Advertisements
Anúncios

Vereador Capá, PT e o crime organizado

Um dos vagabundos flagrados pelas câmeras de televisão na briga generalizada entre a facção criminosa Gaviões da Fiel e a polícia de Brasília foi o vereador de Francisco Morato, e presidente do PT na região, vulgo Capá.

De extensa ficha de passagens pela polícia, Capá é ligado ao crime “organizado”, a mesma facção a qual pertence, por exemplo, o ex-preso na Bolívia, Tadeu de Macedo Andrade.

Alguns meses atrás, o parlamentar foi flagrado noutra confusão, no estádio do Pacaembu, ocasião em que chutou no chão um membro da Estopim da Fiel, outra “organizada” do próprio Corinthians.

Procurados que fomos por uma testemunha de suas barbaridades, publicamos boa parte de sua história, que você pode conferir no link abaixo:

Leitura aliás, obrigatória, para as mais de mil pessoas que, de maneira inacreditável, infelicitaram Francisco Morato com sua eleição.

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/05/19/membro-da-estopim-da-fiel-faz-graves-acusacoes-contra-gavioes-da-fiel-e-lider-do-pt/

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

25 comentários sobre “Vereador Capá, PT e o crime organizado

  1. O Tadando deve ter contado mtas histórias de como ele aqueceu camas de presos bolivianos

    O Capá(do) deve ter ficado com vontade e está louca de vontade de ficar presa em uma sela com 20 homens barbados…..Só pra fazer inveja ao Sheik Sheikira!!!

    Essas meninas da Beija-Flor da Fiélix… Todas Gulosas

  2. Gozado, eu não vi aqui, a “ficha corrida” daquele PRESIDENTE da torcida Independentes, dos bambis, após o episódio em que o cara aparece massacrando um integrante da torcida do Flamengo…

  3. Porque não EXTERMINAR todos eles………Fala sério, que falta faria para a sociedade esses LIXOS componentes de FACÇÕES como essa Gaviões, PCC etc………Esse ESCROTOS não trabalham, vivem de roubos e assassinam inocentes,.. Esses BOSTAS só são valentes em BANDO.

  4. Hoje ele vai estar no Pacaembu. Livre,leve e SOLTO. Pronto pra espancar ( ou beijar) alguém.
    E a nossa policia olhando,como sempre…

  5. O pior de tudo é ver o Ministerio Publico de joelho pra esses vagabundos. A divulgação ontem que vão fazer a dissolução da torcida gaviões da fiel soa como piada. Ja temos ai o exemplo da mancha verde que fizeram a extinção num dia e no outro estava aberta com o nome de mancha alviverde. Os torcedores corinthianos prevendo isso ja começaram a enquete pq antes o novo nome preferido era gayviões da Fiel mas como repercutiu bem semana passada o nome gaviões da Fiel(ix) ficou a duvida.

  6. Sem limite tbm é a cara de pau desses vagabundos que reclamavam na imprensa ontem que a ação da policia em Brasilia foi premeditada. Todos vimos que a torcida saiu do seu lugar pra arrumar confusão e ainda querem nos fazer passar por idiotas.

  7. Ué o Neto, Quesada, Dr. Osmar, goleiro Ronaldo da Band e Tomas Rafael da Transamenrtica não vão defender os caras como sempre fazem ??? Defende ai trouxas.

  8. Ta certo q esse vagabundos baderneiros da Gaviões merecem cadeia, só não entendo como nenhuma linha escrita sobre os bandidos da INGAYPENDENTE q lincharam um torcedor do Flamerda no mesmo estadio ??? E o cara continua internado até hj…

  9. Agora a pouco no Jogo Aberto o Denilson revelou que foi ameaçado por marginais da beija flor da fiel…. A boa notícia é que o MP vai pedir a extinção dessa facção criminosa.

  10. Seja Gaviões, Independente, Mancha, Raça Fla, FJV, Young, Galoucura, seja qual for, o que não podemos mais é tolerar indivíduos que fazem da torcida uma organização mafiosa e tornar todo um sistema reféns deles. Não podemos tapar o sol com a peneira e deixar pessoas sem indole, com desvios de caráter ameaçar jornalistas, outros torcedores, em nome de um falso poder. O que nao pode é governo e clubes subsidiarem essas torcidas que bancam marginais para cometer ilicitos e nós torcedores do bem ficarmos em casa com medo.

    O que um ministro vai fazer em torcida organizada?

    Ah, mas torcida organizada tem projetos sociais! Com o dinheiro de quem? Dos clubes, dos torcedores. Se é torcida e tem membros, tem que responder por quem fala em nome dela e principalmente agir para punir os bandidos.

    Os rapazes da Bolívia nao eram santos? E ai, o que estão fazendo aqui fora?

    Na Europa nao frequentavam mais estádios.

    Infelizmente eu extinguiria todas as organizadas e aceitaria criaçao de novas, com cadastro e responsabilidade da torcida por seus membros e atos dos mesmos.

    Assim como dirigente de futebol tem que responder pelas dividas que deixa no clube, se entrou devendo 1 milhao e sai devendo 30 milhoes, tem que repor os 29 milhoes.

    Quero ver se os picaretas vao querer se meter no meio do esporte.

    Esporte é caráter, disciplina, amizade, união, fraternidade e não só forma de ganhar dinheiro.

    Saudações e por um Brasil melhor!!!!

  11. Alex Franco Disse:
    agosto 28, 2013 às 12:40 pm

    Ta certo q esse vagabundos baderneiros da Gaviões merecem cadeia,

    ===============================

    SEJA DE QUE TIME FOR, TODOS OS BADERNEIROS MERECEM CADEIA

  12. Lamentável

    Sou sincero em dizer que gosto dos Gaviões e não há festa mais bonita nos estádios do que dos Gaviões, festa, não briga.

    Vejo com bons olhos os trabalhos sociais dos Gaviões, exemplo para muitos, mas ressalto:

    Manter um trabalho lindo social como eles mantem, se apaga mantendo pessoas como essas que vimos nas imagens brigando, como também outras que não aparecem em imagens porque brigam no meio do caminho.

    Manter um trabalho social, mas manter essas pessoas que mancham o nome dos Gaviões é a mesma coisa dessas pessoas que passam o dia todo prejudicando, roubando, denegrindo a imagem de terceiros e depois a noite com um bíblia fedendo sufaco ir para igreja fazer seninha, orando, sapateando, gritando e pedindo o perdão de Deus…não adianta, sempre será visto e exaltado as pingas que você bebe e não os tombo que vc cai…

    Ou seja, quis ter o dom da palavra, escrever bonito, causar uma comoção, impactar…mas escrevi, escrevi e não disse nada, só compliquei…

  13. Só podia ser do PT, o vereador petralha além de ser marginal de torcida organizada (Gaviões), rouba o povo en nome do PT com as bençãos do Haddad o poste ambulante do molusco Luladrão, gentalha infecta.

  14. O GM (Guarda Municipal) de Campinas Raimundo Faustino, que também é vereador em Francisco Morato – conhecido como Capá (PT) – estava afastado da corporação por motivos de saúde.

    De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança de Campinas, o GM estava fora de serviço havia 20 dias por estar doente e, nos últimos meses, exercia funções administrativas – sem porte de arma –, resultado de um deslize anterior que levou a corporação a abrir uma sindicância. Os motivos não foram revelados.

    A assessoria de imprensa da corporação informou que abrirá nova sindicância contra o guarda para apurar os fatos de domingo. Os cargos de GM e vereador podem ser exercidos ao mesmo tempo, desde que um não interfira no horário do outro.

  15. Existem duas coisas que eu odeio acima de tudo nesta vida, Ptralhas e o Curintia. São praticamente irmãos siameses. Um não vive sem o outro. Sempre querem ganhar na base da trapaça, do toma lá da cá, agindo nos bastidores e no submundo. Não poderia haver união mais perfeita do que este bandido travestido de vereador ser curintiano e ptralha ao mesmo tempo.
    Uma pergunta pro caipira do interior. Você tem procuração para defender este marginal ou ficou triste por que não ganhou um selinho dele? Ridículo querer defender bandido de torcida organizada, qualquer seja ela.
    SANTOS SEMPRE SANTOS!!!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: