Advertisements
Anúncios

Vereador Capá, PT e o crime organizado

Um dos vagabundos flagrados pelas câmeras de televisão na briga generalizada entre a facção criminosa Gaviões da Fiel e a polícia de Brasília foi o vereador de Francisco Morato, e presidente do PT na região, vulgo Capá.

De extensa ficha de passagens pela polícia, Capá é ligado ao crime “organizado”, a mesma facção a qual pertence, por exemplo, o ex-preso na Bolívia, Tadeu de Macedo Andrade.

Alguns meses atrás, o parlamentar foi flagrado noutra confusão, no estádio do Pacaembu, ocasião em que chutou no chão um membro da Estopim da Fiel, outra “organizada” do próprio Corinthians.

Procurados que fomos por uma testemunha de suas barbaridades, publicamos boa parte de sua história, que você pode conferir no link abaixo:

Leitura aliás, obrigatória, para as mais de mil pessoas que, de maneira inacreditável, infelicitaram Francisco Morato com sua eleição.

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/05/19/membro-da-estopim-da-fiel-faz-graves-acusacoes-contra-gavioes-da-fiel-e-lider-do-pt/

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: