Advertisements

Lugares marcados nos estádios: o Ministério Público tem apenas que fazer cumprir a Lei

1c3a4-mpsp

Tudo o que as facções criminosas “organizadas” querem é manter as coisas como estão nos estádios de futebol.

Divisão de torcidas, em que os animais são marcados e, quando rebelados, partem para cima dos bichos da fazenda vizinha.

O Ministério Público tem a faca, o queijo, a Lei a opinião pública nas mãos para tomar a decisão correta.

Assim como vem ocorrendo nas vendas de entradas para a Copa do Mundo, e exige o Estatuto do Torcedor, há tempos não seguido, basta realizar a venda de ingressos pela internet, com lugares marcados e nomes dos compradores impressos, identificando, com facilidade, o setor em que assistirão as partidas.

Encerrar a comercialização nas bilheterias tradicionais e impedir que os clubes tenham acesso a entradas sem os requisitos citados acima, dificultará a facilitação à aquisição de entradas para determinados grupos, impedindo assim que os marginais possam se unir no mesmo espaço, dentro dos estádios.

Advertisements

Facebook Comments

15 Responses to “Lugares marcados nos estádios: o Ministério Público tem apenas que fazer cumprir a Lei”

  1. André Luiz Says:

    Essas Torcidas só vão deixar de existir quando os clubes pararem de reconhece-los como torcedores e esses pau mandados do MP justificar os salários que ganham.
    O foda é que esse assunto logo,logo vai cair no esquecimento. Só voltando após outra briga ou assassinato.

  2. Fred - Corinthians Beija-Flor Girls Says:

    Esse negócio de “lugares marcados” é coisa de Beija-Flor que curtem comprar um ingresso clonado da Torcida organizada Beija-Flor da Fiel só pra sentarem umas no colo das outras

  3. Fred2 Says:

    http://blogs.estadao.com.br/jamil-chade/2013/08/27/ricardo-teixeira-pede-residencia-em-andorra/?fb_action_ids=642269212463718&fb_action_types=og.recommends&fb_source=other_multiline&action_object_map={%22642269212463718%22%3A713680791980075}&action_ty

  4. cabello Says:

    Mesmo com ingressos numerados, comprados pela internet, não acredito que algum torcedor comum (ficha criminal limpa) possa utilizar o local tradicional das gangues organizadas.

    Vc já imaginou, Paulinho, comprar um ingresso no setor amarelo do Pacaembu e quando chega em seu lugar avista dúzias de mulambos pulando e barbarizando no lugar que, de direito, seria seu? O que faria?

    Paulinho: Eles não conseguirão se agrupar nesse sistema de venda

  5. Rocque Oliveira Says:

    É só utilizar o sistema bancário de reconhecimento através da Biometria, cadastrando torcedores (leitura da mão ou a digital). Ao entrar nos estádios só será liberado através deste sistema. Além de pegar todos aqueles que tem ficha criminal.

  6. H@milton Says:

    Lugares marcados nos estádios lembra a ARENA CORINTHIANS!

    NADA IGUAL!

  7. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Falta coragem nada, além disso. A coragem que falta, não é por causa das “organizadas”, mas por causa dos “protetores” das mesmas.

    Estes “protetores” são subdesenvolvidos e sem civilidade, portanto não tem jeito ainda.

    Já deveria estar sendo utilizado. Se os clubes fossem empresas, isto com certeza estaria funcionando.

  8. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    H@milton Disse:
    agosto 28, 2013 às 12:16 pm

    Cada vez melhor. Dezembro está chegando.

    Toda vez que a vejo, além de maravilhado com a beleza e a modernidade, fico com dó do pessoal do TRAMBOLHÃO, coitadinhos, frequentar um lugar decadente deve ser doloroso.

    Mas, que fazer, nada a não ser torcer para que eles consiga – acho complicado – demolir o TRAMBOLHÃO e, em troca construírem algo para eles, mas com certeza num nível bem inferior ao da MODERNA ARENA CORINTHIANS e também inferior à Arena WTorre.

    Não devia, mas estou com dó dos coitadinhos lá do “7 CHAVES DA VILA SÔNIA”, que de tanto mentirem sobre a construção do TRAMBOLHÃO, terão que demolir o lixão. Desta vez sem carnesinhos, sem doações “espontâneas”, sem Amador, sem BCN, sem Comind, sem militares e sem principalmente Adhemar de Barros para “influenciar” muitos.

    Estou com dó!!!!!

  9. Leandro Says:

    A solução é muito simples: espalhar um monte de câmeras com resolução full hd pelo estádio e avisar no microfone minutos antes da partida que aqueles que cometerem infrações serão punidos.

  10. Olavo Says:

    Isso que você propoe é o fim do futebol SIM!
    Futebol não é teatro nem cinema!!!
    A festa no futebol é feita pelas organizadas, o que dve ser feito é punir
    o individuo que comete os delitos dentro ou fora dos Estadios de futebol!
    Frequento Estadio a mais de 15 anos, frequento os locais onde ficam lcalizados as Organizadas por que é o UNICO lugar no Estádio onde há realmente festa dentro dos Estadios.
    Sou trabalhador, estudo e por isso dou bandido ?
    Vc não acha que está na hora de parar de GENERALIZAR e de começar a punir os responsáveis pelos delitos cometidos?
    VIVA A FESTA NAS ARQUIBANCADAS!
    NÃO A ELITIZAÇÃO DO FUTEBOL !

  11. André Corrêa Says:

    Acabar com a venda de ingressos nas bilheterias tradicionais é uma grande idéia, Paulinho. Só que isso impediria os cambistas de ganharem dinheiro. Eles e alguém nos clubes, que vazam ingressos a eles.

  12. André Corrêa Says:

    Olavo, claro que toda regra tem exceções, mas ninguém precisa fazer força pra provar que essas “torcidas” são ajuntamentos de bandidos. Um dos maiores câncer’s do futebol brasileiro.

  13. H@milton Says:

    EU – ABSOLUTIS VERITAS Disse:
    agosto 28, 2013 às 2:43 pm

    Irão mudar o slogan do 5pfw:

    o time pão com ovo!

    isso se ainda não forem para a segundona…

    ai o slogan será:

    NUNCA VOU TE ABANDONAR, MAS R$3 NEM PENSAR!

    http://img.meutimao.com.br/_upload/ckeditor/2013/08/sao-paulo-na-segunda_xy.jpg

  14. RMaia Says:

    No estádio da Ponte Preta ano passado em virtude de acordo com uma cervejaria, reservou-se espaço central para o sócio-torcedor removendo as organizadas daquele local nobre do estádio, mas sendo quem são, pressionaram a diretoria e novamente cederam um pedaço para os tais organizados, para justificar tal atitude utilizaram o seguinte argumento de que daquela maneira o “estádio perdeu força”.

  15. Paulo Says:

    Xará, tudo o que vc escreveu é VERDADE, mas não acredito que nada irá mudar, até pq tem promotor que é deputado e torcedor da Gayviões.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.


%d blogueiros gostam disto: