da Venezuela, Bolívia, Equador, Nicarágua etc?

  19. Magrão Says:

    Esse País é uma vergonha, é um balcão de negócios pra a corja de gravata e nós, isso mesmo, vc que está ledo aqui seu babaca, q vai levantar as 5 da manhã pra passar raiva, é quem sustenta o luxo desses vagabundos. Só existem os espertos pq existe gente como vc q está lendo aqui seu babaca, que acha tudo lindo, q ganha esmolas de vale-coxinha desse governo comuna, e ainda faz piadinha n Facebook. kkkkkkk
    Idiota, levanta cedo e rala até tarde q eles tão andando de Mercedes e lavando o Rosto com espumante, com a sua grana seus trouxas!!

  20. Osvaldo SEP Says:

    O que me espanta é ver alguns atacando, falando que tem que relembrar tudo, mas espera, estamos discutindo o agora, não o la de tras, e se tiver la atras, que seja apurado e julgado, eu não sou contra isso, porque não torço para nenhum partido politico, eu tenho a alma limpa quanto a isso, eu penso com a minha cabeça, não com a dos outros, não tenho texto decorado para ficar despejando em blogs.

    Agora quem defende a sujeira, ou deve fazer parte dela, ou é muito idiota, mas tem uma Justiça que ninguem escapa, e la não tem embargos ou apelações.

  21. Osvaldo SEP Says:

    Alex Rosa, meu caro otario, voce quer apurar a reeleição, se ela é tão podre, porque o 9 dedos usou ? Porque a Dilma quer ? HIPÓCRITA.

    Ta falando da reeleição do FHC ? Quem votou para ele ficar mais 4 anos foi o povo, seu otario.

    Porque voce não fala que voces PETRALHAS demonizaram as privatizações, e acabaram fazendo a mesma coisa, e até pior agora, porque sao aeroportos, portos, estradas, e pasmem…POÇOS DO PRÉ-SAL.

    Voces falaram que os outros queriam acabar com a Petrobras, pois bem, voces fizeram isso agora, nunca essa emrpesa esteve tão por baixo.

    Quer discutir politica meu caro idiota com amnesia seletiva, eu discuto, mas saiba que eu tenho argumento, eu não sou guiado por partido nenhum, eu não tenho textos para copiar e colar, e não sou DASZELITE como voces chamam todos que não são a favor das “idéias” do partidão.

    Resumindo, eu não sou Hipócrita

  22. Osvaldo SEP Says:

    Só te antecipando, corta o papo de Leitor de VEJA, e outras, espectador de Globo e outras, isso aí é para aqueles otarios que voce acha que pode evangelizar.

  23. Osvaldo SEP Says:

    Alex Rosa, ja te lanço um desafio, explique isso, que são dados que podem ser consultados em site do “governo”, então não são peça de ficção.

    ======================================

    http://achadoseconomicos.blogosfera.uol.com.br/2013/09/11/importacao-de-gasolina-aumenta-42-mil-vezes-em-tres-anos/

    O Brasil aumentou drasticamente a importação de gasolina logo depois de ter quase zerado essa conta, segundo dados da ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis). Com isso, o país deixou de ser um exportador desse produto.

    Em 2009, o país havia praticamente se livrado da necessidade de importar gasolina. Gastou apenas US$ 71 mil com a compra desse produto no exterior. No ano passado, no entanto, dispendeu o valor recorde de US$ 3 bilhões, ou 42,5 mil vezes mais.

    As exportações, ao contrário, caíram fortemente, de US$ 965 milhões em 2009 para US$ 93 milhões em 2012, uma baixa de 90%.

    Os números representam uma inversão da situação em que se encontrava a balança comercial da gasolina. De 1991 (dado mais antigo disponível pela ANP) a 2010, o país quase sempre exportou mais gasolina do que importou, com apenas duas exceções, em 1995 e 1996.

    Já em 2010, a importação de gasolina aumentou significativamente, mas a exportação ainda era relativamente alta e compensou. Foi a partir de 2011 que o país ficou com saldo negativo.

  24. Osvaldo SEP Says:

    E Alex Rosa, se vc tiver inteligencia para analisar isso, me explique, direto do site do governo

    http://www.desenvolvimento.gov.br/sitio/interna/interna.php?area=5&menu=567

    Balança comercial

    BALANÇA COMERCIAL BRASILEIRA
    SETEMBRO 2013 – 1º semana

    RESULTADOS GERAIS

    Na primeira semana de setembro de 2013, a balança comercial registrou superávit de US$ 299 milhões, resultado de exportações no valor de US$ 4,765 bilhões e importações de US$ 4,466 bilhões. No ano, as exportações somam US$ 161,419 bilhões e as importações, US$ 164,889 bilhões, com saldo negativo de US$ 3,470 bilhões.

    ===============

    SALDO NEGATIVO DE MAIS DE 3 BILHÕES

    CADE A TAL EVOLUÇÃO DA ECONOMIA ?

  25. Carlos Says:

    O “sistema” precisa ser derrubado de uma vez em CARÁTER DE URGÊNCIA

    Vai jorrar sangue e merda para todo lado mas, é necessário…

  26. Luiz Manoel Says:

    Por que a justiça brasileira possui inúmeros recursos e possibilidades? Para a industria dos advogados crescer. Quem ganha com todas essas possibilidades são os advogados. Quem esta no STF e advogado e vive culturalmente neste campo de atuações. Assim, estao embebidos nas justificativas que e preciso ter recursos e brechas nas leis para não punir injustamente. Mas, com isso, este pais descoberto e colonizado a base do desmatamento, estupro, matança e outras injustiças, prossegue na merda que sempre esteve. Na política, que deveria receber os melhores homens do pais em todos os aspectos, principalmente caráter, estao os piores, os incompetentes que se aproveitam deste campo em que gente honesta e seria não aceita entrar, para ganharem dinheiro e arrebentar com qualquer possibilidade de construção de uma nação. Sim, porque como escreveu Caio Prado Júnior, o Brasil nunca foi uma não, mas um negocio.

  27. Jose Silveira Says:

    Essa é a justiça de nosso país, acho que o único lugar do mundo onde uma decisão de ultima instância e julgada outra vez. Sinceramente todo dia me pergunto qual a finalidade da justiça no nosso país pq com certeza punir não é, principalmente se os réus se tratarem de políticos ou bandidos de terno e gravata.

  28. cezar Says:

    Não meu caro Luiz Manoel, existem os recursos para que a possibilidade de injustiça seja mitigada, para que a possibilidade de incocentes serem condenados seja menor, para isso existem os recursos, e existem aqui, nos EUA, em Portugal, na Alemanha, em qualquer país democrático. O problema é que no Brasil, além da morosidade do Judiciário, só os com certa condição econômica é que podem ter acesso às beneces do duplo grau. Conceiualmente é correto dar a oportunidade aos réus do mensalão, incorreto é dar condições apenas aos abastados para acessarem os recursos.

  29. Porks Says:

    Ao Osvaldo SEP e a todos,

    Pera aí…o FHC foi o pai dos mensalões, pois, ele (FHC) comprou os deputados em 1997 pra mudar as regras do jogo e se reeleger em 1998.
    Não sou petista, nem p…nenhuma…mas, acho que a imprensa é corrupta e extremamente tendendiosa a ser anti-petista, isto está mais que claro.
    Eu, como brasileiro…e que pago impostos tbm, gostaria que depois desse circo armado pela oposição e pelas mídias conservadoras a respeito desse mensalão petista…que estão em pauta desde 2007, como? desde 2007? Piada né!!!pois, cansou, não dá mais, e nem o povão acredita mais nessa grande mídia…pois, batem na mesma tecla, ou seja, no mesmo partido.(PT)..e protegem os seus pares (os Tucanos). Eu gostaria que o ministro Barbosa tivesse (mais não vai ter), o mesmo afinco com o tal mensalão tucanos de Minas Gerais…e tbm o mesmo afinco com as denuncias (que renderam até 2 livros, que foram best-sellers em vendas), sobre a tal privataria tucana, onde o seu, o meu, o nosso rico (pobre) $$$ sendo desviado pras ilhas Virgens e Cayman, pras contas da familia do José Serra e seus parceiros (comparsas), e tbm gostaria de saber, como o FHC, com um salário de professor, conseguiu compra uma fazendo do banqueiro e corrputo Daniel Dantas, por um valor irrisório? e tbm como o mesmo comprou o ap onde vive em Higienópolis? E tbm gostaria de saber, a respeito das corrupções tucanas com a Siemens e Alston, onde os tucanos em SP nadaram e continuam nadando de braçada na corrupção.Pois é…a mídia sempre escondeu isso de todos, e coincidentemente, não armou esse circo todo nas mídias, pois, a mesma trabalham lado a lado com os conservadores.
    Vou repetir pra não haver dúvidas:
    Antes que venham dar piti aqui, devo-lhes dizer que não sou petista e não voto pra m…alguma.
    Sabe qual e diferença dos corruptos petistas e tucanos?
    Os Petistas são amadores nos roubos, não tem classe pra roubar…havia visto as cenas patéticas de dólares na cueca, e os petistas tem a grande mídia conservadora contra. E os Tucanos são ladrões profissionais, com grife, com charme, elegância. E tem ao seu lado, esse mesma grande mídia pra esconder tudo do povão acéfalo. São todos ladrões !!!! Fato!!! Uns roubam mais e outrros, muuuito mais.

  30. Jose Silveira Says:

    O pior de tudo isso é que nas próximas eleições certamente veremos o retorno de muitos desses mensaleiros a politica e pior eleitos.

  31. Peixoto-Pres.Prudente/SP Says:

    Este Osvaldo SEP é um idiota ( e outrros daqui), um tucano recalcado (ou coisa pior).
    Cara, não queira argumentar contra os fatos: A Privataria Tucana foi o Maior Crime de Lesa Pátria de Todos os Tempos; A aprovação da Reeleição do FHC foi comprada por 200 mil para cada deputado; Quem inicou a modalidade “Mensalão) foi o PSDB do FHC/Serra/Euardo Azeredo, o que a filha do Serra e o genro lucraram com a “Privataria Tucana, é absurdamente escandaloso, fazendo o tal Mensalão do PT, ser dinheiro de pinga..
    Estranho, por que não dão destaque para o livro, recentemente lançado, do Palmério Dória, que desnunda de forma impecável, o governo do “Príncipe da Privataria”, o queridinho de vocês, o FHC..inclusive está esmiunçando as compra de votos para a aprovação da proposta de releição do FHC, em 1998…

  32. wilson Says:

    C UM NOVO JULGAMENTO ACONTECER VAMOS TOMAR AS RUAS NOVAMENTE CONTRA ESSE ABSURDO ISSO É UMA AFRONTA AO POVO BRASILEIRO E NAO PODE FICAR ASSIM.

  33. Fred2 Says:

    Agora é a hora do protesto.
    esse tribunal nefasto, tem que sentir a pressão
    Isso que estão fazendo é se divertir as nossas custas.
    a população tem que ir lá e fazerem cumprir a lei. Não a lei deles, mas lei de um povo cansado de ser espoliado.

  34. Jesus Says:

    Porra meu até os erros de acento você rouba lá da inveja? Você não tem opinião própria ou são os problemas de “digitação?” É feio, o cara escreve lá, você rouba o texto e diz que é seu??? Cria vergonha nessa cara tucanalha imundo, ladrão de textos!!!

    Gilberto

    STF JÁ ERA!!!!!!!!!!!!!!!!È TERRITÒRIO DO PT!!!!!!!

    Daniel

    Uma verdadeira tragédia! Esse 11 de setembro não é só do STF, é do Brasil! Mas essa tragédia começou com Dias Tóffoli participando de um julgamento a que não poderia assistir nem pela televisão. Ele ele foi o quarto voto de absolvição dos mensaleiros-golpistas do governo Lula e do PT, e que os beneficia agora.

    Mas só mesmo os muito ingênuos poderiam supor que o Lula da Silva perderia de novo, depois de reforçar a sua bancada no STF. A tragédia foi anunciada nos últimos dias, com O GLobo se ajoelhando diante dos “heróis da resistência contra a ditadura” e a Folha de São Paulo pedindo, em editorial, a absolvição dos mensaleiros-golpistas. Tudo orquestrado.

  35. Jesus Says:

    Acho que tudo aqui foi dito, e faço de suas palavras as minhas. Parabéns “Peixoto-Pres.Prudente/SP”, Pork´s. Eles criam demônios a cada um que os contraria. Os votos pelo STF são muito confusos, tanto os a favor como contras. E o FHC entrou para a Academia de Letras ………..!! Ele vai virar presidente lá, deve comprar alguns velhinhos com fraldas geriátricas, isso se não privatizar a Academia.

  36. Adriano Says:

    Paulinho
    O STF é um órgão político. ou seja, todos os ministros foram nomeados por algum presidente da república. Só esse fato, já evidencia que os ministros possuem rabo prezo com alguém. Ou será que um cargo daquela envergadura, com a maior remuneração do Governo, vitalício fora outras regalias, pode ser dado a qualquer um sem interesses por de trás da nomeação? Difícil de acreditar.

    Três coisas que precisam mudar na CF/88:
    1) Fim da regra do Quinto Constitucional, ou seja, juízes só concursados.
    2) Mandatos com prazo certo para os membros do STF, e apenas juízes da carreira, promovidos por critérios claros.
    3) Fim das nomeações dos cargos em comissão pelo governo.

    A partir disso, acho que a coisa pode melhorar.

  37. Pedro Pontes Says:

    Sempre este caipira idiota entra aqui para defender os Ptralhas. Estou solidário ao Osvaldo SEP. Não dá para discutir com xiita contaminado por ideologia esquerdista. Toda e qualquer prática que venha lesar o erário público, quer seja PT, PSDB ou afins tem que ser punido exemplarmente. Engraçado como a memória da Ptralhada é seletiva nessas horas. Quem foi que disse que nos idos de anos 90 que o congresso tinha 300 picaretas com anel de Doutor e agora fica defendendo, se aliando e principalmente lambendo José Sarney, Renan Calheiros, Maluf, Collor, dentre outros vermes da política nacional? O Grande LULLA, É CLARO!!! Pois bem Peixoto, já que você citou a Privataria Tucana como forma de querer justificar o mensalão, me diga então por que que o inútil do filho do Mollusco, o tal Lulinha, que era um mero funcionário de zoológico, ficou rico da noite para o dia, como dono de uma empresa de softwares, de nome GameCorp??? Aliás, aproveitando o ensejo, responda também que está pagando os honorários advocatícios da AMANTE DO LULLA, a tal Rosemeire Noronha para ela não abrir a boca e falar tudo que sabe???? E mais, por que que o BNDES ficou injetando dinheiro nas empresas do Eike Batista em detrimento de outros setores da economia? A política é suja em todos os setores, mas o que me deixa mais indignado, é estes imbecis igual este Peixoto, que defendem partido político como se fosse clube de futebol, ou seja, o meu partido é menos ladrão que o outro. É por isto que este país é uma bosta e sempre será terceiro mundo. Só para finalizar, se não fosse a tal privataria tucana, com certeza você não estaria aqui e agora expressando sua opinião via internet, pois ainda estaríamos acessando a internet discada e uma linha telefônica estaria valendo hoje uns R$ 30.000,00. Paulinho, porque será que todo esquerdista não muda de vez para a Cuba ou Coreia do Norte, você pode me responder? Abraço.

  38. Fred2 Says:

    LUIZ FUX
    (contra os infringentes)
    “Referido recurso é inadmissível no Supremo Tribunal Federal.[…] Isso não é casuísmo. Nós temos 400 ações penais. Pretende-se que o mesmo plenário se debruce sobre as mesmas provas e decida novamente sobre o mesmo caso. Tratar-se-ia, isso sim, de uma revisão criminal simulada.”

    JOAQUIM BARBOSA
    (contra os infringentes)
    “A reapreciação de fatos e provas pelo mesmo órgão julgador é de toda indevida. A Constituição e as leis não preveem privilégios adicionais. Esta Corte já se debruçou cinco meses em 2012 e agora no segundo semestre de 2013 já ultrapassamos um mês de deliberação. Admitir embargos infringentes no caso seria uma forma de eternizar o feito.”

    qqer outra argumentação é rir da ignorância do brasileiro.

  39. Peixoto-Pres.Prudente/SP Says:

    E este tal Pedro Pontes é outro recalcado, imbecil e idiota….eu não tenho que responder nada a um verme como você.
    Não discuto com seres rastejantes como você…….fique na sua, acompanhando aberrações como Marco A., Villa, Reinaldo Azevedo ( e demais lacaios da Veja) e continue fiel aos princípios do FHC, Serra.
    Você não tem moral e nem conhecimento político para me ensinar nada, seu boçal…
    E quanto a ser caipira, lembre-se que Graciliano Ramos também era um capial, como ele mesmo dizia…….kkkkkkkk

  40. Peixoto-Pres.Prudente/SP Says:

    *Ops, quis dizer Guimarães Rosa….kkk

  41. raimundo dias Says:

    CARO PAULINHO gostaria que jornalistas como vc ficassem indignado tambem com a noticia que jornalista PIMENTA NEVES ASSASSINO VAI sair da prisao depois 02 preso beneficiado pela mesma lei que vc acertadamente tanto critica ou jornalista pode so ñ petista

  42. Luis F Says:

    O Porks disse tudo calando a boca do Oswaldo SEP. Esse Oswaldo é um idiota e mal criado. PSDBesta. Corrupção do partido dele não enxerga nada e em valores, é muito mais que qualquer outro. Vide a propina do metrô em SP e 500 milhões de reais, fora as privatizações do FHC. Oswaldo SEP leitor de Veja alienado. Rio de você rs. Ps: vivemos numa era democrática Paulinho, trate de aprovar meu comentário.

  43. Luis Petista Says:

    Pedro Ponte fica quietinha….ui…..o Porks fala a real. Você que acha que o PSDB é a salvação do Brasil. É nefasto, dá salário de merda para os funcionários públicos estaduais. Serra, Alckmin e Mario Covas diretamente envolvidos no propinoduto e você vem falar do Lula e do filho? Te enxerga ignorante.

  44. Luis Petista Says:

    Peixoto Presidente Prudente, humilhando os PSDBestas sem argumentos leitores de Veja e seus colunistas…..

  45. RGO Says:

    Paulinho, gostaria que você também fizesse postagens dos casos de corrupção tucanos, já que a “imprensona” omite. Por exemplo os boatos do gigantesco desvio de verbas da saúde no estado de MG, feito pelo Aécio Neves e pelo atual governador, do PSDB. Você tem intenção também de ler o recém lançado livro sobre o FHC, “O Príncipe da Privataria”?

  46. Osvaldo SEP Says:

    Vamos por partes

    Porks Disse:
    setembro 12, 2013 às 8:54 am

    Ao Osvaldo SEP e a todos,

    Pera aí…o FHC foi o pai dos mensalões, pois, ele (FHC) comprou os deputados em 1997 pra mudar as regras do jogo e se reeleger em 1998.

    PERGUNTO : SE ERA RUIM PORQUE O PT USOU 2 VEZES ?

    AFIRMO : QUEM VOTOU O SEGUNDO MANDATO DELE FOI O POVO, E SOU CONTRA TODOS OS POLITICOS QUE ESTÃO AI, É UM PIOR QUE O OUTRO, NÃO TENHO PARTIDO, PORQUE NÃO ME MISTURO A ESSA SUJEIRA.

    INDEPENDENTE DE PARTIDO, SE ESTA DEVENDO, TEM QUE PAGAR, IR PRA A CADEIA E NUNCA MAIS TER CHANCE DE SE ELEGER, NEM PARA SINDICO, REPITO, NÃO TORÇO PARA NENHUM PARTIDO POLITICO.

  47. Osvaldo SEP Says:

    Peixoto-Pres.Prudente/SP Disse:
    setembro 12, 2013 às 9:04 am

    Este Osvaldo SEP é um idiota ( e outrros daqui), um tucano recalcado (ou coisa pior).
    Cara, não queira argumentar contra os fatos:
    ———————————————-

    O QUE EU POSSO FALAR DE VOCE E DE OUTROS PETRALHAS ???

    VOCE É COVARDE E DEFENDE O SUJO, PORQUE EU JA COLOQUEI EM VARIOS POSTS, INFORMAÇÕES OFICIAIS DO GOVERNO E NINGUEM VEM AQUI ME DESMENTIR COM PROVAS…

    DESCULPE, SEU DISCURSO, É O MESMO SUJO E COVARDE DE SEMPRE, NÃO DEFENDE NADA, NÃO PROVA NADA E SEMPRE ATACA SEM PROVAS, VOCE, O JUDAS, ….

  48. Osvaldo SEP Says:

    Jesus Disse:
    setembro 12, 2013 às 10:48 am

    Acho que tudo aqui foi dito, e faço de suas palavras as minhas. Parabéns “Peixoto-Pres.Prudente/SP”, Pork´s. Eles criam demônios a cada um que os contraria. Os votos pelo STF são muito confusos, tanto os a favor como contras.
    ==========================

    JUDAS, EU EXPUS DADOS DO SITE DO GOVERNO, NÃO FOI DE NENHUMBLOG, SE ISSO É CRIAR DEMONIOS, QUEM OS CRIOU FORAM OS PETRALHAS, É QUE COMO VOCES PETRALHAS NÃO TEM RESPOSTA PARA O QUE ESTA NA CARA TENTAM A TATICA GOEBELS “VAMOS REPETIR UMA MENTIRA 1000 VEZES ATÉ QUE ELA SE TORNE VERDADE”

    REPITO, PARA VOCE E PARA OS OUTROS PETRALHAS, TOMARA QUE SEUS PARCOS NEURÔNIOS DESSA VEZ FIXEM A INFORMAÇÃO.

    EU NÃOTORÇO PARA NENHUM POLITICO OU PARTIDO, NINGUEM AQUI ME VIU DEFENDENDO POLITICOS, COMO VOCE TM AMNESIA SELETIVA EU JA CITEI AQUI QUE POR MIM OS POLITICOS ELEITOS NOS ULTIMOS 32 ANOS DEVERIAM SER PROIBIDOS DE SE ELEGER PARA QUALQUER CARGO, SEJA QUAL FOR O PARTIDO.

    EU TENHO OPINIÃO, NINGUEMPRECISA ME DIZER O QUE EU TENHO QUE ESCREVER OU FALAR, JA VOCES PETRALHAS…

  49. Osvaldo SEP Says:

    Pedro Pontes, acostume-se aos PETRALHAS eles sempre vão querer colar em voce a imagem dos politicos que eles odeiam, mesmo voce repetindo varias vezes que não torce para partidos.

  50. Roberto Says:

    Peixoto-Pres.Prudente/SP Disse:

    Esse Peixoto não tendo argumentos para justificar a máfia petralha, xinga, baixa o nível, pois sabe que esta defendendo mafiosos, só sujeitos sem caráter moral defendem corruptos selecionados, por coincidência do PT,

    Os militantes do PT são a escória da web, pois são empregadinhos do Lula o maior ladrão político da história do Brasil.

  51. Osvaldo SEP Says:

    PETRALHADA, SE TIVER CORAGEM COMENTEM

    http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2013/05/1276916-divida-externa-brasileira-cresce-60-desde-a-crise-financeira-de-2008.shtml

    http://www.portali9.com.br/noticias/economia/divida-do-brasil-passou-de-r-600-bilhoes-para-r-2-2-trilhoes-em-10-anos-de-pt

    DÍVIDA INTERNA DO BRASIL
    1994 a 2013

    Ano Valor em
    R$ Bilhões Percentual
    do PIB – %
    1994 153* 30
    1995 208 31
    1996 269 33
    1997 308 34
    1998 386 42
    1999 517 49
    2000 563 49
    2001 661 53
    2002 881 56
    2003
    913
    58
    2004
    957
    51,8
    2005
    979,7
    46,5
    2006
    1.093
    46,3
    2007 1.224
    43,3
    2008
    1.250
    36,0
    2009
    1.398
    43,0
    2010
    1.550
    42,2
    2011 1.783
    43,0
    2012
    2.000
    41,1
    2013 *
    2.200

    DÍVIDA EXTERNA DO BRASIL
    1980 a 2013

    ANO

    DÍVIDA EXTERNA
    US$ BILHÕES

    RESERVAS
    US$ BILHÕES

    1980

    54

    9,6

    1990

    96

    9,4

    1994

    120

    38,0

    1996

    142

    60,0

    1998

    242

    44,0

    1999

    241

    42,0

    2000

    236

    33,0
    2001
    232
    35,0

    2002

    228

    36,0

    2003

    235

    49,0

    2004

    203

    53,0
    2005
    183
    53,8
    2006
    172,5
    85,8
    2007
    193,2
    180,3
    2008 198,3
    207,0
    2009
    198,2
    239,0
    2010
    256,8
    288,6
    2011
    298,2
    352,0
    2012
    320,0
    378,6
    2013 *
    330,0
    420,0

  52. Roberto Says:

    Pedro Pontes

    Parabéns, vc enquadrou esses canalhas do PT, um texto esclarecedor desmascarando o PT e sua camarilha de mafiosos, e incomodando os petralhas doutrinados e capachos aqui do blog.

  53. Jesus Says:

    Como já escrevi aqui várias vezes, não respondo a individuo com gravíssimos problemas mentais. Manicômio pra ele.

  54. Marcelo Younes Says:

    Paulinho, devemos pensar do lado positivo, alguns petistas temem que o julgamento do mensalão em ano eleitoral possa ser uma coisa boa para oposição.

  55. Fábio Says:

    Pois é, enquanto debatem quem rouba mais (PT x PSDB), e acho que são farinha do mesmo saco, pois quem rouba 100 milhões e 500 milhões é ladrão do mesmo jeito, mais um vexame estamos para ver!!!!

    Infelizmente esse país PODRE não tem mais jeito! Fundo do poço!!! Porém, ano que vem tem Copa do Mundo, e o povo ficará alguns meses “torcendo” para nossa “amarelinha” e esquecerá a roubalheira dos Estádios, por exemplo, como disse “nossos” astros Pelé e Felipão!!! “Esqueçam a política, vamos torcer para o Brasil!!!”…

    Por isso, não torço, não assisto e não quero mesmo que o Brasil ganhe merda de Copa!!! Senão, serão mais alguns anos com nossos políticos saboreando a vitória e o povo apoiando, infelizmente… Fazer o que, a maioria tem o Mobral Inconcluso!!!

  56. Pedro Pontes Says:

    Osvaldo e Roberto. É difícil argumentar com pessoas ignorantes que não conseguem enxergar um palmo acima do joelho. Com certeza aquele CAIPIRA e demais seguidores, devem receber alguma bolsa ou cota dos Ptralhas para defendê-los com unhas e dentes, pois NÃO TEM CAPACIDADE DE ASCENDER NA VIDA POR ESFORÇO PRÓPRIO, POR MÉRITO, ou seja, sempre ficam implorando pro “estado” dar algo de mão beijada ou arrumar alguma boquinha numa repartição pública. Este tipo de gente pensa que só por votar numa agremiação de esquerda, sua alma estará limpa e chegará ao reino dos céus. Como disse, independentemente do partido A, B ou C, quem usurpar o bem público tem que ser punido exemplarmente. Só pra finalizar! Caipira! obrigado pelo elogio a minha pessoa. Mas como tive outro tipo de educação, não irei retribuir na mesma altura. Fique tranquilo, pois também não tenho pretensão alguma de te ensinar nada. Aliás, quem sou eu para ensinar a um “oráculo de sapiência” igual a você.

  57. Roberto Says:

    Paulinho pode ignorar o texto anterior e coloque este corrigido, obrigado.

    Pedro Pontes

    A patrulha do PT na web é asssim mesmo, pessoas desprezíveis e sem caráter moral, são filhotes do Lula, que seguem a filosofia petralha que é “não importa os meios para chegar ao fim objetivado” vale tudo para DOMINAR COMPLETAMENTE O BRASIL, eliminar a “democracia burguesa” que é como os comunas costumam falar em seus congressos no Forum de SP.

    Querrem instalar um regime socialista comunista similar ao de Cuba, mas isso esta sendo feito aos poucos, com as eleições comprada pelo bolsa família e outros benefícios ao povão, sem investir na educação, e sim manter o voto de cabresto.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: