Advertisements

Botafogo precisa trocar de postura para voltar a ser grande

carlos eduardo pereira

Clube que encantou a todos nos tempos em que dividia com o Santos o protagonismo do futebol brasileiro, gradativamente, tirando um ou outro período esporádico – como o Brasileirão 95 – o Botafogo, vítima de gestões quando não incompetentes, fraudulentas, vem se apequenando.

Recentemente, quando não nas garras de Carlos Augusto Montenegro – dono do IBOPE, que recebeu dinheiro a rodo do Governo Petista nos últimos anos – esteve subordinado a seus beijadores de mão.

Ontem, depois de longo e tenebroso inverno, o clube elegeu, em votação apertada, Carlos Eduardo Pereira, que sempre se posicionou contrário às referidas gestões, e, por isso, passa a ser esperança.

Resta saber se terá coragem de combater essa gente, e, principalmente, capacidade de colocar em prática tudo o que vem discursando ao longo dos tempos.

O Botafogo precisa mudar a postura e seus hábitos de “malandragem” de boteco – marca de Montenegro – se quiser sobreviver na Série B, e, sem fazer loucuras, expulsar empresários do clube, voltando a revitalizar as categorias de base.

Ao lado do novo presidente estará Carlos Alberto Torres, com a missão de ensinar-lhe tudo o que aprendeu sobre gestão em suas experiências internacionais, sem, porém, introduzir no clube hábitos que também praticou nos bastidores do futebol nacional.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: