Advertisements

Conselho Fiscal do Corinthians ‘desaprova’ balancete semestral publicado por Andres Sanches

Luias Paulo Rosenberg, Andres Sanches e Matias Ávila

Após passar o ano de 2019 inteiro escondendo as contas do clube, o presidente do Corinthians, Andres Sanches, publicou, na última semana, um balancete dos seis primeiros meses de 2020.

A explicação é óbvia.

O próprio cartola disse, em recentes entrevistas, que ‘optou’ (descumprindo estatuto alvinegro) por não divulgar os números anteriores pelo fato destes serem negativos, fazendo-o, agora, porque o dinheiro da venda de Pedrinho, em manobra contábil (porque sequer entrou nos caixas e será dividido, posteriormente, com diversos intermediários), dá a impressão de solidificação financeira – que inexiste.

A apresentação deste balancete, porém, desagradou a membros do Conselho Fiscal, que, oficiosamente, comentam nos bastidores que querem a conta demonstrada mensalmente, o que indicaria, no quadro atual, cinco, de seis meses, desastrosos.

Para conferir detalhes do documento basta acessar o link a seguir:

Balancete do semestre de 2020 mostra que Corinthians deve dois estádios de Itaquera

Procurado pelo Blog do Paulinho, o presidente do órgão, Dr. Haroldo Dantas, desconversou:

“Não há nenhuma manifestação nossa nesse sentido… Isso ainda não foi objeto de deliberação…”

Foi a mesma resposta que recebemos, consultando a mesma pessoa, antes da reprovação das contas de 2019 da gestão Andres Sanches.

Facebook Comments
Advertisements

Um comentário sobre “Conselho Fiscal do Corinthians ‘desaprova’ balancete semestral publicado por Andres Sanches

  1. Jose Ricardo

    Paulinho, segundo o jornalista Elias Aredes, semana passada houve movimentação no caso Davó. Segundo ele, no dia 22 de julho o Guarani pagou R$ 20mil (30%) da dívida com a empresa RDRN com isso pretendia parcelar em 6x o saldo restante e assim reverter a sentença do juiz, mas o juiz ignorou o pagamento, manteve a investigação do caso com a Receita Federal e MP. Numa segunda frente, o jurídico do Guarani entrou com embargo de declaração, mas o juiz indeferiu o recurso alegando que o recurso deveria ser embargo de instrumento….

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: