Advertisements

Patricia Amorim tem gestão desastrosa no Flamengo

Da esperança de mudança quando assumiu a presidência do Flamengo, Patricia Amorim tornou-se um dos maiores desastres administrativos da história do clube.

Sua gestão conseguiu a proeza de expulsar o maior de todos os ídolos, o galinho Zico, impedindo-o ainda de se defender de acusações claramente infundadas, oriundas de gente absolutamente desqualificada.

Trouxe ainda V(W)anderlei(y) Luxemburgo para fazer a festa no departamento de futebol, mesmo sabedora que era de seus hábitos e costumes.

Relutou para demiti-lo, tendo em sua mesa provas de que o mesmo estava lesando o Flamengo, e, até o momento, não se pronunciou sobre o assunto, dando a entender que fazia vistas grossas para tudo o que acontecia.

Para o lugar do “Madureira”, presenteou o clube com Joel Santana, que não é treinador digno da grandeza do Mengão, muito menos para a disputa de um campeonato tão importante, a Libertadores da América, do qual, por sinal, está às portas de um novo vexame.

Politicamente se compôs com o que há de pior no mundo do esporte, hábito, sem dúvida, adquirido nos meandros da política, ambiente este em que a presidente flamenguista nada de braçada.

E agora, como cereja do bolo, além de pagar uma fortuna para Ronaldinho Gaucho se deliciar nas noites cariocas, está prestes novamente a enganar o torcedor, abrindo as portas para Adriano, que não é nem sombra do mesmo jogador da conquista do último Brasileirão do clube.

Se o sorriso de Patricia, além de sua habilidade nas entrevistas, enganou boa parte da imprensa e dos torcedores, por algum tempo, suas atitudes trataram por expor a verdadeira face de sua incompetência administrativa, envolta sempre no véu da “esperteza” política.

Facebook Comments
Advertisements

34 comentários sobre “Patricia Amorim tem gestão desastrosa no Flamengo

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: