Advertisements
Anúncios

Marco Aurélio Cunha fica de joelhos para Eduardo Uram

macpeixe

A relação do empresário Eduardo Uram com o São Paulo, com dez de seus jogadores negociados com o clube, quase todos indignos de vestirem a camisa Tricolor, além de constrangedora, é absolutamente suspeita.

Difícil não acreditar que boa parte da comissão recebida não esteja retornando ao bolso de alguns dirigentes.

Aliás, única razão dessa gente ainda ter força no meio do futebol, ou seja, mascarar o ganho de cartolas “não remunerados”, porém sem nenhuma fonte de renda comprovada fora do clube.

Ou, quando demonstrada, incompatível com o padrão de vida apresentado.

Ontem, o oposicionista Marco Aurélio Cunha, em entrevista ao UOL, demonstrou que é adepto do sistema político popularizado na obra prima italiana “O Leopardo”, um dos mais belos filmes da história do cinema.

“Mudar, para permanecer como está”.

A reportagem perguntou: “Hoje o São Paulo está prestes a ter dez jogadores do mesmo agente, Eduardo Uram. Como vê essa situação ?”

Em sua resposta, MAC fez os ataques costumeiros a Cotia, local em que indicava jogadores que não foram aproveitados, e, em determinado trecho, foi todo elogios a Uran:

“Existe também um certo mérito. O agente que busca jogadores trabalha melhor que o clube(…) Ele é até um bom empresário. Ele revela e faz bons negócios…”

Mais esclarecedor, impossível.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: