Advertisements

Conselho Fiscal do Corinthians ‘desaprova’ balancete semestral publicado por Andres Sanches

Luias Paulo Rosenberg, Andres Sanches e Matias Ávila

Após passar o ano de 2019 inteiro escondendo as contas do clube, o presidente do Corinthians, Andres Sanches, publicou, na última semana, um balancete dos seis primeiros meses de 2020.

A explicação é óbvia.

O próprio cartola disse, em recentes entrevistas, que ‘optou’ (descumprindo estatuto alvinegro) por não divulgar os números anteriores pelo fato destes serem negativos, fazendo-o, agora, porque o dinheiro da venda de Pedrinho, em manobra contábil (porque sequer entrou nos caixas e será dividido, posteriormente, com diversos intermediários), dá a impressão de solidificação financeira – que inexiste.

A apresentação deste balancete, porém, desagradou a membros do Conselho Fiscal, que, oficiosamente, comentam nos bastidores que querem a conta demonstrada mensalmente, o que indicaria, no quadro atual, cinco, de seis meses, desastrosos.

Para conferir detalhes do documento basta acessar o link a seguir:

Balancete do semestre de 2020 mostra que Corinthians deve dois estádios de Itaquera

Procurado pelo Blog do Paulinho, o presidente do órgão, Dr. Haroldo Dantas, desconversou:

“Não há nenhuma manifestação nossa nesse sentido… Isso ainda não foi objeto de deliberação…”

Foi a mesma resposta que recebemos, consultando a mesma pessoa, antes da reprovação das contas de 2019 da gestão Andres Sanches.

Advertisements

Facebook Comments

1 comentário em “Conselho Fiscal do Corinthians ‘desaprova’ balancete semestral publicado por Andres Sanches”

  1. Paulinho, segundo o jornalista Elias Aredes, semana passada houve movimentação no caso Davó. Segundo ele, no dia 22 de julho o Guarani pagou R$ 20mil (30%) da dívida com a empresa RDRN com isso pretendia parcelar em 6x o saldo restante e assim reverter a sentença do juiz, mas o juiz ignorou o pagamento, manteve a investigação do caso com a Receita Federal e MP. Numa segunda frente, o jurídico do Guarani entrou com embargo de declaração, mas o juiz indeferiu o recurso alegando que o recurso deveria ser embargo de instrumento….

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: